Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

[Pré-Época] Sporting Clube de Portugal

Publicações recomendadas

foi calmo demais :lol: foi dos penaltys mais bem marcados do Sporting e aquele mongoloide a dizer pois pois

Não digas isso do amigo Melo :(

Compartilhar este post

Link para o post

O penalty foi bem marcado, o redes é que a foi buscar bem. Fosse o Jug e não a sacava.

Compartilhar este post

Link para o post

Golo da noite: penalty do Iuri :mrgreen:

Enfim, continuamos na nossa senda de pouco ou nada jogar. Temos 2 semanas e meia para reverter isto ou, pelo menos, para começarmos a marcar golos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Também pensei no mesmo.

O Jug não é claramente o pior dos 3 GRs?

Curti do Palhinha, vai jogar na A?

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei um mau jogo do Podence ou ele é sempre assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve jogar de vez em quando, joe.

Hoje já deu para ver uma maior disponibilidade física dos jogadores e criámos algumas oportunidades, apesar de termos feito um jogo fraco (tal como o Villarreal). Isto com o tempo vai ao sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

À partida, será uma das alternativas ao William.

Já gostei mais de algumas coisas hoje, mas menos de outras. Mais uma vez, oposiçao com muita qualidade. O Bruno César, especialmente na segunda parte, foi dos melhorzitos, assim como o Iuri e o Palhinha. O Jug deve ter feito a exibiçao da vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem sido, talvez, o melhor elemento do Sporting nesta pré época

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Também pensei no mesmo.

O Jug não é claramente o pior dos 3 GRs?

Curti do Palhinha, vai jogar na A?

Entre ele e o Stojkovic, do que conheço, venha o diabo e escolha. O Pedro Silva é o melhor que temos a seguir ao Rui.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da consistência do Zeegelar, é mau em todo o santo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem sido, talvez, o melhor elemento do Sporting nesta pré época

Acredito, ainda só vi 1 jogo da pré-época do Sporting. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

1 vitória nestes jogos todos lol a moral deve estar fantástica.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje esteve manifestamente mal...tiveste azar. Ele tem sido um dos destaques, tem facilidade em acelerar o jogo e criar situações de perigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje esteve manifestamente mal...tiveste azar. Ele tem sido um dos destaques, tem facilidade em acelerar o jogo e criar situações de perigo.

Estranhei logo, tinha ouvido coisas muito boas sobre ele.

Espero poder vê-lo nos próximos jogos e que seja uma aposta séria por parte do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

estes jogos devem dar cá uma moral, ui. claro que gosto de ganhar em tudo, até no guelas, mas quero mesmo é que se ganhe quando é a sério, e aí já teremos a equipa muito mais próxima da máxima força

Compartilhar este post

Link para o post

estes jogos devem dar cá uma moral, ui. claro que gosto de ganhar em tudo, até no guelas, mas quero mesmo é que se ganhe quando é a sério, e aí já teremos a equipa muito mais próxima da máxima força

perder é que não dá, desculpa lá obli. eu não estou a dizer que o mais importante é ganhar, mas ajudava. ter ganho a uma equipa da 3ª divisão e ter perdido contra equipas de qualidade e sem jogar um crl não deve ser lá muito bom para quem se está a ambientar, principalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fernando Correira a chamar Rukavina ao N'Diaye durante meia hora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nos jogos contra PSV e Zenit ainda dou de barato, mas fizemos um bom jogo contra o Lyon, que nao merecíamos de todo perder, e hoje igual, nao fizemos um mau jogo, contra um rival muito bom, 90 minutos bem disputados, nao é isto que vai mandar a moral da equipa abaixo lol os novos que se mexam mais, se ficam tristinhos e cabisbaixos e sem motivaçao por nao ganharem jogos de pré-época estao no clube errado

Compartilhar este post

Link para o post

nos jogos contra PSV e Zenit ainda dou de barato, mas fizemos um bom jogo contra o Lyon, que nao merecíamos de todo perder, e hoje igual, nao fizemos um mau jogo, contra um rival muito bom, 90 minutos bem disputados, nao é isto que vai mandar a moral da equipa abaixo lol os novos que se mexam mais, se ficam tristinhos e cabisbaixos e sem motivaçao por nao ganharem jogos de pré-época estao no clube errado

oblivion, cm'on.

eu quero é que todos se mexam. os novos, os velhos, o treinador, o presidente, o paulinho, etc.

pá, espero que não mande mesmo e que dia 13 entremos a esmagar o maritimo.

e já agora vai comer um grande pau por teres usado esse tom irónico comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

onde é que eu assino para perder todos os jogos da pré-época, e em Maio estar a festejar a conquista do campeonato?

é isto que me interessa os resultados na pré-época, e o que significa, por exemplo, uma derrota com o Lyon, quando fizemos um jogo mais do que suficiente para nao perder, e talvez até ganhar. a equipa, a meu ver, está a crescer, e vai melhorar brutalidades quando tivermos aqueles que sao o núcleo duro da equipa, e que representam prai 80% dos processos de jogo que o Jesus implementou no Sporting desde que chegou. mas alguém acredita que com Joao Mário, William, Adrien, um Slimani a 100%, e o resto dos jogadores novos adaptados à nova realidade, vamos continuar a nao ganhar jogos? poupem-me. se já há malta toda desanimada depois destes jogos, entao se no próximo dermos prai 10-0, vamos ser campeoes europeus? haja coerência.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo fraquinho, com ritmo baixo e ocasiões de golo escassas. Apesar de tudo Alan Ruiz foi o melhor da primeira parte, bons pormenores e podia ter marcado naquele remate de longe.

Na segunda gostei imenso do Ruben Semedo, esteve imperial. O principal problema continua a ser meio-campo e laterais, mas até ao inicio do campeonato a coisa revolve-se.

Compartilhar este post

Link para o post

onde é que eu assino para perder todos os jogos da pré-época, e em Maio estar a festejar a conquista do campeonato?

é isto que me interessa os resultados na pré-época, e o que significa, por exemplo, uma derrota com o Lyon, quando fizemos um jogo mais do que suficiente para nao perder, e talvez até ganhar. a equipa, a meu ver, está a crescer, e vai melhorar brutalidades quando tivermos aqueles que sao o núcleo duro da equipa, e que representam prai 80% dos processos de jogo que o Jesus implementou no Sporting desde que chegou. mas alguém acredita que com Joao Mário, William, Adrien, um Slimani a 100%, e o resto dos jogadores novos adaptados à nova realidade, vamos continuar a nao ganhar jogos? poupem-me. se já há malta toda desanimada depois destes jogos, entao se no próximo dermos prai 10-0, vamos ser campeoes europeus? haja coerência.

meu, tem calma :lol: eu não estou a dizer que lá por não termos ganho que nunca mais vamos ganhar. só estou a dizer que umas vitórias nesta pré-época tinham feito bem. nada mais que isso. o campeonato, a champions e a taça vão ser coisas completamente diferentes.

relaxa, crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...