Taka Publicado 4 Agosto 2016 É so aqui que essa stream tem o som bugado? Confirmo, aqui também :| Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 4 Agosto 2016 Arenavision tá online estranhamente por isso podem ver com excelente qualidade de áudio e visualmente. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 4 Agosto 2016 Arenavision tá online estranhamente por isso podem ver com excelente qualidade. Mas isso não é só com acestream ou algo desse genero? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Agosto 2016 Mas isso não é só com acestream ou algo desse genero? Não Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Agosto 2016 Naldo e zeegelaar lado a lado é para os apanhados, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 4 Agosto 2016 Naldo e zeegelaar lado a lado é para os apanhados, só pode. Sim, apanhados em contrapé :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Agosto 2016 http://ifirstrowpt.eu/watch/453957/2/watch-real-betis-vs-sporting-cp.html Qualidade razoável e sem bug do som Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 4 Agosto 2016 Estou a gostar muito, a equipa parece solta. GOLO! Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 4 Agosto 2016 fdz ate a mim me doeu :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Agosto 2016 Boa passadeira do zeegelaar. E perda de bola estúpida no meio campo, assim como o Coates às moscas. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Agosto 2016 É incompreensivel como uma linha defensiva que transita de um ano para o outro desaprende por completo. Compartilhar este post Link para o post