Poeira Publicado 30 Julho 2016 Ei Aquilani, vai po crl. Que jogada! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Julho 2016 Ter no banco a irreverência de Iuri, Podence, Gelson e Matheus pode ser muito, muito importante. O Mané é que é bom rapaz e um jogador com algumas qualidades mas esta na hora de procurar outra casa. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 30 Julho 2016 E fuzilares o guarda redes não, Aquilani? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 30 Julho 2016 E grande passe do Alan para o Matheus no inicio da jogada! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Julho 2016 E o Palhinha tem de ficar no plantel, um ano com o Jesus faria-lhe muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Julho 2016 Pode fazer o 2-0 ? Que jarda Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 30 Julho 2016 JJ a ensinar o menino :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Julho 2016 Eu vou ensinar o Aquilani a rematar. Fds, inadmissível. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Julho 2016 E o Palhinha tem de ficar no plantel, um ano com o Jesus faria-lhe muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Julho 2016 E o Palhinha tem de ficar no plantel, um ano com o Jesus faria-lhe muito melhor. Com Petrovic, Meli e Aquilani (se ficar) no banco fica complicado e com a idade dele tem de jogar Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 30 Julho 2016 o Jefferson está miserável, não ganha uma :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Julho 2016 Isto agora nos últimos minutos foi só mocada :estrelas: Num jogo a sério havia uns dois ou três na rua. Quem foi o jogador do Sporting que mandou um pontapé na cabeça do gajo do Wolfsburgo? O Iuri é muito máquina. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 30 Julho 2016 o JJ não gostou de qualquer coisa que o Podence fez, estava a dar-lhe nas orelhas :medinho: haa e o Sli parece algo chateado Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Julho 2016 Com Petrovic, Meli e Aquilani (se ficar) no banco fica complicado e com a idade dele tem de jogar O Aquilani vai com o crl. O meio-campo fica fechado com William, Petrovic, Palhinha, Adrian e Meli. Com Petrovic, Meli e Aquilani (se ficar) no banco fica complicado e com a idade dele tem de jogar O Aquilani vai com o crl. O meio-campo fica fechado com William, Petrovic, Palhinha, Adrian e Meli. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 30 Julho 2016 Aquela jogada dos miudos do SCP foi linda. O Ponde com mais 10 cm e aposta constante não ficava cá muito tempo. O Iuri é muito craque. O alan Ruiz tem uns belos pezinhos mas pareceu-me um bocado trauliteiro, aquele pontape na cabeça à Eliseu.... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Julho 2016 O Dante é muito sociável. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Julho 2016 Aquela jogada dos miudos do SCP foi linda. O Ponde com mais 10 cm e aposta constante não ficava cá muito tempo. O Iuri é muito craque. O alan Ruiz tem uns belos pezinhos mas pareceu-me um bocado trauliteiro, aquele pontape na cabeça à Eliseu.... Podence! Ponde é o outro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Julho 2016 Aquela jogada dos miudos do SCP foi linda. O Ponde com mais 10 cm e aposta constante não ficava cá muito tempo. O Iuri é muito craque. O alan Ruiz tem uns belos pezinhos mas pareceu-me um bocado trauliteiro, aquele pontape na cabeça à Eliseu.... Isso foi o Matheus, salvo erro, e foi por "vingança" da agressão de que foi alvo uns minutos antes. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Julho 2016 O Aquilani vai com o crl. O meio-campo fica fechado com William, Petrovic, Palhinha, Adrian e Meli. Se um dos putos na ala começar a carburar o JM pode contar para o meio. E ainda não desisti do Wallyson Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Julho 2016 Quem foi o jogador do Sporting que mandou um pontapé na cabeça do gajo do Wolfsburgo? matheus Aquela jogada dos miudos do SCP foi linda. O Ponde com mais 10 cm e aposta constante não ficava cá muito tempo. O Iuri é muito craque. O alan Ruiz tem uns belos pezinhos mas pareceu-me um bocado trauliteiro, aquele pontape na cabeça à Eliseu.... Podence crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Julho 2016 (editado) Gosto muito de ver o Jesus a dar na cabeça do Podence, acho que quer mesmo ensinar-lhe muito. Há uma situação em particular que lhe diz que ele é pequenino e não se deve meter atrás dos defesas que assim ninguém o vê para poder passar a bola :lol: Fora isso, o Iuri tem muita visão mas parece que não joga ao mesmo ritmo da equipa, seja por fazer passes antes do tempo ou desmarcações a tempos errados. Quando começarem a alinhar os ritmos, vai ser incrível. Gostei muito do William, e o Adrien e o JM tiveram bem também. O Rui é deus. Opah, fora isso que venha o Arana que a lateral esquerda tá pobre. PS: O Paulo tá lesionado ou já foi riscado? É que este Ewerton não é melhor que ele Editado 30 Julho 2016 por Sandes de fiambre Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Julho 2016 Epa o Barcos pode não jogar muito tempo mas não o vendam please. Estou a gostar do gajo e acho que pode vir a ser importante. Compartilhar este post Link para o post