The Bishop Publicado 27 Julho 2016 É http://www.vsports.pt/vod/30262/m/191778/vsports/1fc2e942060c6e72d4f8d2746dc72b59 Acho piada os gajos do nacional a confortarem o gajo com festinhas na nuca.Tão fofos :carinhoso: :carinhoso: Essa malta do Marítimo é toda marada dos cornos, ainda me lembro de o escrever durante a época passada num tópico qualquer. Não são os únicos Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Julho 2016 Marítimo: Dyego Sousa suspenso por agressão a árbitro assistente http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/dyego-sousa-agressao-arbitro/maritimo-dyego-sousa-suspenso-por-agressao-a-arbitro-assistente Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Julho 2016 Marítimo: Dyego Sousa suspenso por agressão a árbitro assistente http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/dyego-sousa-agressao-arbitro/maritimo-dyego-sousa-suspenso-por-agressao-a-arbitro-assistente Neste caso são bem mais rápidos que noutros, interessante... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Julho 2016 Neste caso são bem mais rápidos que noutros, interessante... preso por ter cão e preso por não ter. isso é que é interessante. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Julho 2016 Acho que este comité/conselho/wtw de disciplina é novo. Que seja para manter. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Julho 2016 Neste caso são bem mais rápidos que noutros, interessante... Quando é que enxertaram num arbitro e demoraram a agir? A última que me lembro foi a do Luisão e segundo me recordo também foi rápido. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Julho 2016 Foi burro, se agredisse um adversário ainda jogava 6 meses. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Julho 2016 Foi burro, se agredisse um adversário ainda jogava 6 meses. Errado. Se o árbitro visse era expulso no momento. A não ser que o árbitro estivesse a olhar pro lado é que podia jogar 6 meses. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 31 Julho 2016 Citação do jornal "Record" online DYEGO SOUSA NEGA TER AGREDIDO ÁRBITRO ASSISTENTEDyego Sousa desmentiu este sábado ter agredido fisicamente ou com uma garrafa de água o árbitro assistente Eduardo Alves, no encontro de preparação realizado na sexta-feira, frente ao Tondela. "Os jornais exageraram, porque escreveram coisas que não são verdade. Errei, e peço desculpa à equipa de arbitragem e ao Marítimo. Não atingi o árbitro com um soco, nem com uma garrafa de água. Se isso tivesse acontecido, a sua integridade física teria sido prejudicada e ele não sofreu danos", assegurou o avançado brasileiro, relembrando a trajetória da referida garrafa de água."Atirei a garrafa, mas, num relvado com pista de atletismo e estando num banco de suplentes, era impossível atingir o árbitro", explica Dyego Sousa, "makepeople.pt", reconhecendo que errou e admitindo um eventual castigo da FPF ou do clube madeirense."Foi um acto irreflectido, porque vivo os jogos com muita emoção e espero que não volte a acontecer. Vou aceitar o castigo, que deveria ser uma multa, embora vá contestar se for acusado por atos que não cometi", reiterou.O avançado recusou igualmente que a sua conduta possa ser encarada como uma forma de pressão para abandonar o Marítimo, visto existirem clubes interessados no seu concurso."Não fiz nada para abandonar o Marítimo e não percebo estas notícias que me prejudicam. Quero continuar no clube, tenho contrato para cumprir e até agora não me chegou qualquer proposta. Se sair, pretendo que seja uma situação boa para mim, mas também para o Marítimo", assegurou Dyego Sousa, cuja permanência no futebol português até pode revelar-se positiva no futuro."Estou próximo de obter a dupla nacionalidade e acredito que posso, no futuro, representar a Seleção portuguesa. Na época passada, o meu rendimento foi positivo e acredito que, na próxima temporada, vou melhorar. Acredito, também, que o Marítimo vai ser mais forte", acrescentou, a terminar. Alguém mostre ao rapaz as fotos que os jornais tiraram do momento em que está a bater no árbitro Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 1 Agosto 2016 (editado) «Estou próximo de obter a dupla nacionalidade e acredito que posso, no futuro, representar a selecção portuguesa. Na época passada, o meu rendimento foi positivo e acredito que, na próxima temporada, vou melhorar. Acredito, também, que o Marítimo vai ser mais forte». Ele negar a agressão não é a parte que tem piada, mas esta. :mrgreen: Editado 1 Agosto 2016 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 1 Agosto 2016 Tendo em conta as opções disponíveis não era descabido de todo, até porque ele é bom jogador. Compartilhar este post Link para o post