ZeeSpecialThree Publicado 12 Agosto 2016 O Gatlin não foi apanhado mais que uma vez? (tinha ideia disso ter acontecido) Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 12 Agosto 2016 O melhor dos JO são os comentários do Luís Lopes. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 12 Agosto 2016 O melhor dos JO são os comentários do Luís Lopes. :prayer: Pena não haver mais como ele noutras modalidades Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Agosto 2016 Por acaso curto muito dos comentários dele. E o outro senhor que estava antes dele (penso que morreu) também gostava. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Agosto 2016 O Luís Lopes é bem capaz de ser o melhor comentador desportivo em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 12 Agosto 2016 Podiam fazer 2 provas de 10000m, uma para as etíopes e quenianas e a outra para o resto do mundo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Agosto 2016 (editado) O do Judo também é muito bom a narrar os combates e a explicar os termos técnicos, o que é excelente tendo em conta que a modalidade praticamente só passa de 4 em 4 anos na televisão e as pessoas podem não estar ao corrente. O comentador que auxilia o principal nos jogos de Andebol e Basquetebol também é bom, na minha opinião. A RTP tem bons comentadores para cobrir este tipo de eventos. Editado 12 Agosto 2016 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Agosto 2016 O do Judo também é muito bom a narrar os combates e a explicar os termos técnicos, o que é excelente tendo em conta que a modalidade praticamente só passa de 4 em 4 anos na televisão e as pessoas podem não estar ao corrente. O comentador que auxilia o principal nos jogos de Andebol e Basquetebol também é bom, na minha opinião. A RTP tem bons comentadores para cobrir este tipo de eventos. Não. MESMO! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Agosto 2016 Por acaso curto muito dos comentários dele. E o outro senhor que estava antes dele (penso que morreu) também gostava. O Jorge Lopes? Já morreu há uma série de anos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Agosto 2016 (editado) Não. MESMO! Desculpa. :mrgreen: Eu não sigo muito a modalidade portanto... Editado 12 Agosto 2016 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Agosto 2016 Para já, tenho visto tudo na SportTV, e não tenho motivos de queixa. Então o da ginástica, sabe mesmo da poda. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 12 Agosto 2016 Record do mundo garantindo. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 12 Agosto 2016 Uish, inacreditável!! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Agosto 2016 a sério, 14 segundos? :lol: f*da-se, incrível Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 12 Agosto 2016 Não. MESMO! Se não me engano o que faz o andebol é o mesmo que comenta o basket, mas com convidados diferentes. É tão bom que o último jogo dos EUA já vi em mute Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Agosto 2016 É o mesmo sim senhor. Mas o que me mete confusão nem é o principal, embora seja um nadinha irritante, é o outro. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Agosto 2016 Brutal este record dos 10.000 metros, do outro Mundo mesmo. E ainda o vai melhorar de certeza no futuro, pareceu muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Agosto 2016 Voltando ao assunto do doping, eu não sei como é que há gente que ainda consegue ver desporto. Desde o ciclismo nacional ao desportista mais medalhado de todos os tempos são dopados, não sei qual é o interesse em seguir drogados. Eu cá prefiro manter a minha opinião que até que seja provado o contrário todos são limpos e ganham por mérito, é essa a piada do desporto. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 12 Agosto 2016 (editado) Eu cá prefiro manter a minha opinião que até que seja provado o contrário todos são limpos e ganham por mérito, é essa a piada do desporto. Acho uma hipocrisia defender-se que todos os atletas estão limpos, é não desconfiar e desvalorizar a realidade de alguns atletas, além de se contribuir para manter as coisas iguais, da mesma forma que nem todos estão dopados, o que também seria uma hipocrisia achar. Editado 12 Agosto 2016 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Agosto 2016 Então vamos suspeitar de todos os que protagonizam grandes feitos, é isso? Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 12 Agosto 2016 (editado) Então vamos suspeitar de todos os que protagonizam grandes feitos, é isso? Não disse isso... Tenho dito ''da mesma forma que nem todos estão dopados, o que também seria uma hipocrisia achar. '' Desde que os testes anti-doping sejam realizados e sejam imparciais não há nada a suspeitar. Felizmente acho que se começa a fazer algo contra o doping. Editado 12 Agosto 2016 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Agosto 2016 Então só suspeitamos de alguns. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 12 Agosto 2016 (editado) Que queres dizer com isso? Eu não disse nenhum exemplo específico. Estou a falar dos atletas em geral. Sinceramente acreditas que todos os atletas olímpicos em competição estão limpos? Editado 12 Agosto 2016 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Agosto 2016 (editado) Acho que aquilo que o Ozil diz vai de acordo com um pensamento dito normal. Até ao dia em que sejam apanhados, não tenho como dizer que alguém está dopado ou não. E se passar de desconfiar nos atletas, para passar a desconfiar das equipas dos testes anti-doping, então é um loop infinito, e nem aprecio o desporto. Como é que diferencias os que estão e os que não estão? Eu não digo que estejam todos limpos, mas também não consigo dizer quem está ou não. Editado 12 Agosto 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 12 Agosto 2016 Acho que aquilo que o Ozil diz vai de acordo com um pensamento dito normal. Até ao dia em que sejam apanhados, não tenho como dizer que alguém está dopado ou não. E se passar de desconfiar nos atletas, para passar a desconfiar das equipas dos testes anti-doping, então é um loop infinito, e nem aprecio o desporto. Como é que diferencias os que estão e os que não estão? Eu não digo que estejam todos limpos, mas também não consigo dizer quem está ou não. Estás a querer dizer que eu não sou uma pessoa com um pensamento normal? Se não consegues dizer quem está ou não, qual é a solução? É desvalorizar e mandar para trás das costas? Eu estou um pouco como o Nelson Évora perante estes casos... Compartilhar este post Link para o post