Scurvy Publicado 30 Julho 2016 (editado) O meu acestream no arena 1 está a deixar de funcionar, é só a mim? Editado 30 Julho 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 30 Julho 2016 https://www.youtube.com/watch?v=bGDYO8eyuP8 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Julho 2016 o maarvin é o elo mais fraco Enquanto não se encontrar solução melhor, jogava com o Bruno César ali Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Julho 2016 (editado) Sli :heart: Editado 30 Julho 2016 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Julho 2016 Este golo é 90% do Adrien. Que visão de jogo ao meter a bola no Bruno César Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 30 Julho 2016 Isto das streams no youtube é coisa para não durar muito :lol: Mas a stream está boa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Julho 2016 Ter 4 campeões da Europa no 11 é outra loiça Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Julho 2016 Isto das streams no youtube é coisa para não durar muito :lol: Mas a stream está boa. Já dura há bué lol Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Julho 2016 Este pormenor do JM deu tesão. Grande jogada. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 30 Julho 2016 Já dura há bué lol A sério? Ando distraído, então.Eu costumo ir sempre ao reddit buscar as streams e nunca tinha visto. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Julho 2016 O Bruno César está doido. Devem ter prometido Chimarrão se jogasse bem. SACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 30 Julho 2016 GOLOOOOOOO ADRIEN :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Julho 2016 Adrien + penalty = golo Era óbvio. O Dante que tenha é juizo Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Julho 2016 (editado) A sério? Ando distraído, então.Eu costumo ir sempre ao reddit buscar as streams e nunca tinha visto. Sim, já dura mais ou menos há um ano. Eu utilizava para a NFL. Desde que a stream não tenha milhares de pessoas a ver, o youtube não dá por isso. 2-0 ao Wolfsburg? ESTE ANO É UM PASSEIO PARA O SPORTING Editado 30 Julho 2016 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Julho 2016 Isto com um defesa esquerdo em condições estava top. Compartilhar este post Link para o post