Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

Pino ou Craque?

William Tiero & Mourtala Diakité  

12 votos

1. 1. William Tiero

2. 2. Mourtala Diakité

Publicações recomendadas

Apagaram o meu post ou isto não chegou a postar? É que eu carreguei no responder lol.

Anyway, nem pino nem craque. Andava ali pelo meio entre jogador de futebol e lutador de MMA.

Compartilhar este post

Link para o post

À falta de um termo mais apropriado, craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui acho que vai entrar um pouco a clubite, visto que era um jogador bastante duro, os rivais detestavam-o :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se houvesse uma escala para a dureza no futebol ela teria que se chamar escala Paulinho Santos.

Pino que futebol é para bater na bola.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Votei baseado na opinião do meu pai, que gostava muito dele mas só porque dava muito pau e não era assim muitas vezes expulso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem era pino nem era craque. Além do mais, é um jogador que, pela postura em campo, origina opiniões que estarão inevitavelmente toldadas pela clubite.

Bom tópico, este. É capaz de dar para fazer umas coisas engraçadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem era pino nem era craque. Além do mais, é um jogador que, pela postura em campo, origina opiniões que estarão inevitavelmente toldadas pela clubite.

É bem verdade. Basta ver que neste momento os votos a favor do craque são quase todos de malta portista e os votos a favor do pino são quase todos de malta não portista. Mas é capaz de ser a votação mais renhida até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui acho que vai entrar um pouco a clubite, visto que era um jogador bastante duro, os rivais detestavam-o :mrgreen:

duro é uma coisa, andar a partir o nariz ao Bino, Emanuel e João Pinto é outra coisa. Ainda partiu o maxilar ao João Pinto noutra vez e andou à cabeçada com o Paulo Sérgio. Depois apanhou o Acosta e não se safou lá muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois com o Acosta correu mal :lol:

Metam só o código para funcionar para funcionar para a malta do firefox :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro dessa cena com o Acosta. Há video? Edit:

:mrgreen:

Quanto à questão um gajo que o que faz melhor é dar pancada, só pode ser pino.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro dessa cena com o Acosta. Há video?

Quanto à questão um gajo que o que faz melhor é dar pancada, só pode ser pino.

acho que é esta mas não dá para perceber muito bem o que é que o acosta fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Haver video há mas a qualidade é tão má que não dá para ver nada. Basicamente houve um lance entre os 2 e o Paulinho foi lá molhar a sopa, no lance seguinte o Acosta espeta-lhe com uma cotovelada e o Paulinho saiu de maca.

Por falar em Acosta, faz parte daquele lote restrito de jogadores que passam pelos rivais e é impossível não simpatizar.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

É bem verdade. Basta ver que neste momento os votos a favor do craque são quase todos de malta portista e os votos a favor do pino são quase todos de malta não portista. Mas é capaz de ser a votação mais renhida até agora.

Exacto, é daquelas votações que será os portistas a votar em craque e os adeptos do rivais a votar em pino :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é possível que um jogador com tantos minutos em cinco títulos seja um pino.

Tinha umas características que não deviam fazer parte do futebol (e cada vez fazem menos), mas não consigo rotular como pino (apesar de ter a certeza que hoje em dia o era). Votei craque só para a votação ficar mais renhida, porque ia deixar passar este em branco.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é uma votação muito complicada.

Ninguém fica 11 épocas no Porto e é 30 vezes internacional A por Portugal se for um completo tosco ou pino mas a verdade é que o Paulinho Santos ganhou mais "nome" no futebol português como um jogador que marcava excessivamente (e até agredia) os melhores jogadores da equipa adversária, como o JVP e o Acosta. E boa parte do "ódio" dos adeptos dos rivais nem é tanto por isso mas sim pelo facto de ele ter sido jogador do Porto numa altura em que havia muita suspeição no futebol português com os adeptos dos rivais a dizer que o Porto controlava tudo dentro e fora das quatro linhas (um pouco como agora se diz isso sobre o Benfica).

Não esquecer que esse tal lance do Paulinho Santos em que partiu o maxilar ao JVP foi num Porto-Benfica que ficou 2-0 e em que o Kandaurov marcou um golo limpo que foi anulado e que daria o 1-1. É por isso que eu digo que esses dois factos estão relacionados (hate ao Paulinho Santos pela marcação não muito leal aos jogadores adversários e por ter sido jogador do Porto numa altura em que toda a gente suspeitava muito do futebol português).

Posto isto ainda não sei muito bem qual é a opção em que eu irei votar.

Compartilhar este post

Link para o post

Votei pino, porque craque ele não era. Craque era o JVP, ou melhor, esse foi o barulho que a sua mandíbula fez em contacto com o cotovelo do sarrafeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...