Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexis Ren

Rio'16

Publicações recomendadas

Filomena Costa tinha melhor tempo de apuramento que a Jéssica Augusto e a Sara Moreira estava tocada há uma semana, estando a Vanessa Fernandes como suplente...

Ainda vai correr muita tinta.

Compartilhar este post

Link para o post

E se a Jéssica desistiu por não poder fazer um bom resultado então lol... De facto a corrida de fundo é o único desporto onde vi atletas tugas ter essa atitude, a ser isso não era a primeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a demorar mas finalmente aparece aquilo que caracteriza uma participação portuguesa nos Jogos Olímpicos: as polémicas. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

agente quer é seeeeeeeeeeeeengue !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do doping. Conheci um antigo ciclista que tomava aquilo a que chamava "bombas" que lhe dava um rush brutal para disputar os sprints, mas que lhe destruíram a carreira a médio prazo.

é preciso saber-se dopar. Quantas vezes não aparece um ciclista a andar bué numa época ou duas e depois desaparece? Quem se sabe dopar e é bom aguenta uns 5 ou 7 anos, depois tens gajos como o Contador que há quase 10 anos que anda a ganhar Gt's

Compartilhar este post

Link para o post

Tu consegues citar-me, criticar o que escrevi, e depois chegas exactamente à mesma conclusão que eu cheguei. Haja lata :lol:

Criticar-te? Eu concordo que é tentador, mas se leste bem, o que eu disse é que isso em si não prova nada, logo acusar sem provas é injusto. E nem estava a falar ti em concreto... :lol:

O que está em questão é o pessoal acusar sem haver provas, mesmo que haja situações que pareçam óbvias. Só isso.

Editado por Hugo Jr.

Compartilhar este post

Link para o post

é preciso saber-se dopar. Quantas vezes não aparece um ciclista a andar bué numa época ou duas e depois desaparece? Quem se sabe dopar e é bom aguenta uns 5 ou 7 anos, depois tens gajos como o Contador que há quase 10 anos que anda a ganhar Gt's

Nesses casos não é só doping, a qualidade está toda lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Nesses casos não é só doping, a qualidade está toda lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente. E tu conheces melhor essa realidade do que eu. Se é possível em ciclismo, não o é noutras modalidades? A resposta é evidente...

Criticar-te? Eu concordo que é tentador, mas se leste bem, o que eu disse é que isso em si não prova nada, logo acusar sem provas é injusto. E nem estava a falar ti em concreto... :lol:

O que está em questão é o pessoal acusar sem haver provas, mesmo que haja situações que pareçam óbvias. Só isso.

Quanto ao Stout não posso falar, como é evidente, mas por mim posso dizer que eu não acuso, até porque não tenho provas. Simplesmente não os ilibo, isto é, não digo que estão limpos de doping. E vivo bem com isso.

Editado por Hrakkar

Compartilhar este post

Link para o post

ainda estou à espera de um caso BALCO ou uma Operacion Puerto na natação ou no ténis. Ah, espera Operacion Puerto e ténis... hum...

Compartilhar este post

Link para o post

O princípio da presunção da inocência é um princípio jurídico de ordem constitucional

E é por isso que até haver um controlo antidoping positivo ou evidências de práticas proibidas, os atletas não são suspensos nem penalizados. Que é, diga-se, onde esse princípio se aplica, porque o facto de "o princípio da presunção da inocência" ser "um princípio jurídico de ordem constitucional" não significa que um indivíduo seja obrigado a acreditar na inocência de alguém...

Compartilhar este post

Link para o post

Ana Dulce Felix em 16° na maratona.

E terminou com um dos pés num estado lastimável.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

epá mas que sorte madastra.

e já agora, podia ter cedido o lugar à Filomena.

A Vanessa é que era a suplente, a Filomena recusou o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...