ventura21 Publicado 16 Agosto 2016 Pena, estava com um ritmo bastante alto até meio da prova. Deveria ter talvez optado por outra estratégia. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 16 Agosto 2016 O espanhol apareceu do nada, wtf Só conseguiu a qualificado para os jogos olímpicos em maio. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 16 Agosto 2016 Espanhol nunca ganhou nenhuma prova. Só conseguiu a qualificado para os jogos olímpicos em maio. Segundo uma teoria corrente neste tópico, nem lá deveria ter ido. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Agosto 2016 5º lugar, é uma desilusão, estava aqui a nossa melhor chance para uma medalha True, mas mantenho alguma esperança em K2. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 16 Agosto 2016 O Évora, na minha opinião é que está a fazer uns grandes JO. Tendo em conta que já vai nos 30, a lesão grave que teve e as dificuldades que teve em "apanhar o comboio"/regressar a uma forma aceitável. Tem tudo para melhorar e cheirar as medalhas, vamo lá. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Agosto 2016 Segundo uma teoria corrente neste tópico, nem lá deveria ter ido. Ser espanhol não lhe ajuda muito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Agosto 2016 O triplo salto é qualificação para a final ou é a final? Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 16 Agosto 2016 O triplo salto é qualificação para a final ou é a final? Final. Passam 8 para os ultimos 3 saltos. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Agosto 2016 vai saltar o cao :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 16 Agosto 2016 O triplo salto é qualificação para a final ou é a final? Final. Depois tens de ter "minimos" para fazeres mais saltos. Os que não tiverem, arrumam já na final e não saltam mais. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Agosto 2016 Final. Passam 8 para os ultimos 3 saltos. Final. Depois tens de ter "minimos" para fazeres mais saltos. Os que não tiverem, arrumam já na final e não saltam mais. Obrigado a ambos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Agosto 2016 O Murillo já passou o Nélson outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Agosto 2016 Fds Pimenta. :( O Nélson é que me tem surpreendido mas é muito complicado alcançar as medalhas. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 16 Agosto 2016 Dudivo que se saque outra medalha no Brasil, mas é o que faz sentido tendo em conta o que é as condições desta malta e a sociedade virada para o futebol de cá (eu incluído). É por isso que não posso pedir mais quando a nível de dimensão do país e a quantidade de malta talentosa no desporto que temos todos os anos devíamos estar no top 30 todos os Jogos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Agosto 2016 Dudivo que se saque outra medalha no Brasil, mas é o que faz sentido tendo em conta o que é as condições desta malta e a sociedade virada para o futebol de cá (eu incluído). É por isso que não posso pedir mais quando a nível de dimensão do país e a quantidade de malta talentosa no desporto que temos todos os anos devíamos estar no top 30 todos os Jogos. Sacrificámos os Jogos Olímpicos para ganharmos o Euro, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 16 Agosto 2016 Pena este ultimo salto. Boa prestação na final do Évora. O Pimenta está mesmo devastado com o resultado. :-| Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 16 Agosto 2016 O Pimenta tem é que recuperar mentalmente, porque vai ser parte integrante do K4 e é fulcral que esteja bem. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 16 Agosto 2016 O Pimenta está a deitar as culpas no árbitro. Se fosse eu dizia que havia um bicho a segurar-me no barco Compartilhar este post Link para o post