Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pedro-SCP

[Pré-Época] Sporting Clube de Portugal

Publicações recomendadas

mas isto nao é só para ti, é para quem quase entra em desespero porque perdemos com o Lyon, com o PSV, com o Zenit e empatámos com o Villarreal

nao é nas pré-épocas que se ganha motivaçao, é nos jogos a doer. eu estou super relaxado, nunca mais é dia 13 e se ganharmos bem esse jogo, esquece-se logo tudo

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

mas isto nao é só para ti, é para quem quase entra em desespero porque perdemos com o Lyon, com o PSV, com o Zenit e empatámos com o Villarreal

nao é nas pré-épocas que se ganha motivaçao, é nos jogos a doer. eu estou super relaxado, nunca mais é dia 13 e se ganharmos bem esse jogo, esquece-se logo tudo

"Basta" ganhares os 3 primeiros jogos (a seguir a esse: fora Paços e Porto em Alvalade), somos os melhores do Mundo e ninguém nos pára até Maio. Eu continuo bastante confiante e muito pouco preocupado com isto. Não temos jogado grande coisa, mas a evolução, mesmo que lenta, tem estado lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos nada de jeito e é muito melhor ganhar do que perder, mas se a equipa se vai abaixo por perder jogos na na pré-época realmente o melhor é nem participarmos no campeonato porque não vamos lá fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O oblivion anda tão tenso ultimamente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo fraquinho, com ritmo baixo e ocasiões de golo escassas. Apesar de tudo Alan Ruiz foi o melhor da primeira parte, bons pormenores e podia ter marcado naquele remate de longe.

Na segunda gostei imenso do Ruben Semedo, esteve imperial. O principal problema continua a ser meio-campo e laterais, mas até ao inicio do campeonato a coisa revolve-se.

O Semedo tem lá uma bola que oferece de cabeça a um jogador do Villarreal só porque sim. De resto, esteve melhor do que nos últimos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se seguisses o Como Conquistar percebias.

Compartilhar este post

Link para o post

a gaja do hotel deu-lhe uma tampa e não sabe lidar com isso :/

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso dizer que estou optimista para a próxima época, mas também não estou excessivamente preocupado . Devagar, devagarinho, parece-me que as coisas estão a ir ao sítio...Tacticamente, já se nota evolução em relação aos primeiros jogos da pré-época, mas isto é muito simples: falta qualidade individual, sobretudo na baliza (sim, o Jug esteve bem hoje), nas laterais e no eixo do meio-campo. É gritante. Com os reforços que espero que cheguem entretanto e o regresso dos internacionais, estou confiante que vamos chegar ao primeiro jogo do campeonato com a máquina já razoavelmente bem oleada.

A transmissão televisiva foi penosa...Exige-se mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Aonde posso ver o resumo do jogo? Ou mesmo o jogo inteiro? Qual foi o user que disse que iria gravar todos jogos e indo postar? Parece que a tesão foi.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a verificar-se algumas evoluções tácticas mas bato na mesma tecla...falta qualidade individual. O Marvin minha nossa, que trambolho.

Gostei do Palhinha, excelente posicionamento e leitura de jogo e uma vez mais, gostei do Schelotto. A opinião sobre ele não é consensual por cá, e acho que conseguriamos arranjar melhor, mas neste momento com ele e JP até não fico preocupado, pior está na ala esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a conversa de desvalorização dos maus resultados e jogos de pré-temporada. É ridículo dizer-se "onde assino para perder a pré-temporada toda e chegar a Maio em 1º?".

Por vários motivos, entre os quais os adversários não foram de nível muito elevado. Foram bons, mas não eram Real Madrid, nem Arsenal, nem nada que se pareça. Além disso a pré-época é um indicador de como a equipa está a ser construída, como está a evoluir, é a altura de se olear a máquina para estar funcional nos jogos a sério. Neste momento os indicadores são maus. A equipa está a jogar mal, a defesa é sofrível e no meio disto tudo ainda estão sujeitos a passar umas aflições em Agosto com o mercado de transferências caso saia um João Mário ou William.

