Oblivion Publicado 4 Agosto 2016 que nojentinha a equipa do Bétis, e os adeptos a festejar uma falta :lol: mas o Castro joga muito, craque total. foi daqueles jogos que, mesmo perdendo, se retiraram coisas boas dele, principalmente a nível ofensivo. a dinâmica do Alan e do Bryan foi muito interessante, e acho que em determinados jogos aquela dupla pode resultar. a nível defensivo, acho que até o Evaldo era melhor que o Zeegelaar, o meu benefício da dúvida já lá foi, que coisa aberrante. o Coates também não esteve nada bem, e o lance do 3º golo é pura comédia. Iuri :heart: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Agosto 2016 Não vi o jogo com muita atenção, mas, mais uma vez, gostei das movimentações ofensivas. Defensivamente, foi mauzinho, mas não estou preocupado. O Jesus vai dar um jeito naquilo. Individualmente, não é que seja um grande elogio, mas João Pereira e Jefferson sempre à frente de Schelotto e Zeegelaar, pormenores interessantes do Petrovic a nível do passe e boas entradas do Iuri e do Podence. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Agosto 2016 É verdade, aquele último lance é uma vergonha. Penalty absurdo, e o árbitro mesmo ao lado...não há palavras. Deve ser para o Meli sentir a adaptação de forma mais rápida lol. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Agosto 2016 A arbitragem neste jogo foi má especialmente no capítulo disciplinar, tanta falta para amarelo que não o foi... Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 5 Agosto 2016 Gostei muito da entrada do Petrovic. Parece-me que tem o estilo do William. É alto mas não é aquele típico trinco de varrer os adversários. Parece-me saber pautar o jogo e no capítulo do passe achei-o bastante bom. Até ver, é um muito bom substituto do William. João Pereira é superior ao Ezequiel, mas temo que a capacidade física, a garra, o crer e o não dar uma bola por perdida do italo-argentino vão levar a melhor. O Marvin é o nosso Emerson, está visto. É uma aberração, mas joga sempre. Quer-me parecer que o Matheus é capaz de ser emprestado este ano e que hoje talvez seja o último jogo do Paulo Oliveira com a nossa camisola. :| Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Agosto 2016 estou a ver a repetição do jogo de ontem e ao minuto 71 aquele cabrera que foi empurrar o petrovic e depois se meteu com o slimani deve ser um gajo muito inteligente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Agosto 2016 Rui Patrício; Scheloto, Coates, Rúben Semedo e Jefferson; João Mário, William Carvalho, Adrien e Bruno César: Alan Ruiz e Bryan Ruiz. Beto já está no Estádio do Algarve para assistir ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Agosto 2016 é seguro dizer que o bruno césar vai começar o campeonato a titular ne? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 5 Agosto 2016 fico com um cancro quando vejo o nome do jefferson, f*da-se Jefferson Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Agosto 2016 Este onze já é o que deve começar contra o Marítimo, parece-me. Há uma ou outra opção que não me satisfaz mas até gosto. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Agosto 2016 (editado) O Bruno César e o Schelotto no 11 fazem-me alguma comichão. Editado 5 Agosto 2016 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 5 Agosto 2016 Stream? http://firstrowi.net/soccer/fri-sporting-lisbon-ogc-nice-netg997a Qualidade algo shit em fullscreen. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Agosto 2016 Schelotto a nanar na linha defensiva. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Agosto 2016 Já estavam dois se os gajos do Nice não fossem azelhas. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 5 Agosto 2016 O Bruno César e o Schelotto no 11 fazem-me alguma comichão. Era a DE... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Agosto 2016 12 minutos e aquele senhor defesa direito só tem feito m*rda Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 5 Agosto 2016 não estou a gostar muito de como a equipa está em campo. A dupla Ruiz não funciona Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Agosto 2016 Schelotto a fazer o lançamento. :lol: Compartilhar este post Link para o post