Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Barcelona confirma André Gomes

Publicações recomendadas

:mrgreen:

Sousa de qual é que gostas mais, Gomes ou JM? Fico curioso com a tua resposta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele só está na seleçao ha meio ano e já tem esse síndrome?

O André Gomes joga pela seleção há quase dois anos (estreou-se para aí em fins de 2014)... E sim, já o tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah...2 épocas excelentes? o.O

Btw, entre Barça e Real escolheu claramente a melhor equipa para as características dele imo.

Editado por AlBoorg

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o síndrome do Danny? Jogar no clube numa posição onde tem um óptimo rendimento, ir à seleção e jogar outra posição que lhe tira liberdade e onde tem mais dificuldades?

Compartilhar este post

Link para o post

O André Gomes é um jogador de quem aprendi a gostar. Quando apareceu no Benfica, não me entusiasmou particularmente: sim, jogava de cabeça levantada, colocava bem a bola à distância e tal, mas era lento a executar, lento a pensar, lento a ajustar posicionamentos, lento a virar-se....Via-lhe potencial, mas nunca para estes vôos e nunca como médio ofensivo, não tinha qualidade - achava eu - para jogar dentro do bloco adversário. Mais tarde, quando o vi com mais atenção no Valência, parecia outro jogador completamente diferente e percebi que não é fácil cair de pára-quedas numa equipa que joga sempre a mil à hora, sem grande confiança do treinador, e desatar a partir tudo. O contexto é muito importante.

Hoje em dia, gosto bastante dele, acho que vai para a equipa certa para continuar a evoluir e tendo em conta o que se está a praticar actualmente no mercado, não acho o preço descabido. É claramente acima do que eu estaria disposto a pagar por ele, mas não é descabido.

Busquets, Samper, Iniesta, Rakitic, André Gomes e Rafinha :prayer: Com tanta qualidade, o Sergi até pode agarrar o lugar como lateral e o Arda, para mim, é para jogar na frente. Mas este último provavelmente sai.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o síndrome do Danny? Jogar no clube numa posição onde tem um óptimo rendimento, ir à seleção e jogar outra posição que lhe tira liberdade e onde tem mais dificuldades?

O Danny jogou 38 vezes fora da posição na selecção? É que não me lembro de um jogo que se aproveite...

Contudo não acho que o AG tenha o mesmo problema.

Compartilhar este post

Link para o post

E ele a dar-lhe com o Cancelo, oh Fajo :lol:

Qual o mal? Tem qualidade para ser titular por lá, e tem sido falado. Era excelente para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danny jogou 38 vezes fora da posição na selecção? É que não me lembro de um jogo que se aproveite...

Contudo não acho que o AG tenha o mesmo problema.

Jogou, sendo que o esquema táctico normal da seleção é um 433 e ele é um 10. E com o 442 do FS ele também não se enquadrou.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto. E, finalmente, o meio-campo do Barcelona tem um backup decente!

O Rafinha depois da lesão ficou muito diferente.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Irritava-me muito no Benfica mas acho que tem muita qualidade. Parece-me é ser um daqueles jogadores com pouco carisma e muito apatico dentro de campo.

Espero que se dê bem e não seja para aquecer o banco.

O André Gomes é um jogador de quem aprendi a gostar. Quando apareceu no Benfica, não me entusiasmou particularmente: sim, jogava de cabeça levantada, colocava bem a bola à distância e tal, mas era lento a executar, lento a pensar, lento a ajustar posicionamentos, lento a virar-se....Via-lhe potencial, mas nunca para estes vôos e nunca como médio ofensivo, não tinha qualidade - achava eu - para jogar dentro do bloco adversário. Mais tarde, quando o vi com mais atenção no Valência, parecia outro jogador completamente diferente e percebi que não é fácil cair de pára-quedas numa equipa que joga sempre a mil à hora, sem grande confiança do treinador, e desatar a partir tudo. O contexto é muito importante.

