Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexis Ren

Rio'16

Publicações recomendadas

Que saudades tenho de jogar isto :carinhoso:

O japonês joga muito. Acham que temos alguma hipótese de ganhar alguma medalha por equipas?

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos a jogar isto é tão brutal de se ver.

Não acho que eles façam pontos muito mais espectaculares que malta que joga muito menos, a consistência deles é que é do crl.

Tu se fores jogar a isto todos os dias, daqui a 2 anos consegues fazes um highlight de uns minutos e pareces um pró a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que eles façam pontos muito mais espectaculares que malta que joga muito menos, a consistência deles é que é do crl.

Tu se fores jogar a isto todos os dias, daqui a 2 anos consegues fazes um highlight de uns minutos e pareces um pró a jogar.

Eu quando era puto cheguei a jogar isto de vez em quando, até em Educação Física era avaliado nisto, e ainda hoje qualquer gajo que pegue numa raqueta pela primeira vez é tão bom como eu.

Percebo onde queres chegar, mas é relativo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem agora.

Quero ir dormir, mas tenho que terminar de ver isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos perder contra um gajo de um país que é conhecido pelas Honda e Kawasaki...

Ate parece que a Kawasaki é o segundo construtor mais famoso do Japao 😂

Compartilhar este post

Link para o post

É pena mas o Mizutani joga enormidades. Arrisco-me a dizer que vai ganhar isto. Bela prestação do Marcos, está de parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2012 nao conhecia os jogadores de lado nenhum e os comentadores passavam a ideia que o Momteiro era o melhor dos tres, e é precisamente o contrario acho eu. No entanto sempre preferi o marcos e o tiao

Compartilhar este post

Link para o post

Se há varios momentos do jogo em que o Apolónia é demasiado passivo e deixa-se antecipar com frequência. o Marcos Freitas por vezes sofre do problema inverso, ao querer atacar e decidir o ponto precipita-se na abordagem a bola. Grande jogo e o Mizutani a mostrar do que é feito neste set, mudou o estilo do jogo e saiu com a vitória, o Marcos demorou a assentar neste set.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando era puto cheguei a jogar isto de vez em quando, até em Educação Física era avaliado nisto, e ainda hoje qualquer gajo que pegue numa raqueta pela primeira vez é tão bom como eu.

Percebo onde queres chegar, mas é relativo :mrgreen:

Acho que não é assim tão relativo. Isto não tem grande exigência física, é a técnica e a mente a fazer a diferença.

Quase quem quer que sejas podes pegar numa raquete dar grande uma ou duas grandes pancadas e fazer grande ponto. Uma pessoa normal fica a milhas de afundar por mais que tente, se tentares rematar a 30 ou 35 metros duma baliza aberta se for preciso a bola nem lá chega, se fores fazer um serviço de ténis ou volley vai parecer que te esqueceste de tomar o pequeno almoço....

Esta malta a jogar não faz praticamente nada que seja impossível de fazer para uma pessoa normal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mizutani era superior, tinha uma consistência absurda e uma capacidade de ataque superior, mas o Marcos fez um grande jogo e está de parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora...

Programa dos portugueses para quarta-feira, 10 de agosto:

Tiro- pistola a 50 metros

João Costa, nas eliminatórias, a partir das 13 horas

(*em caso de apuramento disputa a final a partir das 16 horas)

Ciclismo

Nélson Oliveira, no contrarrelógio, a partir das 13h30

Judo (-90 kg)

Célio Dias, eliminatórias a partir das 14 horas

(*em caso de apuramento disputa a final a partir das 19h30)

Futebol

Portugal vs Argélia, 3ª jornada do grupo D, às 17 horas

Vela

Dia 3

Gustavo Lima, na classe Laser, a partir das 17 horas

Sara Carmo, na classe Laser Radial, a partir das 17 horas

Natação

Alexis Santos, eliminatórias de 200m estilos, hora estimada 18h14

Diogo Carvalho, eliminatórias de 200m estilos, hora estimada 18h24

(*em caso de apuramento disputam as meias-finais às 3h29)

Compartilhar este post

Link para o post

Deu boa réplica o Marcos mas o Mizutani está um nivel acima.

É pena.. Vamos ver o que fazem na prova por equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ledecky :prayer: 200 e 400, so falta mais uma.

So se alguma coisa muito estranha acontecer é que ela também não ganha os 800. Vai ser a Tamila a estragar a festa :mrgreen:

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...