Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Serpa Pinto

Torneio Olimpico de Futebol Masculino

Publicações recomendadas

GOLOOOOOOOOOOOO da Coreia do Sul.

O 1ºgolo da Suécia :prayer: .

Compartilhar este post

Link para o post

Bela exibição da nossa selecção.

Em termos atacantes estivemos muito bem, tanto que tivemos várias ocasiões para marcar.

Quero destacar o Bruno Fernandes (que médio fantástico, não percebo como é que ainda não deu o salto para uma equipa de top da liga italiana), Sérgio Oliveira (experiência em todas as fases do jogo) e Salvador Agra com a sua explosão criou desequilíbrios. Ah e belo golo do Gonçalo! O André Martins a espaços também teve bem, sobretudo na primeira parte.

A nível defensivo é que foi mais complicado, embora claro do outro estivessem grandes executantes.

A ver se conseguimos carimbar a passagem no domingo, mas vai ser duro que os hondurenhos estão em boa forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Só fica demonstrado o crime da maneira como temos gerido a carreira do Gonçalo

Ele teve sempre toda a qualidade e potencial para ir para onde quiser mas quando emprestam o rapaz para clubes que jogam um futebol de m*rda como foi a Académica este ano e vai-se buscar no plantel 1 ou 2 mongos a prencher o lugar dele é claro que o rapaz não consegue demonstrar todo o seu potencial e qualidade

Para mim ficava no plantel mas se for para emprestar ou vender que o metam num clube decente tipo Braga ou até um Monaco e não num clube que jogue uma piç* só estragam a carreira ao rapaz

O Gonçalo precisa de jogar. Muito. No Porto não o conseguirá, a não ser que queiram abordar a época com André Silva, Gonçalo e Rui Pedro.

Está todo comido de lesões e a verdade é que não tem tido um grande rendimento por onde tem passado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mónaco tem Falcão, Germain, Guido e Vágner Love para o ataque. E o Braga tem o Hassan. Não penses que é só o Porto querer. Mas também acho que é um caso mal gerido. Os clubes que sugeriste é que não fazem sentido, sobretudo o Mónaco.

Agora olhando bem no Mónaco com o Falcão revived seria impossível afirmar-se lá mas no Braga apesar de discutível acho que o Gonçalo bem potenciado é melhor que o Hassan ainda assim seria algo complicado ser titular absoluto lá

Mas vamos a ver,se faz um punhado de golos nos JO deve-se valorizar e muito e talvez aparecam clube médios/altos da ligue 1 ou em Itália que o queiram ou até quem sabe acontecer uma plot twist qualquer e ficar no plantel mas isso é muito improvável

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo bastante bem conseguido, com uma equipa "de remendos" mas com uma alma imensa. Começa a ser repetitivo, mas parabéns ao Rui Jorge pela honestidade, pela coragem e pela qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo precisa de jogar. Muito. No Porto não o conseguirá, a não ser que queiram abordar a época com André Silva, Gonçalo e Rui Pedro.

Está todo comido de lesões e a verdade é que não tem tido um grande rendimento por onde tem passado.

Não achas que a falta de rendimento dele foi por culpa do (mau)futebol das equipas que ele tem andado? Do género a Académica no ano passado?

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã só tens a cerimónia de abertura e tiro com arco, não sei se és fã. :mrgreen:

Com o hype que os arqueiros ganharam nos últimos anos em filmes e séries, não sei é como não é essa a modalidade mais vista. Talvez se os atletas usassem uma máscara...

E calma com a euforia. O torneio olímpico de futebol costuma ser uma cena muito aleatória. Vamos lá ver se esta Argentina, de Argentina, não terá só o nome.

Compartilhar este post

Link para o post

2-1 para a Nigéria, contra o Japão, e ainda vamos nos 10 minutos de jogo. Isto está bom.

Esqueçam, afinal está 2-2 aos 11 minutos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom início de jogo. Mas do que conheço de jogos destes agora provavelmente não há golos até aos 80 minutos

Bom rape da Coreia às Fiji também, aqueles três golos em dois minutos :biggrin: pena pelo keeper deles que evitou que chegasse a números absurdos.

Compartilhar este post

Link para o post

3-2 para a Nigéria. Lindo.

E vão 4. Mais um do Etebo, jogador do Feirense. Foi de penalty, btw.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

ui :medinho: parece que o feirense acertou

quer dizer, acho que já estava lá mas nem sei se chegou a jogar.

LOL 20 anos

Etebo-Oghenekaro-Peter-1024x819.jpeg

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Jorge é f*da :prayer: Espero que lhe dê rápido o bichinho de assumir um clube

Compartilhar este post

Link para o post

Já se fala em medalhas de ouro e tudo, haja entusiasmo. :lol:

A capa do jornal A Bola hoje está muito boa. "Vitória sobre a Argentina permite pensar em medalha". Há um mês atrás estava toda a gente a dizer que a equipa era de recurso e as hipóteses de medalhas estavam comprometidas.

O que uma vitória muda...

Compartilhar este post

Link para o post

bons € que o feirense deve fazer com esse chavalo! e aparentemente eles só chegaram ao Brasil a 7h do jogo fds :lol:

japão :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Não se enquadra bem aqui mas acabei de ver num feed que dos 28 atletas nigerianos que foram escolhidos para representar a seleção de sub-17 na taça das Nações africanas, 26 chumbaram no teste etário.... e a Nigéria o ano passado foi campeão do mundo de sub-17 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Estes casos continuam a acontecer na federação nigeriana (mais que noutros países), já era tempo de aumentarem o controlo dessa situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se enquadra bem aqui mas acabei de ver num feed que dos 28 atletas nigerianos que foram escolhidos para representar a seleção de sub-17 na taça das Nações africanas, 26 chumbaram no teste etário.... e a Nigéria o ano passado foi campeão do mundo de sub-17 8-[/>

Estou tão surpreendido.

Compartilhar este post

Link para o post

A FPF explicou o motivo de tamanha 'salganhada': algumas das camisolas dos jogadores de Rui Jorge foram já estampadas no Brasil, em Mangaratiba, e o processo não foi concluído com a qualidade habitual. Resultado: as letras não se aguentaram à correria dos jogadores.

Está explicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...