DarkDragonaite12 Publicado 11 Fevereiro 2017 Eu bem pedi o Jardim no inicio da epoca, mas não veio :-| grande trabalho que está a fazer no Monaco Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Fevereiro 2017 Eu bem pedi o Jardim no inicio da epoca, mas não veio :-| grande trabalho que está a fazer no Monaco O Pinto da Costa, ainda o Jardim estava no Beira Mar, disse que gostava bastante dele como treinador e que poderia um dia ser vosso treinador Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Fevereiro 2017 Quanto ao Mbappe que potencial enorme. É que até a correr se vê que é um miúdo, ainda nem está coordenado mas tem uma passada larga de meter inveja. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Fevereiro 2017 Vitória compressora. E dizia-se que o Leonardo Jardim era um treinador defensivo :lol: E não era? Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 11 Fevereiro 2017 Este Monaco esta numa forma brutal. São a equipa com mais golos marcados nas principais ligas :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Fevereiro 2017 Mais uma lesão jeitosa para o dia de hoje. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Fevereiro 2017 Os gritos do gajo, coitado. Que sofrimento Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Fevereiro 2017 Até a mim doeu com aqueles berros. Que aflição Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Fevereiro 2017 líderes no campeonato, goleadas atrás de goleadas e estádio às moscas what gives Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Fevereiro 2017 (editado) Têm uma média de 9.000 espectadores por jogo, a pior de todo o campeonato. Aquilo também só tem 38.000 habitantes, não é mau. Mas talvez não fosse o melhor clube lá para o outro investir, deve ter sido pelos benefícios fiscais. Editado 11 Fevereiro 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Fevereiro 2017 Ninguém os quer/queria na Ligue 1 + o principado é pequeno + grande parte do principado nem sequer liga ao futebol :lol: Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 12 Fevereiro 2017 Acham que o Nice safa hoje em Rennes? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2017 Acham que o Nice safa hoje em Rennes? No máximo sacam um empate. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 12 Fevereiro 2017 No máximo sacam um empate. Hmm, grazie! Pa, eu tenho visto os ultimos jogos deles e na defesa...muito permeáveis. Bom futebol mas ainda há muita falha ali, talvez pelas limitações individuais de alguns jogadores. Aquele Cyprien, por exemplo, tem tanto rasgo de craque como de tosco. Às vezes até deixa um gajo confuso. Mas era engraçado vê-los a continuar a dar luta. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Fevereiro 2017 Post para o Schizo: Os números do fantástico jogo de João Moutinho, ontem: 🔸 1 remate 🔸 7(!!) passes para ocasião 👑 🔸 93% passes eficazes 🙌 🔸 70% passes longos eficazes 🔸 6 acções defensivas 🔸 GoalPoint Rating: 8.2 Melhor português do fim-de-semana, até agora. Source: GoalPoint.pt Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2017 Hmm, grazie! Pa, eu tenho visto os ultimos jogos deles e na defesa...muito permeáveis. Bom futebol mas ainda há muita falha ali, talvez pelas limitações individuais de alguns jogadores. Aquele Cyprien, por exemplo, tem tanto rasgo de craque como de tosco. Às vezes até deixa um gajo confuso. Mas era engraçado vê-los a continuar a dar luta. Eu continuo a ver o Nice como uma equipa que até nem joga mal mas não o suficiente para o hype que tem por aqui. E lá sacaram um empate depois de estar 2-0, espero ter ajudado. (caso tenha sido para aposta) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post