kalakuka Publicado 4 Agosto 2016 Este Bétis leva os jogos de preparação bem a sério, so porrada e perdas de tempo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Agosto 2016 O betis está em pré-epoca para o anti-jogo, também. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Agosto 2016 Não percebo a contratação do Petrovic sinceramente Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Agosto 2016 "Marvin não entrou bem na segunda-parte" Acho que não entrou bem foi no futebol Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Agosto 2016 Podence :heart: Uma vez mais estou a gostar do petrovic. lol, 3 vezes que lá vão, 3 golos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Agosto 2016 O João Pereira está tão melhor que o Schelotto. Olha, 3-1. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Agosto 2016 andamos a sofrer tanto golo ridículo Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Agosto 2016 Naldo mete-te no crl. Que m*rda mais incompetente. Até mete medo de pensar na nossa linha defensiva, que pesadelo do crl. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 4 Agosto 2016 É impressao minha ou o Meli vai para a direita? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 4 Agosto 2016 É impressao minha ou o Meli vai para a direita? sim vai Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 4 Agosto 2016 Este Zeegelar, f*da-se, que p*ta de cagalhão, impressionante. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Agosto 2016 (editado) O Slimani sempre que está em posição frontal demora eternidades a soltar a bola. Editado 4 Agosto 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Agosto 2016 Este Zeegelar, f*da-se, que p*ta de cagalhão, impressionante. É o Jefferson, já :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Agosto 2016 E Slimani, por favor volta ao que fizeste no ano passado. Não me metas outra vez a demorar 30 anos a soltar a p*ta da bola. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 4 Agosto 2016 O Naldo hoje está uma lastima Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Agosto 2016 O Naldo é uma barata tonta ali no meio. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 4 Agosto 2016 É o Jefferson, já :lol: LOL f*da-se. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Agosto 2016 O Naldo hoje está uma lastima Hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Agosto 2016 LOL f*da-se. :mrgreen: São os dois tão bons que até parece o mesmo sempre em campo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 4 Agosto 2016 Hoje :mrgreen: Sim, ele nao é nada do outro mundo mas hoje esta a abusar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 4 Agosto 2016 São os dois tão bons que até parece o mesmo sempre em campo :mrgreen: Exactamente o que pensei, estamos tão bem servidos de laterais, que luxo! Compartilhar este post Link para o post