Pickle Rick Publicado 4 Agosto 2016 O Naldo parece que está num treino de captação. Está completamente à toa. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 4 Agosto 2016 O problema do sporting é individualmente e não coletivamente(na defesa) Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 4 Agosto 2016 João P já com caniladas :laugh: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 4 Agosto 2016 Mas estes gajos so vieram ca para armar confusao? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 4 Agosto 2016 Bom golo! Finalmente alguma coisa de jeito do Jefferson Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Agosto 2016 Podence tem de tar no 11, joga tanto. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 4 Agosto 2016 JP e Jeff têm que ser titulares, não sendo isto propriamente um elogio Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 4 Agosto 2016 Agora digam-me porqu é que o Schelotto é titular Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Agosto 2016 Podence tem de tar no 11, joga tanto. Mesmo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Agosto 2016 Eu estou a curtir muito da capacidade ofensiva do João Pereira, está a combinar muito bem com o Podence. O Bétis só dá fruta pqp. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Agosto 2016 Aquele número 6 do Bétis tá a meter um nojo pah Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 4 Agosto 2016 Eu nem sei como é que do lado direito é uma luta equilibrada. O JP, não sendo nada de especial, bate o Schelotto aos pontos. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Agosto 2016 Se este árbitro desse amarelos era bonito Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 4 Agosto 2016 Eu nem quero imaginar este Betis num jogo a valer :estrelas: Compartilhar este post Link para o post