Longineu Publicado 26 Julho 2016 eu acabei de ouvir "o schelotto é um grande jogador"? Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 26 Julho 2016 fds ele acabou de dizer que o schelotto é um grande jogador? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Julho 2016 crl Slimani, confia nos putos crl Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Julho 2016 Mais respeito pelo Melo, sff 8) Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Julho 2016 "Não entendo nada de quem está em campo". Ao menos admite. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Julho 2016 Agora chama Iuri ao Bruno César. Rapou o cabelo a meio da segunda parte. Ao menos o Bryan já voltou a ser o Bryan. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Julho 2016 deus do Islao com a braçadeira Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Julho 2016 O Zeegelaar é tão mauzinho. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 26 Julho 2016 Não sei o que é pior, o jogo ou os comentários, fds. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Julho 2016 ai o Zeegelaar vai a pé para Lisboa :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Julho 2016 Zeegelaar :lol: Jogo "entretido" e "bonito de se ver". Parece que o Fernando Correia já partilhou a dele com o seu colega :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Julho 2016 Zeegelaar :lol: Jogo "entretido" e "bonito de se ver". Parece que o Fernando Correia já partilhou a dele com o seu colega :lol: Culpa tem quem os mete a narrar o jogo e a comentar O Melo nunca foi comentador na vida (apesar de estar na Sporting TV) e o Fernando Correia sempre foi mestre em "imprecisões" Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Julho 2016 Não sei o que é pior, o jogo ou os comentários, fds. é ela por ela. acho que nunca estive tão desinteressado numa pré-época do Sporting como este ano. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Julho 2016 O Fernando Correia tem 81 anos, tentem compreender. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 26 Julho 2016 Não marcámos nenhum golo nestes últimos três jogos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 26 Julho 2016 O Ruben Pereira está a fazer um bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Julho 2016 Voltei a abrir a stream disto. O Iuri ainda está em campo, gosto :) Estes comentadores continuam brilhantes. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Julho 2016 Finalmente, uma boa acção do Bruno César. Pena o Matheus se ter atrapalhado um pouco, mas era complicado. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Julho 2016 boa jogada, matheus...faltou a pontaria Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Julho 2016 fiquei claramente com a ideia de que o Slimani demorou anos a soltar a bola, mas boa movimentaçao ah, e o Podence nao entrou nada bem Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Julho 2016 Wait... Ele acabou de confundir o Podence com outro jogador qualquer do Sporting? :lol: Compartilhar este post Link para o post