Capa Publicado 7 Agosto 2016 O Pité decide mal que dói, agora teve um momento em que o Mané estava a começar o sprint para ver se o Pité metia a bola pelas costas da defesa... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Agosto 2016 ai f*da-se este pité está a ser tão horrível Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Agosto 2016 O Pité não é propriamente um craque. Ainda assim, é capaz de ser mais útil do que o Agra. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Agosto 2016 A Alemanha hoje teve uma sorte descomunal. Muito provavelmente estariam arredados. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Agosto 2016 Apesar de não ser propriamente um jogador inteligente, quando o Mané entrou viu-se que era outra loiça. Espero que a aposta seja para manter, o Agra afecta-me o sistema nervoso. Estivemos tão mal na finalização. Já vi anteriormente, por várias vezes, seleções portuguesas a serem eliminadas com um punhado de golos falhados. Desta vez não deverá ser excepção. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 8 Agosto 2016 Invasão de campo. Iraquianos a fazer anti-jogo LOL Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Agosto 2016 Ai, que falhanço do Renato Augusto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 8 Agosto 2016 Faz falta um avançado de raiz naquele ataque. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Agosto 2016 O Brasil bem que podia arrumar já. A ver se o Iraque ganha à África do Sul e se a Dinamarca saca um empate aos brasileiros. Sempre era menos um favorito. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Agosto 2016 O Brasil vai passar com três 0-0s. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Agosto 2016 Brasil :estrelas: Estou completamente rendido ao Bruno Fernandes, que craquezão! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Agosto 2016 O Brasil ir de sopa era épico. Brasil :estrelas: Estou completamente rendido ao Bruno Fernandes, que craquezão! Foi bem ensinado. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 8 Agosto 2016 O Brasil ir de sopa era épico. Foi bem ensinado. 8-) Sim, o Infesta essa grande escola de futebol mundial :mrgreen: A brincar, a brincar, ele e o André Gomes vão ser as duas maiores entradas de dinheiro para o Boavista nesta época! Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 8 Agosto 2016 (editado) Estou torcendo para uma derrota do Brasil. Essa série de vexames (7-1 em casa, eliminação na Copa América para o poderoso Paraguai, mais uma eliminação no ano seguinte na fase de grupos e uma possível eliminação na fase de grupos nas olimpíadas) tem que resultar em algo. Eu cresci vendo o Brasil meter 5, 6, 7 gols nessas m*rda de Iraque, África do Sul e hoje em dia esse bando de mortos não consegue sequer fazer UM GOL. Falta vontade, falta dedicação, falta jogadores com personalidade. Por mais que eu não goste do Cristiano, eu queria que o Brasil tivesse um jogador com a personalidade dele no time pra conseguir motivar o restante. Neymar de capitão é uma piada de extremo mal gosto. Ele faz tudo o que um capitão NÃO deve fazer: É o primeiro a entrar em brigas, cai nas provocações dos adversários, não motiva o time, se cala quando o time joga mal. Eu estou começando a achar que a solução para essa crise da seleção é convocar jogadores menos badalados, jogadores que por não terem tanta fama ou dinheiro, vão dar o sangue pelo Brasil. Que se faça uma seleção com jogadores atuando apenas por aqui. É melhor ter um time menos técnico, mas com raça, dedicação e amor à camisa, do que ter um bando de moleque mimado metido a craque vestindo a amarelinha. Editado 8 Agosto 2016 por Gui Fla Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 8 Agosto 2016 O emparelhamento é o habitual? Ou seja, jogaremos com o 2º classificado do Grupo C? Assim sendo, a cena parece estar entre México, Alemanha e Coreia do Sul. Que sejam os coreanos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Agosto 2016 Sim, o Infesta essa grande escola de futebol mundial :mrgreen: A brincar, a brincar, ele e o André Gomes vão ser as duas maiores entradas de dinheiro para o Boavista nesta época! Ou não, pelo que percebi não vamos ver nada do André Gomes. Transferências dentro da mesma liga não pagam os direitos :| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Agosto 2016 o Bruno Fernandes acho q ja foi transferido num emprestimo com uma clausula pequena acho q tb nao vao ver grande m*rda ai Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Agosto 2016 Essa é uma das diferenças entre o Ronaldo e o Neymar a capacidade e auto-motivação e a capacidade de motivar a equipa. Enquanto o Ronaldo tem aquela ambição do crl e trabalhar arduamente para ser o melhor porque embora ele com os seus 17 anos tivesse talento, não era considerado o mais promissor e Alcochete mas tinha vontade de trabalhar (Alô Paim :mrgreen: ) e queria ser o melhor do Mundo enquanto o Neymar foi praticamente criado num berço de outro. Mas, nenhum dos 2 é um líder nato (alguns vão discordar desta parte, mas é verdade). Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Agosto 2016 O Brasil está cheio de talento. Incrível como não são capazes de aproveitar o que têm. Ederson, Alisson, Diego Alves; Fabinho, Danilo, Mário Fernandes, Dani Alves; Marcelo, Felipe Luís, Alex Sandro; Thiago Silva, David Luiz, Marquinhos, Miranda, Juan Jesus; Lucas Leiva, Fernando, Fernandinho; Óscar, Coutinho, Ganso, Firmino, Lucas Lima; Willian, Lucas Moura, Hulk; Neymar, Douglas Costa; Jonas, Gabigol. E eu possivelmente esqueci-me de alguém. A posição com um maior défice de qualidade é mesmo ali a do médio mais recuado mas mesmo assim não seria daí que viria o problema. E depois ainda há uma série de jogadores que se potenciados podem ser boas alternativas daqui a uns anos: Rodrigo Caio, Jorge, Wendell, Walace, Malcom, Luan, Gabriel Jesus, entre outros. Compartilhar este post Link para o post