Trakina Publicado 10 Agosto 2016 Se a Alemanha marcar mais 3 ou 4 e o outro jogo acabar empatado sim. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Agosto 2016 Não acredito que nos QF nos calha a única equipa decente da competição :\ Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Agosto 2016 A Alemanha só precisa de mais 2, a menos que os outros empatem a 2, aí já seriam 3. O problema é mesmo o outro jogo acabar empatado. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 10 Agosto 2016 Acho que seria o melhor para nós então. Não acredito que nos QF nos calha a única equipa decente da competição :\ Quem? A Coreia? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Agosto 2016 ja vai em 10 biscas a alemanha :lol: e a coreia ja ganha tb, golo do Kwon Chang-Hoon Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 10 Agosto 2016 Tipo os gajos da FIji são piores do que equipas da distrital :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 10 Agosto 2016 Já não apanhámos os alemães pois n? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 10 Agosto 2016 A Coreia tá a ganhar ao México portanto jogamos com a Alemanha, sim. Era preciso um empate. :( Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Agosto 2016 Se a Alemanha pode acabar em 2 então é porque não é a única equipa decente da competição. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 10 Agosto 2016 É a Alemanha a nossa adversária. Eles têm uma boa equipa mas é possível. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Agosto 2016 Como raio é que a equipa de Fiji se qualificou para os jogos olimpicos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 10 Agosto 2016 Vai ser difícil. Não sei como jogam mas individualmente têm bons valores. Horn, Süle (memorizem o nome, vai ser dos melhores do mundo na sua posição), os irmãos Bender, o Meyer, o Brandt...não sei se coletivamente são fortes porque ainda não vi nenhum jogo deles mas individualmente dão-nos cabaz. Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 10 Agosto 2016 Como raio é que a equipa de Fiji se qualificou para os jogos olimpicos? :mrgreen: Pelo torneio pré-olimpico da Oceania. Que serve(servia) para apurar a Nova Zelândia :mrgreen: , mas este ano perderam nas meias finais na secretaria para o Vanuatu após usarem um jogador não inscrito, na final as Fiji ganham nos penaltis e o resto é historia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Agosto 2016 Epá, muito bom....Vanuatu crl! :lol: Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 11 Agosto 2016 Manda um shot cada vez que ele disser isso Não acabava de ver um jogo. Mundial 2014, Espanha - Holanda, antes de darem os hinos já levava 5 shots no bucho. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Agosto 2016 43' e o Brasil já vence por 2-0 a Dinamarca. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Agosto 2016 3. Grande trabalho do Neymar e do Douglas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Agosto 2016 E já vai em 4, mais um do Gabriel Barbosa. É como o ketchup. O Neymar está a forçar tanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 11 Agosto 2016 Da última vez que o Brasil enfrentou a Colômbia nas quartas, algo terrível aconteceu no jogo seguinte. Ainda bem que a Alemanha está na outra chave! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Agosto 2016 O ataque brasileiro acordou de vez? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 11 Agosto 2016 crl, como é diferenciam o Jesus do Barbosa? Nunca sei qual é qual. Qual promete mais? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Agosto 2016 crl, como é diferenciam o Jesus do Barbosa? Nunca sei qual é qual. Qual promete mais? Na minha opinião, o Barbosa. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Agosto 2016 crl, como é diferenciam o Jesus do Barbosa? Nunca sei qual é qual. Qual promete mais? Jesus. Palmeiras. O outro é o Gabigol. Santos. Futebol, pé. Andebol, mão. Compartilhar este post Link para o post