Che Publicado 8 Agosto 2016 China já lidera no ouro e no total de medalhas. :) Curtia ver Cuba a vencer uma medalha, também. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Agosto 2016 o black do ping pong que está a jogar na sporttv e a ganhar três sets é jogador do sporting :mrgreen: O gajo joga de crl. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 8 Agosto 2016 (editado) China já lidera no ouro e no total de medalhas. :) Curtia ver Cuba a vencer uma medalha, também. de preferencia que não seja o ouro do volei (por acaso estão a jogar contra a russia na sporttv) eu espero que o ouro do volei seja do brasil, mas acho dificil. não os estou a ver com a msm capacidade de 2004 (ouro), 2008 ou 2012 (pratas) marcos freitas na rtp Editado 8 Agosto 2016 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Agosto 2016 Curtia ver Cuba a vencer uma medalha, também. Levaram alguém de jeito para o triplo salto? Têm boa tradição nessa especialidade. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Agosto 2016 o black do ping pong que está a jogar na sporttv e a ganhar três sets é jogador do sporting :mrgreen: Joga muito bem, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 8 Agosto 2016 (editado) Levaram alguém de jeito para o triplo salto? Têm boa tradição nessa especialidade. um no triplo e dois no salto em comprimento Editado 8 Agosto 2016 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Agosto 2016 de preferencia que não seja o ouro do volei (por acaso estão a jogar contra a russia na sporttv) eu espero que o ouro do volei seja do brasil, mas acho dificil. não os estou a ver com a msm capacidade de 2004, 2008 ou 2012. marcos freitas na rtp A final de volei será quando? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Agosto 2016 Na rtp está a dar Portugal em ténis de mesa. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Agosto 2016 A final de volei será quando? Feminino a 20, masculino a 21. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 8 Agosto 2016 Os romenos devem ser sempre o país com mais adeptos nas provas, pelo menos nos hospitais é assim /bug Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Agosto 2016 O que estes gajos fazem no ténis de mesa é impressionante. O marco venceu o primeiro set. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Agosto 2016 1-0 para o Marcos, ganhou 11-9. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Agosto 2016 (editado) Perdeu 11-1 no segundo. :lol: 3º set para o Marcos. Editado 8 Agosto 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Agosto 2016 Agora estava hyped no ténis de mesa :( Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Agosto 2016 (editado) pqp a RTP isto é demais. não percebo grande coisa de ginástica, mas pareceu-me muito bem. Editado 8 Agosto 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2016 Cortaram o Marco para ficarmos à espera que os juízes se decidem sobre a nota a dar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Agosto 2016 Sempre que estou a ver alguma modalidade, a qual nunca pensei algum dia assistir mais de 3 minutos, e estou a ficar com o bichinho, cortam aquela porcaria a meio. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 8 Agosto 2016 (editado) Vá lá que mostraram á pouco quanto estava o jogo do Marcos. Com sorte ainda apanham a parte final agora. Editado 8 Agosto 2016 por Serpa Pinto Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Agosto 2016 Já não foge ao Marcos. E muito bem a Filipa. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 8 Agosto 2016 podiam era ter feito logo o splitscreen. btw Sarah Sjostrom ganhou os 100 mariposa com recorde do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Agosto 2016 Grande Marcos. Já ganhou. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 8 Agosto 2016 (editado) Muito bem Marcos! :) E também a Filipa com o resultado que fez na ginástica. Editado 8 Agosto 2016 por Serpa Pinto Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Agosto 2016 Djokovic perde o primeiro set por 7-6 para Del Potro. uiui.. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 8 Agosto 2016 Há algum stream decente para esse jogo? Compartilhar este post Link para o post