Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Barcelona confirma André Gomes

Publicações recomendadas

grandes f*didos. Agora já é legítimo torcer pelo Barça porque eles têm lá um Português? kkkkk

ESE PORTUGUES QUE BUENO ES

<3

Compartilhar este post

Link para o post

O William é visto como lento e é daqueles que acaba os jogos com mais quilómetros feitos em campo, consegue encher o meio-campo todo sem se dar muito por isso. Também não podemos pedir a um panzer daqueles que mande uns sprints. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que toda a gente diz que ao André Gomes falta intensidade mas para o William Carvalho nunca ouvi essa frase? :-| É que o problema é quase idêntico, lentidão com e sem bola, a única diferença é que o William tem o tamanho e força mas raramente os usa, e joga numa posição em que usá-lo convenientemente pode ser uma arma importante.

Isso é só das maiores críticas ao William.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é só das maiores críticas ao William.

Ok, toda a gente diz que o William é lento, mas eu nunca ouvi a frase do "não tem intensidade" para ele só que todos dizem essa frase chapada do André :mrgreen: O que é intensidade, exactamente? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fdx. :|

Ainda tinha uma réstia de esperanças que fosse parar à Juve. Grande contratação para o Barcelona e muito boa escolha para a carreira dele também.

Compartilhar este post

Link para o post

grandes f*didos. Agora já é legítimo torcer pelo Barça porque eles têm lá um Português? kkkkk

<3

deixa de dar patadas amigo, que haces

Quanto ao André, sou fã e acho que vai encaixar muito bem no Barça. Suplente dos dois do meio campo e pode jogar a interior, tal como o Denis, vai dar um jeitaço do crl. Só fico com pena porque deve significar a saída do Arda, que já se vem a falar há algumas semanas, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Irritava-me muito no Benfica mas acho que tem muita qualidade. Parece-me é ser um daqueles jogadores com pouco carisma e muito apatico dentro de campo.

Espero que se dê bem e não seja para aquecer o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há equipa onde o André pode render, essa equipa é o Barça, tem boa qualidade de passe, boa técnica, criatividade e visão de jogo, falha na intensidade, mas tem lá jogadores que compensam muito bem essa lacuna.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fazia 10x mais sentido o João Mário

Compartilhar este post

Link para o post

a vitória no campeonato da europa já está a inflacionar o preço dos jogadores. So falta o Eder :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

iiD7x0UeEO25R.gif

sdds :heart:

O Fernando ainda está à procura da bola, fez dele um chinelo autêntico.

Compartilhar este post

Link para o post

<3

Crl nem me tinha lembrado disso :lol: Só tu.

Mesmo sem ser valores parece-me uma contratação com pouco sentido. Havendo Samper, Sergi Roberto e Rafinha como opções de banco para o trio de meio-campo não entendo o porquê de estoirar dinheiro no André mas pronto...o Barça quando é para comprar opções geralmente sai tudo ao lado

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que encaixa bem no Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sergi vai tão ser encostado à direita :lol: nem há hipóteses, coitado, fico com pena porque eu gosto é de vê-lo a jogar ao meio mas enfim, que vá jogando com o Aleix.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela noticia para o futebol português!

Não gostava muito dele por cá porque era um jogador um bocado mole em alguns jogos, tinha a sindrome Pedro Barbosa. Mas a verdade é que a primeira época dele no Valencia foi brutal, nesta teve muito tempo lesionado e acabou por não ser tão forte. Agora não fez um bom Europeu, mas lá está o mercado está louco e a cotação em Espanha continuou bem alta. Vai para um clube onde o seu futebol encaixa muito bem, portanto que tenha muito sucesso.

Donnie por acaso é um bocado verdade, estando por lá espero que tenha sucesso. Só que do outro lado está o patrão CR7, portanto ainda é por aí que vou torcer.

PS: Aposto que o próximo a ir para o Barça é o Cancelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela noticia para o futebol português!

Não gostava muito dele por cá porque era um jogador um bocado mole em alguns jogos, tinha a sindrome Pedro Barbosa. Mas a verdade é que a primeira época dele no Valencia foi brutal, nesta teve muito tempo lesionado e acabou por não ser tão forte. Agora não fez um bom Europeu, mas lá está o mercado está louco e a cotação em Espanha continuou bem alta. Vai para um clube onde o seu futebol encaixa muito bem, portanto que tenha muito sucesso.

Donnie por acaso é um bocado verdade, estando por lá espero que tenha sucesso. Só que do outro lado está o patrão CR7, portanto ainda é por aí que vou torcer.

PS: Aposto que o próximo a ir para o Barça é o Cancelo.

Eu sempre torci pelo Barça por isso não muda nada. :cool:

Vira-casacas :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

a vitória no campeonato da europa já está a inflacionar o preço dos jogadores. So falta o Eder :lol:

O Lille já rejeitou 10M pelo Éder.

Estou tão a ver a Juve bombar uns 50M pelo João Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

iiD7x0UeEO25R.gif

sdds :heart:

O único golo que marcou pelo Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

Crl nem me tinha lembrado disso :lol: Só tu.

Mesmo sem ser valores parece-me uma contratação com pouco sentido. Havendo Samper, Sergi Roberto e Rafinha como opções de banco para o trio de meio-campo não entendo o porquê de estoirar dinheiro no André mas pronto...o Barça quando é para comprar opções geralmente sai tudo ao lado

O Samper é o melhor. O Sergi é um puto fixe mas com o Luis Enrique nunca vai deixar de ser tapa buracos. O Rafa desde que se lesionou... Pá, ele tinha muito golo durante a formação toda e chegou a jogar de 9 mas agora está f*dido. Para mim continua a ser menos bom do que o irmão.

Isto é assim, o Barça está f*dido de dinheiro, o André vai para lá porque conseguiram fazer dinheiro com o Song e o próximo será o Arda. É para aí que ele vai, para ocupar o lugar do Arda. O Iniesta sempre foi de cristal e com a idade começa a precisar de mais descanso. O Arda não conseguiu dar o mesmo que o Maestro quando foi chamado por isso agora vão mudar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre torci pelo Barça por isso não muda nada. :cool:

Vira-casacas :angry:

Estou a falar de mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...