Serpa Pinto Publicado 8 Agosto 2016 Desiludiu-me um bocado a prestação do Tiago. O João Sousa está a bater-se bem para já. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2016 Que raio se está a passar nas bancadas? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Agosto 2016 É futebol de praia isto? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 8 Agosto 2016 Portugal infelizmente a nivel de Jogos Olimpicos tem sido sempre um desastre...mesmo comparando com paises com a mesma dimensão/população/desenvolvimento, estamos a anos luz de ter boas participacoes... Só para dar uns exemplos: All time medals Sweden 483 Hungary 476 Finland 302 Bulgaria 214 Switzerland 185 Denmark 179 Norway 148 Belgium 142 Greece 111 Austria 86 Jamaica 67 Estonia 33 Irlanda 29 Azerbaijan 26 Georgia 25 Croatia 23 Portugal 23 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Agosto 2016 Portugal infelizmente a nivel de Jogos Olimpicos tem sido sempre um desastre...mesmo comparando com paises com a mesma dimensão/população/desenvolvimento, estamos a anos luz de ter boas participacoes... Convinha comparar com o investimento, não com o número de habitantes ou dimensão geográfica. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 8 Agosto 2016 Mas somos campeões da europa em futebol. É o preço a pagar, neste país só se consome futebol, infelizmente Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 8 Agosto 2016 Convinha comparar com o investimento, não com o número de habitantes ou dimensão geográfica. Nao me parece que seja facil compilar o investimento desde 1900 até hoje dos diversos paises... Esse é um dos factores de certeza mas outro é sem duvida a atitude...ainda estão para surgir os comentarios "de manha é bom é na caminha" ou "a culpa é do arbitro" Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Agosto 2016 Grande Telma :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Agosto 2016 "Eu vim pra ficar, crl". Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 8 Agosto 2016 "de manha é bom é na caminha" 8 anos depois ainda estamos a ouvir isso... Foi um comentário infeliz, mas que não reflete nem a preparação nem a atitude do atleta em relação à prova. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Agosto 2016 Este árbitro é um valente mongolóide :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Agosto 2016 E o Sousa está a vencer o 2º set por 1-4. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Agosto 2016 Nao me parece que seja facil compilar o investimento desde 1900 até hoje dos diversos paises... Esse é um dos factores de certeza mas outro é sem duvida a atitude...ainda estão para surgir os comentarios "de manha é bom é na caminha" ou "a culpa é do arbitro" Claro, deve ser mais fácil compilar as atitudes e comportamentos de centenas de pessoas diferentes de 20 países do que recorrer a dados mais ou menos públicos de investimento no sector do desporto. Se só querias mandar a boca da caminha para que é que foste buscar números? Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 8 Agosto 2016 Muito bem a Telma. Esperemos que seja hoje a primeira medalha nestes Jogos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Agosto 2016 Telma a festejar tipo Ronaldo, tuga power! Bora João, bela jogatana até agora. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 8 Agosto 2016 Claro, deve ser mais fácil compilar as atitudes e comportamentos de centenas de pessoas diferentes de 20 países do que recorrer a dados mais ou menos públicos de investimento no sector do desporto. Se só querias mandar a boca da caminha para que é que foste buscar números? Nao quero mandar boca nenhuma mas a realidade é que ouvimos sempre demasiados atletas dizerem "já foi bom ter vindo aqui" ou o objectivo é ficar nos "20 primeiros"...aqui na Dinamarca até um gajo que é cagagézimo do ranking dizia ontem na televisão "Eu vim para aqui para ganhar uma medalha, se não fosse para isso mais valia ficar em casa" São atitudes diferentes... Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 8 Agosto 2016 ouro para um croata no tiro ao prato. primeira medalha olimpica dp de 5º lugar em pequim. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 8 Agosto 2016 Nao quero mandar boca nenhuma mas a realidade é que ouvimos sempre demasiados atletas dizerem "já foi bom ter vindo aqui" ou o objectivo é ficar nos "20 primeiros"...aqui na Dinamarca até um gajo que é cagagézimo do ranking dizia ontem na televisão "Eu vim para aqui para ganhar uma medalha, se não fosse para isso mais valia ficar em casa" São atitudes diferentes... Não, não são atitudes diferentes. Quando muito são formas diferentes de abordar os media e consequentemente de temperar as expectativas do publico que não pesca nada e vê isto de 4 em 4 anos. Quando se entra para a prova entra-se para ganhar, para fazer o melhor possível. O João Sousa bem que podia vir dizer que ia ao Brasil para ser campeão olímpico, mas todos sabemos que isso não é realista. Isto para dizer que a questão da atitude é uma treta, o nosso país só liga a futebol e o investimento reflete isso mesmo. Não há milagres. Compartilhar este post Link para o post