Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Barcelona confirma André Gomes

Publicações recomendadas

El FC Barcelona abonará alrededor de 50 millones al Valencia, un buen precio, teniendo en cuenta que el Valencia rechazó hace unas semanas una propuesta del Chelsea de José Mourinho de 53 millones. - Sport

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

eu também gritava se visse 11 milhoes de euros a entrar na conta

lado direito do talão diz "saldo disponível", é útil nestas situações :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica recebe alguma coisa do Bernardo, se for vendido?

Deve receber direitos de formação, mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica recebe alguma coisa do Bernardo, se for vendido?

os 5% dos direitos de formação :mrgreen:

PS: Too late :cry:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

Eu vou insistir outra vez com o Bernardo, mas se este vale 50M o Bernardo vale 150M :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, esqueçam os valores normais de mercado. O Bailly foi por 35M, o Pogba vai sair por mais de 100, o Watford recusou 35M pelo Deeney, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Entao um gajo que já vai em duas épocas bem conseguidas pelo Valencia, regular starter pela selecçao campea europeia, que tem mostrado qualidade para poder ser um médio de eleiçao no futuro próximo...

já houve coisas bem mais chocantes neste mercado. e deve ter pesado o facto de ser uma transferência interna, se fosse para fora talvez o Valencia exigisse menos

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Valor super exagerado, contudo penso que é melhor clube para ele do que o Real como se falava (pelo tipo de jogador e de jogo praticado pelos clubes atenção!), agora o mais importante, quanto chove para o Bessa? 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

A internet está a ir abaixo com isto... Toda a gente o acha "banal", "básico" e m*rda dessas, acho que o EURO não o favoreceu nada.

Compartilhar este post

Link para o post

A internet está a ir abaixo com isto... Toda a gente o acha "banal", "básico" e m*rda dessas, acho que o EURO não o favoreceu nada.

também vi a internet ir abaixo por o Inter oferecer 25 milhoes pelo JM, tive belas discussoes com malta francesa e italiana a dizer que ele nem 15M valia porque nenhum jogador que saísse do nosso campeonato devia valer isso

Compartilhar este post

Link para o post

Se o André Gomes vale 50M, o João Mário vale 100M

--

"Segundo avança a Rádio Catalunha, o Barcelona pagará ao Valência 35 milhões de euros - bem abaixo dos 50 milhões que vinham sendo associados a um acordo entre Valência e Real Madrid -, mais 20 milhões de variáveis, ainda que não especificando."

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi pessoal no twitter a dizer isso lol

Já vi pessoal no twitter a dizer isso lol

Compartilhar este post

Link para o post

Nem acho que esteja a ser assim tão overpriced, sinceramente. Duas épocas muito bem conseguidas no Valência (apesar das lesões nesta última), titular na fase de apuramento para o Europeu pela sua Selecção, titular em metade dos jogos da fase final... Já vi maiores escândalos neste defeso.

Toda a sorte para ele. Falta-lhe intensidade, sempre lhe faltou, mas pode ser que tenha a sua oportunidade naquele meio-campo e a justifique.

Compartilhar este post

Link para o post

--

"Segundo avança a Rádio Catalunha, o Barcelona pagará ao Valência 35 milhões de euros - bem abaixo dos 50 milhões que vinham sendo associados a um acordo entre Valência e Real Madrid -, mais 20 milhões de variáveis, ainda que não especificando."

assim é um negócio bastante mais aceitável

Compartilhar este post

Link para o post

também vi a internet ir abaixo por o Inter oferecer 25 milhoes pelo JM, tive belas discussoes com malta francesa e italiana a dizer que ele nem 15M valia porque nenhum jogador que saísse do nosso campeonato devia valer isso

Eu acho que o JM é mais jogador, atenção, mas parece que se fala do André como se fosse um Yebda da vida. Se dava 50 ou 60 milhas por ele? Não, mas isso já é outra questão. Acho que falta um bocado de intensidade ao homem, mas também em grande parte dos jogos que jogar vai estar de cadeirinha e vai sobressair o que ele tem de melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que toda a gente diz que ao André Gomes falta intensidade mas para o William Carvalho nunca ouvi essa frase? :-| É que o problema é quase idêntico, lentidão com e sem bola, a única diferença é que o William tem o tamanho e força mas raramente os usa, e joga numa posição em que usá-lo convenientemente pode ser uma arma importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já é ser ignorante.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sou o maior apreciador dele mas não acho o preço chocante. Os montantes da transferência do Pogba são bem piores. Se não o encostarem a uma linha como o Fernando Santos fez na seleção tem tudo para evoluir muito ao lado do maestro Iniesta. Assim seja!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...