Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Barcelona confirma André Gomes

Publicações recomendadas

Ainda ninguém mencionou, mas isto até deve dar uns trocos valentes ao Boavista, não?

1%, cerca de 350 mil euros numa primeira fase podendo chegar aos 550000 se forem cumpridos os tais objectivos.

Isto segundo o Record.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só no Face que querem vender o João Mário. O Fajo, então, tenta vendê-lo, aqui no CMPT, todos os dias. Ora "vê tão" a Juve a dar 50 "milhas" como, passadas umas horas, acredita que o único destino possível para o João é Inglaterra. Sendo que, pelo meio, ainda estuda a possibilidade de transferi-lo para o Real. Nem o Jorge Mendes tem tantas ideias :mrgreen:

Bem se existe alguém no CMPT que admira o João Mário sou eu. Aliás, ainda estávamos em 2013 e eu já dizia que ele devia estar na equipa principal e ser titular, em vez de Magrão e companhia. Na altura até era um bocado "gozado", porque ele ainda era um puto. A verdade é apesar de ter andado demasiado tempo na equipa B conseguiu atingir o potencial que sempre demonstrou quando era mais novo.

Resumindo, por mim ele nunca saía do Sporting porque provavelmente vai ser o melhor médio de todos os tempos formado por lá. Agora, racionalmente sei que é impossível.

Em relação aos clubes que eu acho que podem vir a contratar o JM: Juve (ideal para substituir o Pogba), PSG (já houve interesse antes do Europeu, acredito que ainda possam tentar novamente), Real Madrid (é mais difícil, mas a questão do Lucas Silva diz-me que é para William ou JM....mas como o Jorge Mendes não é empresário dele é mais complicado e dúvido que seja um alvo a curto prazo), vários de Inglaterra. Repara o empresário dele Kia tem feito alguns negócios para Inglaterra, os mais conhecidos foram Tevez e Mascherano, portanto é o destino mais provável.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até te chamava Fajo Mário :)

8-)

Quando é a apresentação do André Gomes?

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que o João Mário não sai. Acredito que o Bruno não o vá vender abaixo dos 60M, tal como não quis vender o WC por menos de 45M, e acho impossível algum clube dar essa verba por qualquer jogador do nosso campeonato. Mas, verdade seja dita, um gajo vê que o André Gomes vale 50M e começa mesmo a pensar que 60M pelo João Mário até é um preço acessível.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que o João Mário não sai. Acredito que o Bruno não o vá vender abaixo dos 60M, tal como não quis vender o WC por menos de 45M, e acho impossível algum clube dar essa verba por qualquer jogador do nosso campeonato. Mas, verdade seja dita, um gajo vê que o André Gomes vale 50M e começa mesmo a pensar que 60M pelo João Mário até é um preço acessível.

Por esses valores é complicado, mas provavelmente é capaz de haver pressão dos jogadores porque os ordenados oferecidos noutros lados vão ser muito superiores. Vai ser uma novela até dia 31.

Na próxima semana

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ese portugués, hijo de put...Ah esperem.

Compartilhar este post

Link para o post

bom jogador, preço um pouco alto, mas compreendo dado que já tem provas na la liga. Todo o sucesso do mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Grijoense :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

para o bem ou para o mal é um dos problemas das redes sociais. Antes ouvias as opiniões nos cafés, transportes, a andar pela rua ou no fórum da tsf, mas agora estão à distância de um clique.

Para mim, que não uso as redes sociais, isso até é bom. É da forma que deixo de as ouvir nos cafés, no autocarro, na rua e na rádio.

Quanto ao negócio, o Fusão e o Refutador- 2 sportinguistas, curiosamente- disseram tudo.

E o Ibra deve estar muito satisfeito.

Editado por The Sandman

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada que faça o estilo do jogo do Barça. Aliás, que me lembre, nenhuma das contratações do Barça com o LE o faziam, mas a maioria adaptou-se muito bem. Que as coisas lhe corram bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é exactamente esse jogador vertical que dizes. Só que, na minha opinião, para render melhor tem que partir de trás e daí que eu o veja como médio centro. Nem todos os médios podem ser Modric ou Kroos e muito menos jogadores de 23 anos para baixo. O Kroos aos 23 também ainda não era capaz de pautar um jogo e era um jogador muito mais incisivo. Acredito que o Kovacic pudesse fazer uma transição semelhante, se fosse preciso.

Mas aí é mais a tua vontade em ver o Kovacic evoluir em termos de jogo, o que por acaso gostava de ver também, mas a realidade é o Zidane apostar nele naquela posição por imposição tática e por falta de real opções.

Acho que o Real Madrid precisa de um médio "mais feito" como opção a curto prazo e ir adaptando quem lá anda aos poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

:wink:

Para além do Pogba, não estou a ver quem possam ir buscar neste momento, então, endo médio já feito. Talvez o Matic, mas não sei se encaixa bem no perfil que o Zidane pretende.

Compartilhar este post

Link para o post

El fichaje de Gomes puede costarle 70 kilos al Barcelona.

La operación se ha acordado en 35 millones fijos, 20 en cláusulas de fácil cumplimiento y otros 15 en variables.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se disseram, mas passei só para referir que, ainda assim, encaixa lá melhor que o Rakitic. O ideal mesmo era o João (para eles, não para mim, que não quero que ele saia do Sporting), mas com o Gomes também não ficam mal servidos. Evoluiu imenso nos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aqui está um gajo que nunca me conseguiu entusiasmar de maneira nenhuma. Nunca vi nada de especial nele como jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo, é apresentado amanhã aos sócios às 11:30

A conferência de imprensa é às 13:15

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...