Refutador Publicado 6 Fevereiro 2017 «É assim há três jogos. Pomos no relvado um estilo ofensivo, dinâmico, com ritmo, e encontrámos um adversário que só quer futebol direto e segundas bolas. Para mim isso não é futebol», atacou Conceição, no seu estilo. :funny: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Fevereiro 2017 Como é que estes gajos conseguem viver bem com a sua consciência? Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 6 Fevereiro 2017 Eu recomendo que ele veja os jogos das suas equipas nos anos anteriores. Não tenho visto este ano, por isso não me posso pronunciar. Mas tem piada o comentário dele. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 6 Fevereiro 2017 Até me deu vontade de ver um jogo da equipa dele :lol: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 6 Fevereiro 2017 Já acabou o efeito da chicotada? Foi mais rápido do que em Guimarães. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Fevereiro 2017 (editado) 24ª Jornada Terça, 7 de fevereiro 18:00 - Montpellier x Monaco 18:00 - Caen x Bordeaux 20:00- PSG x Lille Quarta, 8 de fevereiro 18:00 - Nice x Saint-Étienne 18:00 - Metz x Dijon 18:00 - OL x Nancy 18:00 - Angers x Rennes 18:00 - Bastia x Nantes 18:00 - Lorient x Toulouse 20:00 - OM x Guingamp Classificação Após 23ª Jornada* Top 3 Marcadores Após 23ª Jornada* 1º - Cavani (PSG) - 22G 2º - Lacazette (OL) - 18G 3º - Falcao (ASM) - 14G Top 3 Assistentes Após 22ª Jornada* 1º - Seri (NIC) - 8A 2º - Marçal (EAG) - 6A 3º - Mbappé (ASM) - 5A Editado 7 Fevereiro 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Fevereiro 2017 O Falcao é que tem 14 golos, o Gomis tem 13. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Fevereiro 2017 Verdade, mudei o número de golos no Cavani e depois esqueci-me de mudar o nome e o número de golos do 3º classificado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Fevereiro 2017 Mónaco já vence, golo do Glik Estão a jogar sem Falcao Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Fevereiro 2017 E com o Moutinho em campo! Está a jogar em Hard Mode o Jardim 8-) Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 7 Fevereiro 2017 Já vão 2 para o Monaco. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Fevereiro 2017 2-0, Mbappé. Finalização à Henry! 8) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Fevereiro 2017 Mai nada Jardim. Parar de marcar é morrer! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 7 Fevereiro 2017 Craque Mbappé :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 7 Fevereiro 2017 Alguém que siga o campeonato francês de forma mais atenta, pode me explicar o porquê do Bordéus ser tão inconsistente? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Fevereiro 2017 Mónaco já vence, golo do Glik Estão a jogar sem Falcao Falcao e Fabinho! Jogam muito :heart: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Fevereiro 2017 (editado) Calma que daqui a bocado o Ikone resolve :biggrin: Eeeeee passado um minuto é substituído. Sad. :lol: Mas pode ser o Boudebouz então. Editado 7 Fevereiro 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Fevereiro 2017 FINALMENTE CRL, agora façam como contra o Mónaco! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Fevereiro 2017 O AREOLA DEVE ESTAR A GOZAR COM A P*TA DA MINHA CARA Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Fevereiro 2017 Que jogador fraco. :lol: E assim se perdem campeonatos. Coisa tão feia. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Fevereiro 2017 FINALMENTE CRL, agora façam como contra o Mónaco! Bem mandados hã 8-[ Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Fevereiro 2017 Já estava a adivinhar :lol: Compartilhar este post Link para o post