Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Barcelona confirma André Gomes

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Cn60vbBWYAANJdv.jpg

André Gomes vai ser jogador do Barcelona. Os catalães anunciaram esta quinta-feira ter chegado a acordo com o Valencia para a contratação do médio internacional português, que em 2014 trocou o Benfica pela La Liga, com o emblema che a pagar na altura 15 milhões de euros.

Segundo Record apurou, o médio recentemente campeão da Europa assinará um contrato por cinco temporadas.

Recorde-se que o Benfica terá direito a 25 por cento da mais-valia do negócio entre o Valencia e o Barcelona.
Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

Chovem 11M€ para o Benfica? :lol:

Super Mendes.

Mesmo a calhar para pagar a metade do passe do Jimenez. :lol:

Mas vai mesmo sair por 60 milhões? Que absurdo. E não me venham com a treta dos novos valores praticados pelo mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo gostar. Mas toda a sorte e que melhore muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para uma situação quase perfeita para ele, não precisa de jogar com a intensidade super alta e pode mostrar a capacidade técnica que tem

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que valha assim tanto dinheiro e o hype que anda à volta dele. Mas que tenha sucesso por lá, será bom para ele e para a seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente de ver um jogador português no Barcelona, já vai há muitos anos que tal não acontecia. Acho que é o clube perfeito para o André Gomes, não sei se estará ao nível requerido mas tem as características para jogar naquele modelo. Eu não gostava muito do André Gomes mas por absurdo, nos recentes amigáveis pré-Euro e mesmo nos jogos do Euro, em que toda a gente dizia que ele estava rebentado fisicamente e não era o "verdadeiro" André Gomes, comecei a reparar melhor na qualidade técnica e inteligência dele e fiquei fã.

Não me parece que seja para titular (embora seja um absurdo estoirar 50M de euros num suplente), possivelmente será o 1º suplente do Iniesta, ou em certos jogos para jogar ao lado do Iniesta no lugar do Rakitic?

Compartilhar este post

Link para o post

alguma vez vale isso tudo? :lol:

mas pronto, espero que tenha sucesso :) tem muita qualidade naqueles pés mas falta-lhe muita intensidade.

Compartilhar este post

Link para o post

alguma vez vale isso tudo? :lol:

mas pronto, espero que tenha sucesso :) tem muita qualidade naqueles pés mas falta-lhe muita intensidade.

vai aprender com o melhor :)

EDIT: estou a falar do Iniesta.

Editado por Journalist

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

era para irem buscar o Bernardo, não era o André :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...