Black Hawk Publicado 30 Julho 2016 (editado) Ok, este jogo mostra que temos uma óptima primeira linha - o que não é de espantar, já o ano passado era bastante boa. Em minha opinião - EM MINHA OPINIÃO - apenas trocava os dois laterais e o Bruno César (que até fez um bom jogo, diga-se). De resto, esta equipa é do melhor que já vi em Alvalade desde que vejo futebol. O problema poderá ser a segunda linha, mas como em condições normais não vamos trocar onze jogadores por outros onze de jogo para jogo, isto até pode estar bastante bem composto. Temos Iuri, Podence e Alan Ruiz para as alas ou para a posição dez, o Meli como alternativa ao Adrien, o Petrovic ao William, e contando que não se mude a equipa toda de uma vez até se permite alguma rotação sem grandes perdas de qualidade. Falta um avançado alternativo ao Slimani, que é obrigatório, e um lateral para cada lado, que já será algo mais opcional e será uma perspectiva minha, porque o Jesus pode estar satisfeito com o que tem para essa posição. Cobrindo-se essa falta no ataque e não havendo nenhuma saída neste mercado, estou satisfeito com a equipa e julgo que temos as armas necessárias para lutar pelo título e conquistá-lo. A ver vamos como corre. Certo, certo, é que dia 13 lá estarei em Alvalade, no que espero ser o primeiro passo para um muito aguardado título. Tchiii, a Só Eu Sei. Pena só se ouvir uma vez por outra, porque é daquelas que até os adeptos de ocasião conhecem e cantam quando a ouvem. Editado 30 Julho 2016 por Hrakkar Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Julho 2016 Cinco edições dos Cinco Violinos, cinco vitórias. #tudonossonadadeles Jesus a falar com o Dante e com o Benaglio, amanhã estão nas capas dos jornais. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Julho 2016 Do Sporting só queria, por ordem de importância, as meninas das medalhas, o João Mário e o senhor Rui Patrício, vá, para substituir o Casillas nas Taças. 8) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Julho 2016 O Dante e o Benaglio estavam a ver se conseguiam convencer o Jesus a ir buscá-los para o SCP. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Julho 2016 Do Sporting só queria, por ordem de importância, as meninas das medalhas, o João Mário e o senhor Rui Patrício, vá, para substituir o Casillas nas Taças. 8) Senhor. Com inicial maiúscula. Mas bom ver que manténs a tua promessa :) Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 30 Julho 2016 O Dante e o Benaglio estavam a ver se conseguiam convencer o Jesus a ir buscá-los para o SCP. O Benaglio dava um bom suplente até. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Julho 2016 Isto com João Mário, William, Adrien e Patrício é logo outra música. São a alma desta equipa. Gostei bastante da entrada do Palhinha e do Matheus. O Iuri também teve bons momentos, mas ainda está a falhar um melhor entendimento com o resto dos colegas. O Alan não é de todo um jogador para jogar como unidade mais adiantada, e isso nota-se sempre que o Jesus insiste nisso. Mas com a bola nos pés, é do melhor que temos visto a passar por Alvalade nos últimos tempos. Porque o melhor mesmo é o Bryan :heart: Mal por mal, os laterais da primeira parte ainda vão sendo os que estão em melhores condições para assumir a titularidade. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Julho 2016 Se um dos putos na ala começar a carburar o JM pode contar para o meio. E ainda não desisti do Wallyson O Wallyson só vai começar a contar lá para Novembro/Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Agosto 2016 f*da-se, JJ! :lol: :lol: Não pára de surpreender a cada jogo que passa. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 4 Agosto 2016 nao fez nenhum jogo, e agora entra directo no 11 :estrelas: o meli só deve entrar no jogo de amanhã Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Agosto 2016 Derradeiro teste para o Paulista, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Agosto 2016 Ele só há poucos dias começou a treinar sem limitações...vamos lá ver. É um teste... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Agosto 2016 só de pensar que ruiz-ruiz pode ser a dupla que vai iniciar o campeonato.. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Agosto 2016 Adaptámos a fórmula RR da seleção com os nossos Ruizes. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Agosto 2016 Stream? Btvsports não está a dar Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 4 Agosto 2016 http://www.feed2allnow.eu/watch/453957/1/watch-real-betis-vs-sporting-cp.html Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 4 Agosto 2016 vê esta: http://mytvfree4.me/sport-tv-em-direto-gratis Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 4 Agosto 2016 Arenavision tá online estranhamente por isso podem ver com excelente qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Agosto 2016 vê esta: http://mytvfree4.me/sport-tv-em-direto-gratis Funciona :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 4 Agosto 2016 É so aqui que essa stream tem o som bugado? Compartilhar este post Link para o post