Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexis Ren

Rio'16

Publicações recomendadas

Lorene Bazolo bateu o recorde pessoal com 23.01s nas eliminatórias dos 200 metros.

Bom 2º salto do Nélson, 16.72 m.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

O Pimenta foi campeão europeu da especialidade há dois meses atrás portanto controlar e passar esta fase é a obrigação dele.

Nas meias também será assim e na final veremos mas em princípio também vai rodar sempre lá na frente ou então passar os primeiros 250/500 metros nas primeiras posições e depois lançar uma aceleração na última fase da prova.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

O Nelson fez um belo salto, o 4º melhor da qualificação.

Vamos ver amanhã se consegue aspirar uma medalhita :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, a atleta polaca do lançamento do martelo bateu record olímpico no penúltimo lançamento e agora bateu o record mundial. Fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

8:59:77 para a atleta do Bahrain Ruth Jebet nos 3000m. Por pouco não bateu o record mundial, mas fez uma grande prova.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que na canoagem há uma Final A e uma Final B? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Pimenta tanto na eliminatória como agora nas meias, sempre com a prova controlada. Tenho grandes esperanças que traga uma medalha amanhã.

Já quanto ao Nélson, acho mais dificil, mas esteve muito bem hoje no ultimo salto. Pode ser que se consiga superar amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor Nélson é capaz de conseguir uma medalhita amanhã. Claro que é preciso alguma sorte, mas ele estando no melhor dele é exequível.

Compartilhar este post

Link para o post

A final B é para definir as posições do 9º lugar para trás, salvo erro.

Confere.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor Nelson traz prata ou bronze. Acho o ouro inatingível, o Taylor vai controlar isto. E mesmo o americano se estiver num dia bom (hoje não estava) não dá para mais que o bronze.

Fiquei confiante no Nelson porque este último salto deu-lhe um boost motivacional e ainda fez 16.99 com 10cm fora da plasticina. Creio que vai fazer acima de 17.20 na final. Mas para conseguir aspirar a uma medalha, tem de fazer 17.50 no mínimo. E pode nem chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que na canoagem há uma Final A e uma Final B? :mrgreen:

Na natação existiam sempre Finais B, não sei porque é que este ano não há.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. E o melhor tempo também é dopado. E o vigésimo melhor tempo também é dopado porque foi mais forte que o que tem o 21º tempo. E assim sucessivamente até chegarmos a um Sam Bennett da vida que acaba sempre nos últimos lugares.

Só disse o que disse pelo post do Stout. não te enerves. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na natação existiam sempre Finais B, não sei porque é que este ano não há.

Deixou de haver em 2000.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor Nelson traz prata ou bronze. Acho o ouro inatingível, o Taylor vai controlar isto. E mesmo o americano se estiver num dia bom (hoje não estava) não dá para mais que o bronze.

Fiquei confiante no Nelson porque este último salto deu-lhe um boost motivacional e ainda fez 16.99 com 10cm fora da plasticina. Creio que vai fazer acima de 17.20 na final. Mas para conseguir aspirar a uma medalha, tem de fazer 17.50 no mínimo. E pode nem chegar.

Não foi o Nélson que em 2008/2012 disse que tinha como objetivo tentar chegar aos 17? Já andam quase nos 18? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...