Lage_Effect Publicado 13 Agosto 2016 fds cada vez que vejo estes balões do Luisão dá-me um AVC Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 13 Agosto 2016 Eu tenho, mas essa stream não está a entrar neste momento. Diz 'There are no active peers and streams at this moment' EDIT: Encontrei esta para quem quiser: http://www.arenavision.in/av9 Quando diz isso ás vezes pode ser bug e deves reiniciar o pc, ja me aconteceu isso varias vezes. Compartilhar este post Link para o post
NaT Publicado 13 Agosto 2016 O Luisão está-me a dar diabetes. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 13 Agosto 2016 Luisão amigo, já se viu que não dá né? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Agosto 2016 O Luisão vai sair e vamos começar a carburar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Agosto 2016 O que estão a achar da exibição do Luisão??? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 13 Agosto 2016 O Pizzi é outro fds :cadeirada: Cortezão do Grimaldo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Agosto 2016 Este Miguel Cardoso tem tudo para dar certo no Tondela. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Agosto 2016 O Miguel Cardoso tem alguns vícios de individualista para perder e já tenho essa ideia desde que o vi jogar pela primeira vez, mas aqueles pés não enganam. Bom jogador. E o Wagner, do outro lado, também é bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 13 Agosto 2016 Comecei agora a ver o jogo, o Luisão foi substituído por lesão ou opção técnica? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 13 Agosto 2016 O Luisão saiu lesionado? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Agosto 2016 Comecei agora a ver o jogo, o Luisão foi substituído por lesão ou opção técnica? Pediu para cagar. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 13 Agosto 2016 Benfica nao remata a mais de 25 minutos? não é mesmo normal Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Agosto 2016 Que miséria. Parece que recuámos um ano. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Agosto 2016 Os jogadores tem linhas de passe, com bola, como equipa estão bem, parece-me. Estão é a decidir muito mal individualmente. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 13 Agosto 2016 GOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 13 Agosto 2016 Horta ta muito bom, aquela qualidade de passe n engana. Guedes fora jimenez in. Estamos fracos coletivamente quer no ataque quer na defesa. Lisandro :D Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Agosto 2016 agora vai ser rolo compressor. leram aqui primeiro. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 13 Agosto 2016 grande bola do pizzi e boa finalização do lis Compartilhar este post Link para o post