Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Pro Evolution Soccer 2017

Publicações recomendadas

Deviam era meter isto grátis na One, como fizeram o ano passado na PS4 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E está :mrgreen: É o tal trial edition,sem myclub. apenas com PES League

Mas tem o resto das funcionalidades todas? E as equipas todas?

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o PES League só modo amigavel. mas ai são poucas equipas. no modo online (pes league),tens acesso a todas

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o PES League só modo amigavel. mas ai são poucas equipas. no modo online (pes league),tens acesso a todas

Vou sacar, para experimentar. Não me anda a apetecer largar 40 balas no fifa e pelas reviews é mais arroz. Btw, onde anda o live mais barato, já que és xbox?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou sacar, para experimentar. Não me anda a apetecer largar 40 balas no fifa e pelas reviews é mais arroz. Btw, onde anda o live mais barato, já que és xbox?

12 meses na Cdkeys,39 e pouco. podias ter lembrado disso mais cedo que na amazon uk esteve a 25£ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

12 meses na Cdkeys,39 e pouco. podias ter lembrado disso mais cedo que na amazon uk esteve a 25£ :mrgreen:

Que pontaria de m*rda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentei isto e até nem desgosto, mas continua muito atrás do fifa imo.

Btw há alguma cena para colocar as licenças direitas na one?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei esta m*rda e já dei ou trÊs jogatanas e curti. Mas alguém me indica uma option file que tenha os nomes das equipa e os logos já. Equipamentos ponho eu, que curto de passar umas horitas (que não tenho :mrgreen: ) em kit-editing.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Adquiri o jogo para a PS4.

Compartilhar este post

Link para o post

Adquiri o jogo para a PS4.

Já sabia que era mais a tua praia :mrgreen:

O que estás a achar do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a OF atualiza os plantéis, mete equipas e jogadores novos e tudo isso, mas as faces e os kits e assim tens de sacar o kitserver e mete-las individualmente. Já agora deixo aqui para quem quiser todas as faces e os kits que tenho de momento porque é chato pa crl andar a mete-los um por um, tens de andar a ver o ID do jogador dentro do jogo. Para instalar é só sacar o kitserver e depois meter as pastas "uni", "faces" e "hair" dentro da pasta "GDB". Qualquer coisa extra que queiram adicionar, é sacar e meter nessas pastas e depois editar o map.txt com o jogador/clube em questão.

É possível que o nome de comentário de alguns jogadores também esteja mal, mudei os que vi mas não andei a verificar um por um porque eu jogo sem comentário e não me faz diferença.

Recomendo também o camera zoom para mudar a câmera para uma mais "moderna" parecida com as dos FIFA recentes. O valor que uso é 1000.

Faces

Camera Zoom

Kits

Não ponho os estádios porque a pasta tem 1.5Gb mas encontram facilmente megapacks na net e aí não é necessário fazer o map.txt desde que selecionem o estádio que querem quando estão a escolher os equipamentos (select e RB/LB para navegar)

Excelente. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu já tinha jogado a Demo e ficado com boa impressão. Adquiri o jogo por 45€ através do OLX, mas já sabia para o que ia.

Iniciei o jogo e fui logo ao MyClub, fiz o tutorial e tive direito a uns certos bónus, um agente para contratar um GK, DF, MF e FW, um agente para contratar um jogador do Barcelona, e mais dois agentes para contratar dois jogadores 80+ por ser veterano no PES e no MyClub, então já deu para ter alguns jogadores jeitosos no Benfica. Agora é ir jogando rumo à 1ª divisão, como fiz no 16.

Também queria ver se comprava a Tomb Raider para ir trocando com o PES.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou a gostar do modo MyClub, tem algumas diferenças significativas em relação às versões anteriores, e desta vez não tive a sorte de criar logo uma equipa cheia de estrelas. No ano passado juntei na mesma equipa o Messi, Ronaldo, Neymar, Modric, Callejón etc, este ano tenho uma equipa bem mediana, sem grandes craques, mas formam um bom conjunto, e surpresa das surpresas, quase parece imbatível, já joguei contra equipas com o espírito de equipa máximo, com jogadores super desenvolvidos, e ganhei. Como o espírito da minha equipa está longe do máximo, é muito mais difícil de jogar, mas estou a conseguir ser aquele típico adversário chatinho que não deixa fazer nada e que dificilmente perde.

Apanhei o final da semana do El Clasico, na qual era possível contratar lendas actuais e antigas do Barcelona - Real Madrid. Era possível conseguir os Messis e Ronaldos, mas também era possível conseguir os Guardiolas e Zidanes, os Henrys e Rauls, os Ronaldinhos e Beckhams. Não tive tanta sorte, calhou-me o Cocu, o Puyol e o Deco. Para além desses três tenho ainda na minha equipa o Oblak que se está a revelar um guarda-redes extraordinário, o Koscienly, o Garay, o Debuchy, o Rafinha, o Susaeta, o Munir, o Arda Turan, o Ihenacho e o mais curioso é que agora não me lembro do nome do meu melhor marcador, mas é também um nome conhecido do futebol mundial. Ainda assim. é uma equipa que está muito longe de ser um dream team.

