Chazzy Chazz Publicado 13 Agosto 2016 Já o ano passado se viu que o Raul é alternativa ao Mitro. Estava a dizer aquilo que pensava que iria acontecer, não o que eu faria. lol e vais meter dois jogadores praticamente iguais contra uma equipa que se vai fechar porque? precisamos de alguem que recue mais e pegue na bola e rasgue aquilo, se o 0-0 se manter ai sim podemos meter dois jogadores de área para encostar Espera, Jiménez e Mitroglou "practicamente iguais"? Está bem. Jogo fraco, mas um Tondela muito difícil de ultrapassar. Toda a sorte para eles. Para nós, os primeiros três pontos. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 13 Agosto 2016 (editado) Imaginando trio de meio campo fejsa danilo e horta no 4231 :carinhoso: Editado 13 Agosto 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 13 Agosto 2016 eu falo do jimenez em termos de gestão. se é para ter ali um quarto avançado, sendo que o guedes mostra-se mais ao jogo jogando como segundo avançado, não se justificam os 22 milhões de euros. nesse sentido procurava-se uma alternativa bem mais em conta. em relação ao jogo destaque para o Horta que acredito que esteja a começar a construir uma bonita carreira, pelo menos talento e cabeça ele tem. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Agosto 2016 Jimenez custou 22 milhões em Euromendes. E não é o quarto avançado. Não houvesse Mitro e teria sido titular. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 13 Agosto 2016 Sousa, dizes que o Guedes a mostrar como pode render mais = quando passou para as linhas? Gostei muito que o RV o tenha colocado no lugar do Jonas, estava com medo que escolhessem o Jiménez pelo dinheiro. O Lindelof joga um bocado feio, mas é um muro do crl. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Agosto 2016 já posso dizer que o Horta ia agarrar o lugar fácil no Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Agosto 2016 (editado) Isto meus amigos, é swag Editado 14 Agosto 2016 por trz Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Agosto 2016 Ele a andar pelo telhado de um lado para o outro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Agosto 2016 Valeu JC lá atrás e gostei como se criou oportunidades sem Jonas Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Agosto 2016 O que acharam do David Bruno? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Agosto 2016 O Semedo e o Grimaldo a defender fizeram-me sentir saudades do André e do Eliseu Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Agosto 2016 O Semedo e o Grimaldo a defender fizeram-me sentir saudades do André e do Eliseu E o corte do Grimaldo, a fazer a dobra aos centrais? Também fez sentir saudades do Eliseu? É que sinceramente notei um jogo defensivo bem mais consistente por parte do Grimaldo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Agosto 2016 Sim A mim e à cicciolina que agr que é deputada não pode ter tantas bolas nas costas como teve em tempos Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Agosto 2016 Essa é a razão específica para ter saudades do Eliseu? Logo essa? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Agosto 2016 O eliseu da época passada? Sim Nah jk é pq ele é gordo e assim mantenho o sonho vivo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Agosto 2016 O Eliseu da época passada não era comido com bolas nas costas? Queres enganar o Goku e quem mais? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Agosto 2016 Foi dos melhores na 2a metade da época, mas eu até dou o desconto ao puto, é novo, tem tempo para aprender e a atacar é muito melhor, mas tem algumas lacunas a nivel defensivo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Agosto 2016 Qual é mesmo o problema do Grimaldo a defender? É bem melhor que o Eliseu. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Agosto 2016 Ainda vamos ver é o Grimaldo no Barça novamente, típico lateral à Barça. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 15 Agosto 2016 (editado) O grimaldo vai render uns 40 milhoes ou mais, leram aqui primeiro. Editado 15 Agosto 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Agosto 2016 Bom jogo do Guedes no meio. Horta :heart: Compartilhar este post Link para o post