La Flame Publicado 14 Agosto 2016 Jéssica Augusto também abandonou a maratona. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Agosto 2016 Filomena Costa tinha melhor tempo de apuramento que a Jéssica Augusto e a Sara Moreira estava tocada há uma semana, estando a Vanessa Fernandes como suplente... Ainda vai correr muita tinta. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Agosto 2016 A Federação de atletismo fez cagada. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Agosto 2016 E se a Jéssica desistiu por não poder fazer um bom resultado então lol... De facto a corrida de fundo é o único desporto onde vi atletas tugas ter essa atitude, a ser isso não era a primeira. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Agosto 2016 Estava a demorar mas finalmente aparece aquilo que caracteriza uma participação portuguesa nos Jogos Olímpicos: as polémicas. :heart: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 14 Agosto 2016 agente quer é seeeeeeeeeeeeengue !!!! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Agosto 2016 Depende do doping. Conheci um antigo ciclista que tomava aquilo a que chamava "bombas" que lhe dava um rush brutal para disputar os sprints, mas que lhe destruíram a carreira a médio prazo. é preciso saber-se dopar. Quantas vezes não aparece um ciclista a andar bué numa época ou duas e depois desaparece? Quem se sabe dopar e é bom aguenta uns 5 ou 7 anos, depois tens gajos como o Contador que há quase 10 anos que anda a ganhar Gt's Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 14 Agosto 2016 (editado) Tu consegues citar-me, criticar o que escrevi, e depois chegas exactamente à mesma conclusão que eu cheguei. Haja lata :lol: Criticar-te? Eu concordo que é tentador, mas se leste bem, o que eu disse é que isso em si não prova nada, logo acusar sem provas é injusto. E nem estava a falar ti em concreto... :lol: O que está em questão é o pessoal acusar sem haver provas, mesmo que haja situações que pareçam óbvias. Só isso. Editado 14 Agosto 2016 por Hugo Jr. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 14 Agosto 2016 é preciso saber-se dopar. Quantas vezes não aparece um ciclista a andar bué numa época ou duas e depois desaparece? Quem se sabe dopar e é bom aguenta uns 5 ou 7 anos, depois tens gajos como o Contador que há quase 10 anos que anda a ganhar Gt's Nesses casos não é só doping, a qualidade está toda lá... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Agosto 2016 é preciso saber-se dopar. Quantas vezes não aparece um ciclista a andar bué numa época ou duas e depois desaparece? Quem se sabe dopar e é bom aguenta uns 5 ou 7 anos, depois tens gajos como o Contador que há quase 10 anos que anda a ganhar Gt's Nesses casos não é só doping, a qualidade está toda lá... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Agosto 2016 (editado) é preciso saber-se dopar. Quantas vezes não aparece um ciclista a andar bué numa época ou duas e depois desaparece? Quem se sabe dopar e é bom aguenta uns 5 ou 7 anos, depois tens gajos como o Contador que há quase 10 anos que anda a ganhar Gt's Exactamente. E tu conheces melhor essa realidade do que eu. Se é possível em ciclismo, não o é noutras modalidades? A resposta é evidente... Criticar-te? Eu concordo que é tentador, mas se leste bem, o que eu disse é que isso em si não prova nada, logo acusar sem provas é injusto. E nem estava a falar ti em concreto... :lol: O que está em questão é o pessoal acusar sem haver provas, mesmo que haja situações que pareçam óbvias. Só isso. Quanto ao Stout não posso falar, como é evidente, mas por mim posso dizer que eu não acuso, até porque não tenho provas. Simplesmente não os ilibo, isto é, não digo que estão limpos de doping. E vivo bem com isso. Editado 14 Agosto 2016 por Hrakkar Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Agosto 2016 ainda estou à espera de um caso BALCO ou uma Operacion Puerto na natação ou no ténis. Ah, espera Operacion Puerto e ténis... hum... Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 14 Agosto 2016 Mas ele não é bom.... É muito bom 8) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Agosto 2016 é por isso que anda quase há 10 anos a ganhar Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 14 Agosto 2016 Eu sei, não tinha visto essa parte da frase, tava-me a desculpar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Agosto 2016 O princípio da presunção da inocência é um princípio jurídico de ordem constitucional Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Agosto 2016 Ana Dulce Felix em 16° na maratona. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Agosto 2016 O princípio da presunção da inocência é um princípio jurídico de ordem constitucional E é por isso que até haver um controlo antidoping positivo ou evidências de práticas proibidas, os atletas não são suspensos nem penalizados. Que é, diga-se, onde esse princípio se aplica, porque o facto de "o princípio da presunção da inocência" ser "um princípio jurídico de ordem constitucional" não significa que um indivíduo seja obrigado a acreditar na inocência de alguém... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Agosto 2016 (editado) Ana Dulce Felix em 16° na maratona. E terminou com um dos pés num estado lastimável. Editado 14 Agosto 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Agosto 2016 Esta gaja da Rússia é muita gira Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Agosto 2016 Esta gaja da Rússia é muita gira vinha dizer isso mesmo Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Agosto 2016 Esta gaja da Rússia é muita gira Nome :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Agosto 2016 (editado) maria paseka Editado 14 Agosto 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Agosto 2016 maria paseka Aprovada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 14 Agosto 2016 epá mas que sorte madastra. e já agora, podia ter cedido o lugar à Filomena. A Vanessa é que era a suplente, a Filomena recusou o lugar. Compartilhar este post Link para o post