Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Barcelona confirma André Gomes

Publicações recomendadas

Gosto muito do André e até acho que vai render bem no modelo do Barça, mas os valores falados são um bocado puxados.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL os adeptos do Sporting não devem mesmo curtir o JM e o WC, estão sempre a tentar vende-los no facebook.

Já quando da altura do Renato para o Bayern era só adeptos lá no face deles

Compartilhar este post

Link para o post

Se o João Mário tivesse como empresário o JM diria que era o senhor que se seguia para o Real, assim não sei.

:lol:

não deixa de ser engraçado que aparecem ai todos "ai ui ainda bem que não fez grande euro assim fica mais um ano" mas a qualquer oportunidade seja aqui ou no facebook ai estão eles a tentar impingir os meninos de ouro

Compartilhar este post

Link para o post

não deixa de ser engraçado que aparecem ai todos "ai ui ainda bem que não fez grande euro assim fica mais um ano" mas a qualquer oportunidade seja aqui ou no facebook ai estão eles a tentar impingir os meninos de ouro

Mas não acreditas nisso? Eu acho que era uma grande possibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL os adeptos do Sporting não devem mesmo curtir o JM e o WC, estão sempre a tentar vende-los no facebook.

Já quando da altura do Renato para o Bayern era só adeptos lá no face deles

Quando vês o andré no barça por 50 milhões, e depois chegas amanhã ao jornal e vês 20 milhões pelo joão mário, é coisa para derramar uma lágrima :mrgreen:

Editado por Maestro

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não acreditas nisso? Eu acho que era uma grande possibilidade.

o João Mário no Real? nem por um instante

edit: o que nao quer dizer que não seja melhor do que 50% dos que lá estão

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

José Mateus Visca el Barça ha de ser estupidòs. André Gomes simplement va i corre lentament. Si us plau, vegeu Juan Mario i William Carvalho. Els grans talents de la millor aptitud de Portugal i el Banc del Sud. Grans superestrelles molt més barats Andre Gomes. Poden pagar en iuans!

64 · 2 h

E este :lol:

28bb37af7f0be051676989e00ff59b7a.png

Compartilhar este post

Link para o post

o João Mário no Real? nem por um instante

Eu disse isso se ele fosse representado pelo Jorge Mendes, neste momento só vejo ele em Inglaterra a sair de cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sejas tolo.

Infelizmente vai ser o Ídris. O Boavista vai sofrer com a perda dele mas são 50 milhões bem vindos.

E se o Porto não tinha roubado o Zé, estava encontrado o suplente do Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse isso se ele fosse representado pelo Jorge Mendes, neste momento só vejo ele em Inglaterra a sair de cá.

gostava de o ver no PSG, numa equipa para o ataque da UCL

Compartilhar este post

Link para o post

O clube mais fácil para o João Mário se adaptar até seria o Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

E este :lol:

28bb37af7f0be051676989e00ff59b7a.png

O melhor continua a ser o zé que criou uma conta no RedCafe para desvalorizar o Renato e num mês e meio já ia com 1.5k de posts sempre a falar m*rda do Renato e a tentar valorizar o João Mario. Esforço dedicação devoção e glória.

Compartilhar este post

Link para o post

money, money money, venha lá o money

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor continua a ser o zé que criou uma conta no RedCafe para desvalorizar o Renato e num mês e meio já ia com 1.5k de posts sempre a falar m*rda do Renato e a tentar valorizar o João Mario. Esforço dedicação devoção e glória.

É preciso ter paciência.

Comentários de zucas são sempre os melhores.

Não haja duvida. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi muitos jogos do André Gomes ultimamente, mas não consigo deixar de achar o valor demasiado alto.

Acho que escolheu bem o clube, ainda assim. Espero que tenha sucesso por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

O clube mais fácil para o João Mário se adaptar até seria o Arsenal.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu estava a contar com o Casemiro. Titular ou não, dependeria de quem fossem buscar.

Casemiro/?

Modric/Kovacic

Kroos/Isco

Mas sim, eles também estão com a fisgada de despachar o Kovacic e por aí já havia espaço para o AG.

O Kovacic está muito longe de ter características para jogar como médio centro, jogar com muito menos velocidade e ter de construir jogo.

O Isco também não é propriamente o ideal, mas esse tem outra forma de jogar mais condizente.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda ninguém mencionou, mas isto até deve dar uns trocos valentes ao Boavista, não?

Compartilhar este post

Link para o post

José Mateus Visca el Barça ha de ser estupidòs. André Gomes simplement va i corre lentament. Si us plau, vegeu Juan Mario i William Carvalho. Els grans talents de la millor aptitud de Portugal i el Banc del Sud. Grans superestrelles molt més barats Andre Gomes. Poden pagar en iuans!

64 · 2 h

esse gajo é do benfica lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:mrgreen:

O que é que foi diz lá? O futebol do JM transpira Barcelona, agora vamos lá a uma ronda de cepos a apoiarem-te até vir alguém com mais credenciais dizer o mesmo que eu e pronto acabar outra vez, vocês aqui são muito repetitivos, faz lá melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...