Hoje em dia, gosto bastante dele, acho que vai para a equipa certa para continuar a evoluir e tendo em conta o que se está a praticar actualmente no mercado, não acho o preço descabido. É claramente acima do que eu estaria disposto a pagar por ele, mas não é descabido.

Busquets, Samper, Iniesta, Rakitic, André Gomes e Rafinha :prayer: Com tanta qualidade, o Sergi até pode agarrar o lugar como lateral e o Arda, para mim, é para jogar na frente. Mas este último provavelmente sai.

O problema no Benfica, como dizes, era o contexto. Grande parte dos jogos era como tapa-buracos e para dar liberdade ao Enzo. Se tivesse que apostar na altura, era capaz de dizer que nunca ia dar em nada. Felizmente deu e se é verdade que escolheu o Barça em vez do Real acho que fez a escolha certa. Vai evoluir ainda mais e apesar de custar 50 milhões acho que a pressão não vai ser exagerada. E um português no Barça :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Também, para ser sincero, não percebi muito bem o interesse do Real.

Têm Modric, Kovacic, Kroos e Isco. Precisam é dum médio defensivo e ficaram a vê-los passar o mercado todo, principalmente o Krychowiak.

Compartilhar este post

Link para o post

Também, para ser sincero, não percebi muito bem o interesse do Real.

Têm Modric, Kovacic, Kroos e Isco. Precisam é dum médio defensivo e ficaram a vê-los passar o mercado todo, principalmente o Krychowiak.

Tem o Casemiro e já se viu que é titular por lá. O Kovacic deve ser vendido/emprestado, não percebo mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o Casemiro e já se viu que é titular por lá. O Kovacic deve ser vendido/emprestado, não percebo mas pronto.

Sim, eu estava a contar com o Casemiro. Titular ou não, dependeria de quem fossem buscar.

Casemiro/?

Modric/Kovacic

Kroos/Isco

Mas sim, eles também estão com a fisgada de despachar o Kovacic e por aí já havia espaço para o AG.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o João Mário tivesse como empresário o JM diria que era o senhor que se seguia para o Real, assim não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o João Mário tivesse como empresário o JM diria que era o senhor que se seguia para o Real, assim não sei.

Sim, toda a gente sabe que o Barcelona é mais um clube proveta do Jorge Mendes e que esta contratação foi claramente apenas graças ao Jorge Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Patrício, o William, Adrien, João Mário e o Slimani são os próximos.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, toda a gente sabe que o Barcelona é mais um clube proveta do Jorge Mendes e que esta contratação foi claramente apenas graças ao Jorge Mendes.

Eu não disse isso. O Real Madrid tem boas relações com o Jorge Mendes e o André Gomes era um dos grandes alvos. Ora o João Mário se fosse jogador do Mendes e tendo a actual procura de grandes clubes era normal passar a ser uma opção a ter em conta para o Real, até porque joga na mesma posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse isso. O Real Madrid tem boas relações com o Jorge Mendes e o André Gomes era um dos grandes alvos. Ora o João Mário se fosse jogador do Mendes e tendo a actual procura de grandes clubes era normal passar a ser uma opção a ter em conta para o Real, até porque joga na mesma posição.

Erro meu. Parecia-me ter sido no sentido depreciativo o comentário, indicando que o André Gomes apenas assinou pelo Barcelona por ter o Jorge Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Erro meu. Parecia-me ter sido no sentido depreciativo o comentário, indicando que o André Gomes apenas assinou pelo Barcelona por ter o Jorge Mendes.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam os comentários com mais likes:

José Mateus Visca el Barça ha de ser estupidòs. André Gomes simplement va i corre lentament. Si us plau, vegeu Juan Mario i William Carvalho. Els grans talents de la millor aptitud de Portugal i el Banc del Sud. Grans superestrelles molt més barats Andre Gomes. Poden pagar en iuans!

64 · 2 h

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...