Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga NOS] Rio Ave FC 1-3 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Nos lances de penalty, em que os jogadores vão isolados, só deixou de ser vermelho quando o defesa tenta jogar a bola através de carrinho, contudo toca no adversário.

Mas mesmo assim, se um gajo for de carrinho às pernas do adversário vão sempre usar a desculpa de que queriam jogar a bola e por isso é só amarelo. Resta saber como vão agir os árbitros, se vão levar a regra à risca ou vão ter bom senso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço nada sobre o Depoitre, mas o aspecto tresanda a cepo por todos os lados :lol:

Por ser alto e forte?

Compartilhar este post

Link para o post

O porto a jogar assim vai sofrer bastante frente ao sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá porquê, porque olho para ele e acho que tem ar de cepo, pela maneira desengonçada de se mexer... É a impressão com que fico e que é totalmente subjectiva, não tem fundamento nenhum porque como fiz questão de dizer não conheço o gajo nem o que pode valer de lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

O Filipe com os pés é uma bela m*rda, vamos sofrer bastante. E o que é que o Layún anda a fazer no banco?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora, quanto é que esse Depoitre custou?

Falou-se em 4M, mas começou por se falar em 6M. Só no R&C se saberá.

Boa vitória. A melhor das sortes para o Rio Ave. Tenho uma ideia muito positiva do Capucho, pelo enorme trabalho que efetuou no Varzim o ano passado e tenho a certeza que vai fazer um bom campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta defesa não dá segurança nenhuma, espero que o Felipe esteja ainda em fase de adaptação ao futebol europeu, porque apesar de ter mostrado algumas qualidades no jogo aéreo, com a bola nos pés nossa senhora.

Herrera e AA dão-me cancro, pqp, como é possível após este tempo todo ainda se apostar nesta fórmula de m*rda? E pior, JCT fora do banco :lol: Inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já, o mais importante foi conseguido. As circunstâncias do jogo, com o penalty e o golaço do Herrera, acabaram por facilitar um jogo que chegou a estar mal parado na primeira-parte. Essa primeira-parte, onde o jogo estava a decorrer em condições 'normais', é o melhor indicador para avaliar este Porto. E os sinais não foram muito animadores. O Nuno precisa de reforços, mas tem jogadores para formar um onze mais forte do que aquele que entrou hoje, principalmente no meio-campo. Ofensivamente tem de dar mais qualidade e soluções à equipa.

O prémio de melhor em campo fica para um dos 3 da frente, estiveram a um nível superior aos restantes. Falaram muito do Felipe, mas queria mencionar dois colegas dele da defesa. O Maxi, que esteve péssimo, vamos ver se o Layún não ganha é este lugar. E o Marcano, que foi o melhor do sector, que bom seria que voltasse ao nível da primeira época. Quanto ao árbitro, acho ambas as expulsões exageradas, mas o penalty é claro.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos, é o que interessa para já. Mas foi muito fraquinho. Aquele meio campo não lembra a ninguém...quer dizer, lembra ao Lopetegui. Só espero ver melhorias quando deixarmos de jogar com um meio campo tão inofensivo. Por mim, a jogar em casa contra quem sabemos de antemão que só cá vem para levar o pontinho, entravamos, do meio campo para a frente, com Ruben, João, Bueno, Otávio, Corona e André. Nos restantes jogos, e na falta de um melhor 8, o meio campo ideal é com Danilo, Evandro e João, imo. Ou Danilo, João e Bueno. Mas prefiro o João a 10.

Indivualmente, Maxi, Felipe, Alex Telles, Herrera e André André muito abaixo do exigível. Ainda espero que caia um santo do altar e que os últimos dois saiam. Precisamos urgentemente de um 8 e de um central.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor o resultado que a exibição. 1º parte, uma m*rda. 2ª parte, uma m*rda, mas vá lá, já um bocadinho mais seca. Não cheirou tão mal. Mas não prevejo nada de bom para durante a semana.

Não tenho por hábito crucificar os jogadores às primeiras impressões, mas minha nossa! Que coisa tão fraca o Felipe....

Como é possível o Herrera ter chegado a jogar profissional? Naquilo que é o básico (passe/recepção) ele é pior que a fome em África.

Compartilhar este post

Link para o post

Lê-se tanta porcaria. Hoje o Herrera valeu por 3 só para aqueles que gostam de mandar postas e gozar só porque o outro goza por aqui. Danilo fartou-se de perder bolas e o André André... não anda lá a fazer nada. Se jogamos bom futebol, na 2ª parte principalmente, foi graças ao Herrera.

Excelente a ideia do Capucho, muito positiva e faz falta por cá mais gente assim.

Nota para o Fábio Veríssimo, que jogão.

Compartilhar este post

Link para o post

As equipas do Nuno Espirito Santo já eram assim no Rio Ave e até no Valência, onde até conseguiu bons resultados até que a tesão do mijo acabou. Quando têm que assumir o jogo é um 31, vá lá que a coisa até deu certo e saíram 2 golos do céu. Resultam melhor frente a equipas que assumem a posse para depois explorar a transição. Além disso, são muito eficazes, numa altura o Valência era a equipa com melhor rácio de golos/remates à baliza.

Contudo, também é um modelo de jogo que faz mossa frente a equipas que gostam de ter bola, dado que procura explorar o espaço nas transições e nas costas. O Sporting, por exemplo, se não tapar bem a partida para a transição e não ter a linha de fora-de-jogo oleada vai-se ver bem f*dido com o FC Porto, parece-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...