Andava a jogar em 4-2-3-1, e mesmo com bons resultados, não acho que estivesse a jogar o melhor que sei, e estava a sentir o avançado muito desacompanhado na frente. Vi o Simeone disponível para contratar, e fui buscar, assim já posso jogar em 4-3-3, e acho que pode melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu neste momento no myclub estou em 4-3-3 (Del Bosque), com o seguinte onze:

Julio Cesar

Sagna - Varane - Koulibaly - Digne

André Gomes -Hagi/Thiago Motta - Kovacic

Vidal - Di Natale/Jimenez - Pedro (emprestado)

Ainda tenho Baía, Cannavaro, Bojan e Munir no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu neste momento no myclub estou em 4-3-3 (Del Bosque), com o seguinte onze:

Julio Cesar

Sagna - Varane - Koulibaly - Digne

André Gomes -Hagi/Thiago Motta - Kovacic

Vidal - Di Natale/Jimenez - Pedro (emprestado)

Ainda tenho Baía, Cannavaro, Bojan e Munir no banco.

Boa equipa. Mas também não é nenhuma dream team, e os adversários com quem tenho jogado, à excepção de um, também não tinham equipas muito abusadas. Talvez seja mais difícil formar grandes equipas este ano.

Eu ontem contratei o Simeone mas depois fiquei um bocado decepcionado pq não consegui editar as posições dos jogadores exactamente como queria, agora tenho de jogar para ver se me sinto bem com aquele desenho, e com o estilo de jogo dele. Normalmente só evito contratar treinadores que gostem de passe longo, de resto adapto-me bem.

A minha equipa é:

Oblak

DE Koscienly Puyol Debuchy

Cocu

Deco A.Turan

Brahimi Icardi Munir

No banco tenho o Susaeta, Rafinha, Ihenacho, Paco Alcácer e Garay.

Temos de combinar os jogos. Adiciona-me como amigo, o meu id é Redelite1904.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Maldita a hora que eu fui buscar o Simeone e maldita a hora em que eu disse que parecia que ninguém me conseguia ganhar, hoje levei rape atrás de rape, fiz seis jogos e ganhei um sem saber como e perdi cinco bem perdidos. Verdade seja dita que tive o azar de defrontar sempre gajos com altos rankings e com o espírito de equipa no máximo, mas andei a jogar francamente mal, acho que não me adaptei à táctica e estilo de jogo do Simeone.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho jogado com o Simeone e até me tenho adaptado bem. Antes o meu treinador era o Fernando Santos. Prefiro jogar com 2 avançados.

Diego Lopez / Sirigu

Alex Sandro / Kurzawa

Piqué / Umtiti

Ramos / Lisando Lopez

Pisczek / Fabinho

Iniesta / Gundogan

Pjanic / Renato Sanches

Jesé / Salvio

Pedro / Aleix Vidal

Aguero / Jonas

Lukaku / Slimani

Ainda tenho, Raul Garcia, Ramsey, F. De Boer, Raphael guerreiro, Abel Hernandez, e mais uns artistas.

Os melhores marcadores são Aguero com quase 100 golos e Abel Hernandez com 115 golos. O Slimani e Jonas tenho-os há pouco tempo e ainda estão num nível baixo.

De há umas semanas para cá que ando entre a 5ª e 6ª divisão..Já estive na 4ª e quando estive comecei bem a caminhada mas depois a coisa lá descambou e nos últimos 3 jogos não consegui nem a subida nem a manutenção. Não jogo nada por aí além, mas há jogos em que me sinto empurrado para não vencer. E tanto acontece contra mim como a meu favor, reconheço isso. Ainda ontem comecei com 3 vitórias e a jogar bem e quando posso ir para a 4ª vitória consecutiva ( que me garantia a manutenção e ainda com mais 2 jogos para alcançar a promoção), os meus jogadores deixam de estar tão "activos" no jogo. Na troca de jogadores por vezes é que me passo, selecciono para o jogador mais próximo da bola e ele activa o jogador que está na outra ponta do campo, isto no L1. Quando troco com o analógico dou o desconto, porque um nadinha ao lado e pode ser o suficiente para ir parar ao lado errado.

No entanto o jogo está um espectáculo e dá-me grande gozo jogá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém estiver a vender isto ou conhecer alguém que o esteja a fazer a um preço jeitoso que dê o toque.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso agora a ler o penúltimo post é bem verdade que se há coisa que não gosto no jogo é o mudar de jogador. Raramente muda para um gajo que venha em perseguição. Ou seja, muda sempre para quem está de frente para a bola. Mas devia era mudar para quem está mais perto. Isso dá grande stress a pressionar. Porque às vezes abro buracos porque aquilo não muda logo para o que está mais próximo.

Mas no geral a jogabilidade está top e também mais difícil que no ano anterior. E está mais difícil lidar com o jogo directo dos adversários.

O que eu queria mesmo era que a pressão do adversário fosse sufocante. Joga contra grandes equipas em superstar mas parece sempre relativamente fácil ter bola atrás. Ninguém pressiona convenientemente a minha saída de jogo. E isso aborrece me. Mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

PES 2017 (ps4) a 20€ na PS Store.

Como está o jogo atualmente? Vale os 20€? Evoluiu alguma coisa desde o lançamento?

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...