Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Barcelona confirma André Gomes

Publicações recomendadas

O Kovacic está muito longe de ter características para jogar como médio centro, jogar com muito menos velocidade e ter de construir jogo.

O Isco também não é propriamente o ideal, mas esse tem outra forma de jogar mais condizente.

O Kovacic é médio centro. Esse papel que descreveste pode perfeitamente fazê-lo quer o Modric quer o Kroos. Depois se era para trocar o croata pelo AG, também não vejo este último como um construtor de jogo desse tipo, não seria por aí.

Que médio propunhas para o Real?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém mencionou, mas isto até deve dar uns trocos valentes ao Boavista, não?

Só esteve 2 anos no Boavista. Fez a maior parte da formação no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Lopetegui seleccionador e André Gomes no Barça por um camião cheio de dinheiro no mesmo dia. Continuo à espera que alguém me diga que o April Fools' em Espanha se mudou para 21 de Julho.

O Jorge Mendes é a personificação de muito do que está errado com o futebol moderno, o futebol negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Se já era chato ver jogos do Barça...

De resto, é mais um tuga a (poder) triunfar em Espanha. Por isso, todo o sucesso (e segundos lugares) do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não jogar muito, para o ano pedimos o empréstimo. Good guy barça

Compartilhar este post

Link para o post

A.Gomes não vejo para quê, vai tirar o lugar a quem?

Hoje fala-se que o Rakitic perdeu espaço, fdz o Barça que n seja estupido, Rakitic é máquina

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar é problema meu mas não vejo o porquê da surpresa dos valores, o André Gomes é um excelente jogador, só tem 23 anos, já tem experiência ao mais alto nível e foi contratado a um bom clube da mesma divisão. Acho que foi um negócio justo para todas as partes.

Quanto ao pessoal dos facebooks que quer vender o João Mário à força toda, é só mais uma prova que o que não falta é gente estúpida.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogador, excelente evolução em Espanha, peça vital no Valencia na época passada. Em relação aos valores, já estou como o outro, se render bem foi barato, se não render foi caro.

Off-topic em relação ao João Mário, se ninguém o vem buscar andam a comer gelados com a testa. Não percebo como um jogador como o JM não tenha ninguém a bater aí uns milhões para o levar.

edit: Já agora, qual é o sentido do caps lock no titulo?

Editado por awk

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar é problema meu mas não vejo o porquê da surpresa dos valores, o André Gomes é um excelente jogador, só tem 23 anos, já tem experiência ao mais alto nível e foi contratado a um bom clube da mesma divisão. Acho que foi um negócio justo para todas as partes.

Quanto ao pessoal dos facebooks que quer vender o João Mário à força toda, é só mais uma prova que o que não falta é gente estúpida.

O pessoal fica surpreendido com os valores porque ele jogou "mal" no europeu. Claro que nos primeiros jogos até o JM jogou mal, mas esse estava fora de posição, este é mau. (e eu peguei no JM porque é a comparação mais fácil para se fazer, não me surpreendia nada se o JM fosse por 50M tb)

Até já vi o Unreal a compara-lo ao Gotze, gajo esse que em 3 anos fez absolutamente 0 no Bayern

Compartilhar este post

Link para o post

edit: Já agora, qual é o sentido do caps lock no titulo?

Copy paste do telemóvel e demasiada pressa para postar

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello e o Montoya poderão fazer o caminho inverso do André Gomes e vão para o Valencia, segundo o Mundo Deportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amen

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello ainda entendo, agora o Montoya? Será que quer dizer que o Cancelo tb sai?

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello ainda entendo, agora o Montoya? Será que quer dizer que o Cancelo tb sai?

O Barça também precisa de um lateral-direito, vai na volta e também vai lá parar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tello e o Montoya poderão fazer o caminho inverso do André Gomes e vão para o Valencia, segundo o Mundo Deportivo.

assim já compreendo mais o valor, o André Gomes deve ser uns 40, e os 20 é compensaçao indemnizatória por o Valencia ter que levar com o Tello, o Montoya é de borla

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça também precisa de um lateral-direito, vai na volta e também vai lá parar.

Não me surpreendia nada

Compartilhar este post

Link para o post

para o bem ou para o mal é um dos problemas das redes sociais. Antes ouvias as opiniões nos cafés, transportes, a andar pela rua ou no fórum da tsf, mas agora estão à distância de um clique.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão que se falava para o Real Madrid é que o City queria ir buscar o Kroos e aí abria-se uma vaga para o André Gomes. Not sure if...

Compartilhar este post

Link para o post

O Kovacic é médio centro. Esse papel que descreveste pode perfeitamente fazê-lo quer o Modric quer o Kroos. Depois se era para trocar o croata pelo AG, também não vejo este último como um construtor de jogo desse tipo, não seria por aí.

Que médio propunhas para o Real?

Eu não o conheço dos tempos do Inter, mas do que vi este ano, vi um médio ofensivo, de transporte de bola e muita verticalidade e intensidade, o que não é bem a mesma coisa que Kroos ou o Modric fazem.

Assim de repente vi o Real Madrid a perder o Pjanic, Pogba, Gundogan e o Krychowiak. Dentro do que há disponível, talvez arriscasse no Hamsik ou no Verratti.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só no Face que querem vender o João Mário. O Fajo, então, tenta vendê-lo, aqui no CMPT, todos os dias. Ora "vê tão" a Juve a dar 50 "milhas" como, passadas umas horas, acredita que o único destino possível para o João é Inglaterra. Sendo que, pelo meio, ainda estuda a possibilidade de transferi-lo para o Real. Nem o Jorge Mendes tem tantas ideias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não o conheço dos tempos do Inter, mas do que vi este ano, vi um médio ofensivo, de transporte de bola e muita verticalidade e intensidade, o que não é bem a mesma coisa que Kroos ou o Modric fazem.

Assim de repente vi o Real Madrid a perder o Pjanic, Pogba, Gundogan e o Krychowiak. Dentro do que há disponível, talvez arriscasse no Hamsik ou no Verratti.

Ele é exactamente esse jogador vertical que dizes. Só que, na minha opinião, para render melhor tem que partir de trás e daí que eu o veja como médio centro. Nem todos os médios podem ser Modric ou Kroos e muito menos jogadores de 23 anos para baixo. O Kroos aos 23 também ainda não era capaz de pautar um jogo e era um jogador muito mais incisivo. Acredito que o Kovacic pudesse fazer uma transição semelhante, se fosse preciso.

O Hamsik é um perfil semelhante, já agora, mas ainda mais ofensivo. Do Napoli, quem encaixava bem era o Jorginho, apesar de ainda lhe faltar alguma experiência para este nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...