Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexis Ren

Rio'16

Publicações recomendadas

Este jogo está-me a dar nojo. Que p*ta de caga dos austríacos. Prefiro o João ao Apolónia, honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

epá que injustiça do crl. O Apolónia tudo bem, agora o Monteiro não merecia

Compartilhar este post

Link para o post

Estou inconformado. Até agora foi a maior injustiça dos Jogos - para Portugal, digo. Tenho pena por todos, mas especialmente pelo Marcos. É um jogador de outro nível. Até dá gosto ver.

Compartilhar este post

Link para o post

fds. O joao esteve muito bem. e aquele jogo de pares...

injusto na minha opinião, a sorte teve do lado deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, a Croácia ataca com 7 logo desde o início? Grandes malucos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia esta Puig. É surpresa estar assim ?

Sem dúvida que sim, à partida tinha umas quantas tenistas à sua frente na luta pelo ouro. Tanto que tem apenas um título WTA na carreira e o melhor resultado em Grand Slams é uma 4ª ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo nada de Andebol, mas f*da-se! Gosto mesmo de ver estes jogos com os melhores do mundo. Dá gosto! E este comentador - o principal - é fixe!

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de desportos colectivos, é dos que mais aprecio. Normalmente rápido e sempre com bons momentos de espectacularidade, pena é que em Portugal quase nunca se veja andebol deste nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda tem muita margem. Fora Bolt ainda tem 0.10s até haver alguém que não tenha acusado positivo...

Isto é de 2012 vermelho são os que mijaram quente, amarelo é alegações muito fortes. O Nesta Carter entretanto já acusou positivo.

Se isto não te chega para achares que o Bolt é dopado acho que burro é uma palavra mais do que adequada. Podes não querer nem sequer tocar no assunto, podes ignorar quando alguém fala, podes achar mal que se façam alegações, mas se tu na tua cabeça não achas que o homem tá dopado alguma coisa vai mal.

E ontem a Ayana? Bateu o recorde dos 10,000m por 14 s, um recorde que é sujo admitido pela própria. Fez 14:46 nos primeiros 5.000m e 14:31 nos segundos. Ou seja bateu o recorde olímpico dos 5000m por 9s na 2ª volta. Como é que é possível precisar de um teste para achar que a gaja tá toda bombada?

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda tem muita margem. Fora Bolt ainda tem 0.10s até haver alguém que não tenha acusado positivo...

Isto é de 2012 vermelho são os que mijaram quente, amarelo é alegações muito fortes. O Nesta Carter entretanto já acusou positivo.

Porra. :o

Tens os dados da natação? Ou aí ninguém costuma ser apanhado?

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de desportos colectivos, é dos que mais aprecio. Normalmente rápido e sempre com bons momentos de espectacularidade, pena é que em Portugal quase nunca se veja andebol deste nível.

Saudades dos anos 90, ainda íamos às grandes competições de vez em quando.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

O Stout tem razão. A este nível está tanto em jogo que conseguir alguma ajuda extra para ir buscar aqueles últimos centésimos acaba por ser uma tentação demasiado forte, especialmente quando há métodos para se recorrer ao doping sem se ser apanhado. Só têm de manter os níveis de componentes no sangue/hormonas/wtv dentro dos parâmetros, um pouco como um gajo pode beber desde que não bata os 0,5/litro de sangue, e utilizar o método certo para mascarar os produtos que aumentam esse nível.

Quem acompanha ciclismo sabe que isto não é nenhuma teoria da conspiração. Agora, mesmo assim, o doping não transforma um atleta banal num monstro. Estamos a falar de métodos que refinam capacidades que os sujeitos têm, não que lhes dão capacidades sobre-humanas. Eu poderia dopar-me à vontade que nunca iria aos Jogos Olímpicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...