Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chet Faker

Dyego Sousa (Maritimo) agride árbitro assistente num amigável.

Publicações recomendadas

Neste caso são bem mais rápidos que noutros, interessante...

preso por ter cão e preso por não ter. isso é que é interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que este comité/conselho/wtw de disciplina é novo. Que seja para manter.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso são bem mais rápidos que noutros, interessante...

Quando é que enxertaram num arbitro e demoraram a agir? A última que me lembro foi a do Luisão e segundo me recordo também foi rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi burro, se agredisse um adversário ainda jogava 6 meses.

Errado. Se o árbitro visse era expulso no momento. A não ser que o árbitro estivesse a olhar pro lado é que podia jogar 6 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

DYEGO SOUSA NEGA TER AGREDIDO ÁRBITRO ASSISTENTE

Dyego Sousa desmentiu este sábado ter agredido fisicamente ou com uma garrafa de água o árbitro assistente Eduardo Alves, no encontro de preparação realizado na sexta-feira, frente ao Tondela.

"Os jornais exageraram, porque escreveram coisas que não são verdade. Errei, e peço desculpa à equipa de arbitragem e ao Marítimo. Não atingi o árbitro com um soco, nem com uma garrafa de água. Se isso tivesse acontecido, a sua integridade física teria sido prejudicada e ele não sofreu danos", assegurou o avançado brasileiro, relembrando a trajetória da referida garrafa de água.

"Atirei a garrafa, mas, num relvado com pista de atletismo e estando num banco de suplentes, era impossível atingir o árbitro", explica Dyego Sousa, "makepeople.pt", reconhecendo que errou e admitindo um eventual castigo da FPF ou do clube madeirense.

"Foi um acto irreflectido, porque vivo os jogos com muita emoção e espero que não volte a acontecer. Vou aceitar o castigo, que deveria ser uma multa, embora vá contestar se for acusado por atos que não cometi", reiterou.

O avançado recusou igualmente que a sua conduta possa ser encarada como uma forma de pressão para abandonar o Marítimo, visto existirem clubes interessados no seu concurso.

"Não fiz nada para abandonar o Marítimo e não percebo estas notícias que me prejudicam. Quero continuar no clube, tenho contrato para cumprir e até agora não me chegou qualquer proposta. Se sair, pretendo que seja uma situação boa para mim, mas também para o Marítimo", assegurou Dyego Sousa, cuja permanência no futebol português até pode revelar-se positiva no futuro.

"Estou próximo de obter a dupla nacionalidade e acredito que posso, no futuro, representar a Seleção portuguesa. Na época passada, o meu rendimento foi positivo e acredito que, na próxima temporada, vou melhorar. Acredito, também, que o Marítimo vai ser mais forte", acrescentou, a terminar.

Alguém mostre ao rapaz as fotos que os jornais tiraram do momento em que está a bater no árbitro

Compartilhar este post

Link para o post
«Estou próximo de obter a dupla nacionalidade e acredito que posso, no futuro, representar a selecção portuguesa. Na época passada, o meu rendimento foi positivo e acredito que, na próxima temporada, vou melhorar. Acredito, também, que o Marítimo vai ser mais forte».

Ele negar a agressão não é a parte que tem piada, mas esta. :mrgreen:

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...