pedrituh_9 Publicado 8 Agosto 2016 E é ser pequenino mesmo, gostava de saber quanto mais investe a Mongolia na judo do que Portugal...e aqueles atletas de fundo do Kenya e da Ethiopia... Nao vale a pena discutirmos muito este assunto, mas nem so de investimento se fazem estas coisas e a Telma é bom exemplo disso que sempre foi uma esperança portuguesa em edicoes anteriores e teve prestacoes lamentaveis...no entanto no final era sempre a queixar-se do arbitro ou de outra m*rda qualquer Eu joguei Basket em Portugal durante 12 anos, fui internacional em cadetes e Juniores B. Sempre que fui aos Europeus B tinhamos umas prestacoes medianas e já na altura mesmo contra outros paises com cultura igual ou inexistente a nossa no Basket (um bom exemplo foi a Irlanda) se notava a diferença de atitude, e contra mim falo porque também me estava nesse grupo. Offtopic: Onde jogaste? Ontopic: Grande Telma! Quase ficava sem ombro mas trouxe a medalha :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Agosto 2016 Two bronze medals are awarded due to the repechage brackets in Judo ladder tournaments. From Wikipedia [1]: In karate, judo, taekwondo, and wrestling tournaments, single-elimination brackets are used to determine the two athletes who will compete in the final for first and second place. The repechage bracket is built from athletes who were knocked out by the finalists and building brackets to determine third place. Repechage addresses the possibility of two top competitors meeting in an early round, allowing the loser a chance to compete for a bronze medal. The full system is pretty complicated (see [2]), but the gist of it is that if you lose to a finalist somewhere along the way, you enter a repechage (second chance) bracket that allows you to fight for the Bronze. The higher up in the original bracket you reached, the less fights you have to deal with in the repechage bracket. There are two repechage brackets, each constructed by the losers to the different finalists, and in each one a bronze medal is awarded to the winner. Ty :) Medalha para a Telma, medalha para o Glorioso, medalha para Portugal :) Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 8 Agosto 2016 que seja a primeira de muitas para PT Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Agosto 2016 pena que esse gif seja da repescagem Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 8 Agosto 2016 Sai mais uma condecoração , Sr.Presidente. telma :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Agosto 2016 era esta daquelas que precisava de ir à bruxa. finalmente, parabéns a ela. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 8 Agosto 2016 pena que esse gif seja da repescagem Eu sei :) Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 8 Agosto 2016 Offtopic: Onde jogaste? Ontopic: Grande Telma! Quase ficava sem ombro mas trouxe a medalha :handclap: Alges Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Agosto 2016 A Telma tem um grande currículo. Só lhe faltava mesmo a medalha olímpica. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 8 Agosto 2016 Atualizaram aí medalha de bronze e esqueceram-se do ouro nos Jogos Europeus e nos Europeus em 2015. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Agosto 2016 O Marcos está a ganhar 2-0 ao Lei Kou, em sets. A RTP transmite um concursozeco gravado, uma série e um noticiário, isto em 3 canais. Serviço público :heart: Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 8 Agosto 2016 (editado) O Marcos está a ganhar 2-0 ao Lei Kou, em sets. A RTP transmite um concursozeco gravado, uma série e um noticiário, isto em 3 canais. Serviço público :heart: Vinha aqui para dizer isto. Enfim... Eu até pensei que o jogo fosse mais tarde para não terem transmissões nesta altura. Neste momento o Marcos ganha por 3-0. Está bem lançado. Editado 8 Agosto 2016 por Serpa Pinto Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Agosto 2016 (editado) 3-0. Só falta um. E o número 1 do mundo está a perder 2-0. Editado 8 Agosto 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Agosto 2016 Há outros canais estrangeiros a transmitir isto cá nas nossas operadoras? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Agosto 2016 QF. se o 1º CS fosse de vela o quadro dele é bem porreiro. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 8 Agosto 2016 a sporttv também a transmitir atrasada...o jogo ainda só vai no início do 4o set lá e dizem que tá em "direto". Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Agosto 2016 Está ganho, 4-0. Está nos quartos de final. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Agosto 2016 Alguém sabe onde encontrar os videos das finais de ontem da natação? Baggy? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 8 Agosto 2016 Marcos Freitas nos quartos Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Agosto 2016 Telma :prayer: venham mais algumas para bater o record de medalhas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post