Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Xaninhow

Barcelona confirma André Gomes

Publicações recomendadas

O André é um craque do crl. Entendo as implicâncias com ele, mas este interesse de tantos clubes de topo não é só à pala do Jorge Mendes, que ele tecnicamente é fortíssimo. Não é um jogador muito ortodoxo para o que se vê no futebol actual (no sentido que é um 8 com pouca intensidade), mas num meio-campo a 3 tem tudo para vir a ser um médio de topo.

Ele, o Renato, o João Mário e o Bernardo. Temos um meio-campo do melhor que há para os próximos largos anos, é o que é.

Estou tão a ver a Juve bombar uns 50M pelo João Mário.

Não pagam porque graças ao Jesus e ao FS devem estar convencidos que é um jogador de faixa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

André Gomes tuvo la última palabra. Entre el FC Barcelona y el Real Madrid, que presentaron al Valencia una oferta económica muy similar por el fichaje del centrocampista portugués, el flamante campeón de la Eurocopa de Francia se decantó por el club blaugrana porque admira su juego y por la posibilidad de jugar junto a Leo Messi y Andrés Iniesta, confirmaron fuentes de su entorno.

ihih :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem não.

Marcou um na liga e outro na taça.

Compartilhar este post

Link para o post

O Samper é o melhor. O Sergi é um puto fixe mas com o Luis Enrique nunca vai deixar de ser tapa buracos. O Rafa desde que se lesionou... Pá, ele tinha muito golo durante a formação toda e chegou a jogar de 9 mas agora está f*dido. Para mim continua a ser menos bom do que o irmão.

Isto é assim, o Barça está f*dido de dinheiro, o André vai para lá porque conseguiram fazer dinheiro com o Song e o próximo será o Arda. É para aí que ele vai, para ocupar o lugar do Arda. O Iniesta sempre foi de cristal e com a idade começa a precisar de mais descanso. O Arda não conseguiu dar o mesmo que o Maestro quando foi chamado por isso agora vão mudar o jogo.

O Sergi fixando-se no meio podia ser uma alternativa bem mais válida. E acabou-se de vender o Halolivic por 5 milhões sem saber se dava ou não....sinceramente preferia ver o dinheiro canalizado para um outro avançado.

Epá o Barça tá f*dido dinheiro mas arranja sempre maneira de o torrar :mrgreen: Foram não sei quantos no Arda, o Arda agora sai e são não sei quantos no André. Também não pode ser assim crl :mrgreen: E já se gastou quase 50 com Umtiti/Digne

Compartilhar este post

Link para o post

No clube joga com Messi na selecção joga com o Ronaldo, que sonho.

Compartilhar este post

Link para o post

O André é um craque do crl. Entendo as implicâncias com ele, mas este interesse de tantos clubes de topo não é só à pala do Jorge Mendes, que ele tecnicamente é fortíssimo. Não é um jogador muito ortodoxo para o que se vê no futebol actual (no sentido que é um 8 com pouca intensidade), mas num meio-campo a 3 tem tudo para vir a ser um médio de topo.

Ele, o Renato, o João Mário e o Bernardo. Temos um meio-campo do melhor que há para os próximos largos anos, é o que é.

Não pagam porque graças ao Jesus e ao FS devem estar convencidos que é um jogador de faixa. :mrgreen:

Pois parece que em Itália ele é visto como extremo, que raio :mrgreen:

E sim esse meio-campo dá uma tusa do caraças, vamos continuar com uma qualidade fabulosa na selecção. Já estão num patamar fabuloso, imagino daqui a 3 ou 4 anos!

Compartilhar este post

Link para o post

André Gomes tuvo la última palabra. Entre el FC Barcelona y el Real Madrid, que presentaron al Valencia una oferta económica muy similar por el fichaje del centrocampista portugués, el flamante campeón de la Eurocopa de Francia se decantó por el club blaugrana porque admira su juego y por la posibilidad de jugar junto a Leo Messi y Andrés Iniesta, confirmaron fuentes de su entorno.

ihih :heart:

Foi esperto, para as suas características encaixa melhor e é mais "fácil" lutar pela titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lille já rejeitou 10M pelo Éder.

Estou tão a ver a Juve bombar uns 50M pelo João Mário.

meu deus :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O golo que ele fez na Luz, contra o Porto, é um dos golos mais marcantes da minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Lille já rejeitou 10M pelo Éder.

Sim, deve ter rejeitado.

Compartilhar este post

Link para o post

titular na fase de apuramento para o Europeu pela sua Selecção

E não jogando um crl, diga-se de verdade. Aliás, nunca jogou na seleção. Foi o médio menos mau dos 2 primeiros jogos da fase de grupos, se é que lhe podemos chamar assim. Tirando isso, nunca jogou um crl. Mesmo nas camadas jovens era sempre titular e era o médio que tinha de longe o pior desempenho. Um hype tremendo, é o que tem. Ou muito me engano ou esta transferência vai ser daquelas que acabam daqui a uns anos com os adeptos do Real a gozar com os do Barça por se terem vangloriado de lhes roubarem tamanho "craque".

Compartilhar este post

Link para o post

No mesmo dia em que o Gotze sai por 22 milhões, o André Gomes sai por 50.

Pá, são cenas. Ninguém sabe delas acontecerem mas acontecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu só tivesse visto os últimos jogos do Gotze e os últimos jogos do André Gomes eu tb provavelmente diria que vale perto de metade.

Compartilhar este post

Link para o post

E não jogando um crl, diga-se de verdade. Aliás, nunca jogou na seleção. Foi o médio menos mau dos 2 primeiros jogos da fase de grupos, se é que lhe podemos chamar assim. Tirando isso, nunca jogou um crl. Mesmo nas camadas jovens era sempre titular e era o médio que tinha de longe o pior desempenho. Um hype tremendo, é o que tem. Ou muito me engano ou esta transferência vai ser daquelas que acabam daqui a uns anos com os adeptos do Real a gozar com os do Barça por se terem vangloriado de lhes roubarem tamanho "craque".

As más exibições que ele fez tanto no Europeu como na fase de apuramento devem-se fundamentalmente ao sistema táctico do Fernando Santos, que o obriga a encostar o Gomes a uma faixa.

Mas já percebi que vês mais hype do que qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

No mesmo dia em que o Gotze sai por 22 milhões, o André Gomes sai por 50.

Pá, são cenas. Ninguém sabe delas acontecerem mas acontecem.

Um deles flopou desgraçadamente, acabava contrato para a próxima época e não contava para o novo treinador, o outro fez 2 excelentes épocas em Espanha.

Pá, são cenas

Compartilhar este post

Link para o post

O valor pago por ele é bastante puxado, mas hoje em dia o mercado está super valorizado e paga-se autênticos balurdios por jogadores que se calhar nem 20M€ valem. Basta ver o Jiménez.

O André Gomes é uma boa contratação para o Barcelona. Encaixa perfeitamente no estilo de jogo do Barça e será uma alternativa muito válida aos 2 interiores do Barça (Rakitic - Iniesta). A médio-prazo até pode ser titular. Ele fez uma grande época no Valência, basicamente era ele e +10.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Gomes na seleção sofre do mesmo síndrome do Danny: jogam muito pelos seus clubes, e depois vêm representar o país e esquecem-se do futebol no centro de estágios do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele só está na seleçao ha meio ano e já tem esse síndrome?

Compartilhar este post

Link para o post

Um deles flopou desgraçadamente, acabava contrato para a próxima época e não contava para o novo treinador, o outro fez 2 excelentes épocas em Espanha.

Pá, são cenas

falas bem

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...