bruno2 Publicado 28 Julho 2016 O Grimaldo e o Nelson podem ser muito bons, mas há que mostrar em campo. Se já fossem 2 monstros, tinham acabado a época a titulares... isso é relativo. O semedo vinha de uma lesão e nos jogos que jogou depois disso nunca pareceu estar perto do que fez no inicio da época passada (e no inicio desta também), e o grimaldo veio em janeiro, que foi quando o eliseu passou de mau a razoável. Se me disseres que o grimaldo podia ter logo substituido o eliseu, sim se calhar até concordo mas não acho que o benefício fosse assim tão grande. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 28 Julho 2016 Não é nada relativo. O Semedo voltou aos convocados em Janeiro, se já fosse grande máquina tinha pelo menos acabado a época a titular. O Grimaldo o mesmo ou pior ainda que nem se lesionou. Eles até podem fazer grande época e serem vendidos por uma pipa de massa que não vou ficar surpreendido. Agora o que é verdade é que hoje são dois gajos que não roubaram o lugar ao Almeida e Eliseu. Se os adeptos rivais ficam borrados com esse pedigree, ainda bem... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 29 Julho 2016 :estrelas: No FM é que secalhar o Grimaldo e Nelson são grandes estrelas, na realidade nem um nem outro conseguiu roubar o lugar a Almeida e Eliseu estando disponíveis desde Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Julho 2016 O que te falta é perceber o contexto. Isto não é FM que compras um gajo e metes logo a jogar porque é melhor que o outro. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 29 Julho 2016 O que te falta é perceber o contexto. Isto não é FM que compras um gajo e metes logo a jogar porque é melhor que o outro. No FM o entrosamento também conta. Agora se compraste uma estrela e tens um meco a titular, não há muito que pensar... E de Janeiro ao fim da época é logo? Se nesse período de tempo estás em condições físicas para ir para o banco e não consegues roubar o lugar ao Eliseu e Almeida ainda não és grande espingarda. E o Semedo nem veio em Janeiro, já estava cá desde o inicio do ano... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Julho 2016 Porque se calhar o treinador tinha mais confiança, estava mais agradado, nos que estavam a jogar apesar de serem inferiores. E adoro a desvalorização ao André Almeida, e até mesmo ao Eliseu (apesar de não gostar dele). É que por essa lógica o Matic não vale nada, não conseguiu tirar o lugar ao Javi Garcia. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Julho 2016 E de Janeiro ao fim da época é logo? Se nesse período de tempo estás em condições físicas para ir para o banco e não consegues roubar o lugar ao Eliseu e Almeida ainda não és grande espingarda. E o Semedo nem veio em Janeiro, já estava cá desde o inicio do ano... Vai lá ver quantos pontos perdeste de Janeiro até ao fim da época. Ou melhor, vê desde os 3 secos do Sporting e o entrosamento que aquela equipa já tinha. Ele achou por bem não mexer na base, seja por confiança nos que tinham feito a série de jogos ou por falta de mãozinhas para integrar os mancos que dizes. Já para não falar que o Nélson nunca esteve fisicamente bem, depois da lesão. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 29 Julho 2016 Em equipa que ganha não se mexe. Se estavam numa série de vitórias tão boa, a jogar bem e por vezes a golear porque é que iria arriscar trocar um recém-chegado, com falta de rotinas com a equipa e sem a completa noção do que o treinador queria, por um jogador que apesar de não ser grande coisa ia cumprindo? Já o Nélson acusou muito a lesão, felizmente parece estar a recuperar a forma. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 29 Julho 2016 Porque se calhar o treinador tinha mais confiança, estava mais agradado, nos que estavam a jogar apesar de serem inferiores. E adoro a desvalorização ao André Almeida, e até mesmo ao Eliseu (apesar de não gostar dele). É que por essa lógica o Matic não vale nada, não conseguiu tirar o lugar ao Javi Garcia. Qual desvalorização? Eu até sou dos que valoriza mais o Eliseu por aqui. Os dois jogam a um nível semelhante e dos titulares foram os mais fracos. O Matic que não roubou o lugar ao Javi valia muito pouco. É só ver os jogos... Vai lá ver quantos pontos perdeste de Janeiro até ao fim da época. Ou melhor, vê desde os 3 secos do Sporting e o entrosamento que aquela equipa já tinha. Ele achou por bem não mexer na base, seja por confiança nos que tinham feito a série de jogos ou por falta de mãozinhas para integrar os mancos que dizes. Já para não falar que o Nélson nunca esteve fisicamente bem, depois da lesão. Ele estava apto clinicamente em Janeiro. Se até ao fim da época não estava em condições físicas, é porque se calhar não tem grande físico para jogar a lateral. Ou estás a dizer que a lesão não foi bem resolvida? Eu não me lembro de ele faltar a treinos e fazer trabalho condicionado depois de Janeiro, ou sequer ouvir falar disso, mas é capaz. Se ele achou por bem não mexer na equipa é porque quem fica no banco não é assim tão melhor do que quem tá a titular. Ou vais-me dizer que se volta o Coentrão e Maxi em Janeiro, não acabavam logo o mês a titulares... Nenhum dos dois jogou de forma consistente num primeiro escalão. Se vocês conseguem logo ver que são craques e vão sair por 20M ou mais cada um, bom para vocês. Eu não fico surpreendido se partirem tudo esta época, mas também não fico surpreendido se começarem a enterrar na defesa e tiverem dificuldade a segurar o lugar. O talento já todos vimos, agora ninguém faz ideia se são capazes de regularmente jogar ao mais alto nível.. E quem é que eu disse que é manco? WTF... Em equipa que ganha não se mexe. Se estavam numa série de vitórias tão boa, a jogar bem e por vezes a golear porque é que iria arriscar trocar um recém-chegado, com falta de rotinas com a equipa e sem a completa noção do que o treinador queria, por um jogador que apesar de não ser grande coisa ia cumprindo? Já o Nélson acusou muito a lesão, felizmente parece estar a recuperar a forma. Porque é que ia tirar os piores jogadores do onze, para integrar 2 jogadores que são muito melhores que eles e já com vários meses de trabalho? A não ser que os jogadores não sejam ainda muito melhores( :ideia: ) não me parece muito arriscado... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Julho 2016 Ele estava apto clinicamente em Janeiro. Se até ao fim da época não estava em condições físicas, é porque se calhar não tem grande físico para jogar a lateral. O que dizer? Sim, tens razão. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Julho 2016 O Matic que não roubou o lugar ao Javi valia muito pouco. É só ver os jogos... Daí ser importante ver os contextos. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Julho 2016 Só faltava o Iuri na esquerda para 'vitória e rolo compressor, fácil'. 8) Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 30 Julho 2016 trocava o BC por ruiz e este para 2o avançado e ficava top Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Julho 2016 Eu curtia ver Bryan na esquerda com o Alan atrás do Slimani. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 30 Julho 2016 Quero é ver o Deus JM a jogar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Julho 2016 Bryan na esquerda e Podence atrás do Slimani oh JJ :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Julho 2016 Já só falta o Kafka e mais uma teoria mirabolante sobre hoje. Já só falta o Kafka e mais uma teoria mirabolante sobre hoje. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 30 Julho 2016 Jogava com BC a DE, Ruiz na esquerda e alan no meio mas ok, vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Julho 2016 Olho ali no Brekalo, do Wolfsburgo. Joga muito. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Julho 2016 Stream? http://www.feed2allnow.eu/watch/452816/1/watch-sporting-cp-vs-vfl-wolfsburg.html LQ Compartilhar este post Link para o post