Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

[Pré-Época] Sporting Clube de Portugal

Publicações recomendadas

Ter no banco a irreverência de Iuri, Podence, Gelson e Matheus pode ser muito, muito importante.

O Mané é que é bom rapaz e um jogador com algumas qualidades mas esta na hora de procurar outra casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ensinar o Aquilani a rematar. Fds, inadmissível.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Palhinha tem de ficar no plantel, um ano com o Jesus faria-lhe muito melhor.

Com Petrovic, Meli e Aquilani (se ficar) no banco fica complicado e com a idade dele tem de jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Isto agora nos últimos minutos foi só mocada :estrelas: Num jogo a sério havia uns dois ou três na rua.

Quem foi o jogador do Sporting que mandou um pontapé na cabeça do gajo do Wolfsburgo?

O Iuri é muito máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

o JJ não gostou de qualquer coisa que o Podence fez, estava a dar-lhe nas orelhas :medinho:

haa e o Sli parece algo chateado

Compartilhar este post

Link para o post

Com Petrovic, Meli e Aquilani (se ficar) no banco fica complicado e com a idade dele tem de jogar

O Aquilani vai com o crl. O meio-campo fica fechado com William, Petrovic, Palhinha, Adrian e Meli.

O Aquilani vai com o crl. O meio-campo fica fechado com William, Petrovic, Palhinha, Adrian e Meli.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela jogada dos miudos do SCP foi linda. O Ponde com mais 10 cm e aposta constante não ficava cá muito tempo. O Iuri é muito craque. O alan Ruiz tem uns belos pezinhos mas pareceu-me um bocado trauliteiro, aquele pontape na cabeça à Eliseu....

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela jogada dos miudos do SCP foi linda. O Ponde com mais 10 cm e aposta constante não ficava cá muito tempo. O Iuri é muito craque. O alan Ruiz tem uns belos pezinhos mas pareceu-me um bocado trauliteiro, aquele pontape na cabeça à Eliseu....

Podence! Ponde é o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi o Matheus, salvo erro, e foi por "vingança" da agressão de que foi alvo uns minutos antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se um dos putos na ala começar a carburar o JM pode contar para o meio.

E ainda não desisti do Wallyson

Compartilhar este post

Link para o post

Quem foi o jogador do Sporting que mandou um pontapé na cabeça do gajo do Wolfsburgo?

matheus

Podence crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito de ver o Jesus a dar na cabeça do Podence, acho que quer mesmo ensinar-lhe muito. Há uma situação em particular que lhe diz que ele é pequenino e não se deve meter atrás dos defesas que assim ninguém o vê para poder passar a bola :lol:

Fora isso, o Iuri tem muita visão mas parece que não joga ao mesmo ritmo da equipa, seja por fazer passes antes do tempo ou desmarcações a tempos errados. Quando começarem a alinhar os ritmos, vai ser incrível.

Gostei muito do William, e o Adrien e o JM tiveram bem também. O Rui é deus.

Opah, fora isso que venha o Arana que a lateral esquerda tá pobre.

PS: O Paulo tá lesionado ou já foi riscado? É que este Ewerton não é melhor que ele

Editado por Sandes de fiambre

Compartilhar este post

Link para o post

Epa o Barcos pode não jogar muito tempo mas não o vendam please. Estou a gostar do gajo e acho que pode vir a ser importante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...