É indiscutivelmente melhor trabalhar sobre vitórias. Se estás a ganhar na pré-época, ou pelo menos a jogar bem, é sinal que a equipa está a ser bem construída. Pode-se fazer uma pré-época terrível e ser-se campeão, há quem consiga ganhar o embalo já tarde mas ainda a tempo, veja-se o Benfica o ano passado. Mas é raro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a conversa de desvalorização dos maus resultados e jogos de pré-temporada. É ridículo dizer-se "onde assino para perder a pré-temporada toda e chegar a Maio em 1º?".

Por vários motivos, entre os quais os adversários não foram de nível muito elevado. Foram bons, mas não eram Real Madrid, nem Arsenal, nem nada que se pareça. Além disso a pré-época é um indicador de como a equipa está a ser construída, como está a evoluir, é a altura de se olear a máquina para estar funcional nos jogos a sério. Neste momento os indicadores são maus. A equipa está a jogar mal, a defesa é sofrível e no meio disto tudo ainda estão sujeitos a passar umas aflições em Agosto com o mercado de transferências caso saia um João Mário ou William.

É indiscutivelmente melhor trabalhar sobre vitórias. Se estás a ganhar na pré-época, ou pelo menos a jogar bem, é sinal que a equipa está a ser bem construída. Pode-se fazer uma pré-época terrível e ser-se campeão, há quem consiga ganhar o embalo já tarde mas ainda a tempo, veja-se o Benfica o ano passado. Mas é raro.

forsa bemfica

Compartilhar este post

Link para o post

Se seguisses o Como Conquistar percebias.

a gaja do hotel deu-lhe uma tampa e não sabe lidar com isso :/

idem comer um daqueles castanhos e grandes

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB manda beijos e lembra as pré-épocas só com derrotas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus fez alguma pré-época que se aproveitasse antes de se sagrar campeao?

E se deixaste de ver os jogos do Sporting desde o contra o PSV, a culpa nao é minha. Contra o Lyon e contra o Villarreal (FYI, equipas de Champions), a equipa já se apresentou com outros níveis, muito mais equilibrada tacticamente, com movimentaçoes ofensivas mais interessantes, e como disse, ainda falta o coraçao desta equipa, que sao os 4 campeoes europeus que se apresentam hoje.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Fernando Correia, mas o homem tem de deixar de fazer relatos. Era com cada troca de nomes... Ao seu nível esteve também a transmissão da partida. Tudo muito amador. A ver se crescem.

Em relação ao jogo, gostei de algumas coisas, mas no cômputo geral a exibição foi fraquinha. O Semedo entrou bem (teve ali um lance em que ofereceu a bola ao adversário, mas fora isso esteve muito bem), o Iuri também esteve bem (transpira qualidade por todos os poros, só falta ser um pouco mais consistente, mas em pré-épocas não é fácil - só espero que o Jesus sinta mesmo aquilo que disse sobre ele e não o destrua daqui em diante), o Palhinha está finalmente a convencer-me e o Naldo tem claramente lugar no plantel como terceiro ou quarto central (preferencialmente como quarto, sendo que o terceiro seria o Paulo Oliveira ou o Semedo, dependendo de quem fosse titular). Em contrapartida, o Bruno César continua a mostrar ser muito curto para titular (como extremo, parte claramente atrás de todos os outros), o Ezequiel continua a ter decisões ao nível de um calhau (mas claro, esse grande jogador tem imensa persistência, garra e pulmão) e o Marvin... É melhor nem começar a falar. Nem sei qual das laterais está pior. O Jefferson também esteve horrível na primeira parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gostei do Bruno César na segunda parte, ali na zona central. Na primeira sim, esteve muito mal.

Mais do que a lateral direita, a esquerda precisa de um reforño urgentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do Palhinha, sim senhor! Que o William fique este ano, que tenha uma época a alto nível e que para o ano deixem o miúdo brilhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a lateral esquerda está bem pior do que a direita. O Schelotto e o João Pereira, não sendo propriamente grandes jogadores, são capazes de ir safando. Já o Zeegelaar e o Jefferson instalam o terror naquele lado esquerdo jogo sim jogo sim. Tragam lá um gajo para esta posição, é urgente!

Compartilhar este post

Link para o post

idem comer um daqueles castanhos e grandes

idem aspas?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...