Jone Sampaoli Publicado 13 Agosto 2016 outra bola de sorte numa fase decisiva pqp Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Agosto 2016 Fdx, 5 pontos seguidos para o austríaco. :( Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Agosto 2016 (editado) fdx de sorte... Editado 13 Agosto 2016 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Agosto 2016 Este jogo está-me a dar nojo. Que p*ta de caga dos austríacos. Prefiro o João ao Apolónia, honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Agosto 2016 Grande m*rda, o João estava tão bem até ao 8-4 do 2º set... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Agosto 2016 epá que injustiça do crl. O Apolónia tudo bem, agora o Monteiro não merecia Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Agosto 2016 Estou inconformado. Até agora foi a maior injustiça dos Jogos - para Portugal, digo. Tenho pena por todos, mas especialmente pelo Marcos. É um jogador de outro nível. Até dá gosto ver. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 13 Agosto 2016 fds. O joao esteve muito bem. e aquele jogo de pares... injusto na minha opinião, a sorte teve do lado deles. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Agosto 2016 Foi pena. Agora andebol, não gosto. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Agosto 2016 incrível a sorte destes gajos. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 13 Agosto 2016 Fds que azia, dia horrível para os nossos lados. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Agosto 2016 Fds que azia, dia horrível para os nossos lados. estivemos bem no triplo salto. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 13 Agosto 2016 Isso e a indicação de direto neste jogo de andebol. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Agosto 2016 Fdx, a Croácia ataca com 7 logo desde o início? Grandes malucos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Agosto 2016 Não gosto muito de andebol mas estes jogos de alto nível têm momentos bem interessantes Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 13 Agosto 2016 Não conhecia esta Puig. É surpresa estar assim ? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Agosto 2016 Não conhecia esta Puig. É surpresa estar assim ? Sem dúvida que sim, à partida tinha umas quantas tenistas à sua frente na luta pelo ouro. Tanto que tem apenas um título WTA na carreira e o melhor resultado em Grand Slams é uma 4ª ronda. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Agosto 2016 Não percebo nada de Andebol, mas f*da-se! Gosto mesmo de ver estes jogos com os melhores do mundo. Dá gosto! E este comentador - o principal - é fixe! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Agosto 2016 Em termos de desportos colectivos, é dos que mais aprecio. Normalmente rápido e sempre com bons momentos de espectacularidade, pena é que em Portugal quase nunca se veja andebol deste nível. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Agosto 2016 (editado) Como estragar tudo by jogador croata. Defesa do crl. Editado 13 Agosto 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Agosto 2016 Acho que ainda tem muita margem. Fora Bolt ainda tem 0.10s até haver alguém que não tenha acusado positivo... Isto é de 2012 vermelho são os que mijaram quente, amarelo é alegações muito fortes. O Nesta Carter entretanto já acusou positivo. Se isto não te chega para achares que o Bolt é dopado acho que burro é uma palavra mais do que adequada. Podes não querer nem sequer tocar no assunto, podes ignorar quando alguém fala, podes achar mal que se façam alegações, mas se tu na tua cabeça não achas que o homem tá dopado alguma coisa vai mal. E ontem a Ayana? Bateu o recorde dos 10,000m por 14 s, um recorde que é sujo admitido pela própria. Fez 14:46 nos primeiros 5.000m e 14:31 nos segundos. Ou seja bateu o recorde olímpico dos 5000m por 9s na 2ª volta. Como é que é possível precisar de um teste para achar que a gaja tá toda bombada? :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Agosto 2016 (editado) Acho que ainda tem muita margem. Fora Bolt ainda tem 0.10s até haver alguém que não tenha acusado positivo... Isto é de 2012 vermelho são os que mijaram quente, amarelo é alegações muito fortes. O Nesta Carter entretanto já acusou positivo. Porra. :o Tens os dados da natação? Ou aí ninguém costuma ser apanhado? Editado 13 Agosto 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Agosto 2016 (editado) Em termos de desportos colectivos, é dos que mais aprecio. Normalmente rápido e sempre com bons momentos de espectacularidade, pena é que em Portugal quase nunca se veja andebol deste nível. Saudades dos anos 90, ainda íamos às grandes competições de vez em quando. Editado 13 Agosto 2016 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Agosto 2016 O Stout tem razão. A este nível está tanto em jogo que conseguir alguma ajuda extra para ir buscar aqueles últimos centésimos acaba por ser uma tentação demasiado forte, especialmente quando há métodos para se recorrer ao doping sem se ser apanhado. Só têm de manter os níveis de componentes no sangue/hormonas/wtv dentro dos parâmetros, um pouco como um gajo pode beber desde que não bata os 0,5/litro de sangue, e utilizar o método certo para mascarar os produtos que aumentam esse nível. Quem acompanha ciclismo sabe que isto não é nenhuma teoria da conspiração. Agora, mesmo assim, o doping não transforma um atleta banal num monstro. Estamos a falar de métodos que refinam capacidades que os sujeitos têm, não que lhes dão capacidades sobre-humanas. Eu poderia dopar-me à vontade que nunca iria aos Jogos Olímpicos. Compartilhar este post Link para o post