Che Publicado 14 Agosto 2016 Defende-se mal, ataca-se pior. Espero que isto melhore. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Agosto 2016 (editado) Tecnicamente então tem mais nomes que tu neurónios O ser humano tem 86 mil milhões de neurónios, por isso, tecnicamente, o Rooney ainda tem menos nomes do que eu tenho neurónios, mesmo que aos nomes dele se juntem os pés, os nomes que os adeptos rivais lhe chamam e os teus clones. Editado 14 Agosto 2016 por Hrakkar Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Agosto 2016 O ser humano tem 86 mil milhões de neurónios, por isso, tecnicamente, o Rooney ainda tem menos nomes do que eu tenho neurónios, mesmo que aos nomes dele se juntem os pés, os nomes que os adeptos rivais lhe chamam e os teus clones. Que estouro. Nem sequer foi preciso mencionar a idade dele. Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 14 Agosto 2016 O ser humano tem 86 mil milhões de neurónios, por isso, tecnicamente, o Rooney ainda tem menos nomes do que eu tenho neurónios, mesmo que aos nomes dele se juntem os pés, os nomes que os adeptos rivais lhe chamam e os teus clones. Esta bem, fala do jogo e deixa de lado a atitude de criança Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Agosto 2016 Tecnicamente então tem mais nomes que tu neurónios Esta bem, fala do jogo e deixa de lado a atitude de criança :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Agosto 2016 Tecnicamente então tem mais nomes que tu neurónios Esta bem, fala do jogo e deixa de lado a atitude de criança Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Agosto 2016 Que belo dive, f*da-se. :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Agosto 2016 O senhor arménio não joga por algum motivo especial? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Agosto 2016 Se o Mourinho dispensa o Mata é só estúpido. Quem podia ir era o Rooney. Que jogo ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 14 Agosto 2016 20 milhas pelo Ibe fds meu precisamos mesmo de um diretor desportivo Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Agosto 2016 Rooney e Fellaini por Mkhitaryan e Schneiderlin. Ibra :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Agosto 2016 Que fácil, porra. Este homem é fantástico. Compartilhar este post Link para o post