Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Ligue 1] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

O que se passou para o Marselha voltar em grande no mercado de transferências? Não estavam mal financeiramente no verão?

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou para o Marselha voltar em grande no mercado de transferências? Não estavam mal financeiramente no verão?

Investidor. Acho que americanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Um novo dono. Que até agora, ultrapassou todas as expectativas que tinha dele. Que continue assim.

Apenas vi ontem o jogo, e que jogo. Este sim, foi um jogo! Controlamos do inicio ao fim, toda a equipa globalmente teve muito bem, os 3 da frente entenderam.se perfeitamente. E aquela composição, Sanson-Vainqueur-Lopez é a melhor.

Voltei a não gostar do Sertic, teve lá um erro que podia ter custado caro. Evra já foi capitão neste jogo, muito mérito dele.

E Payet, eu quando vi 30M por ele, achei que poderia ser o flop da década no clube. Ainda é cedo pra falar mas neste jogo esteve a um nível muito elevado, O gajo tem um visão, descobre sempre alguém... pena aquele remate ter ido a barra. Tem de aprender umas coisas com o Thauvin :mrgreen:

Agora que venha domingo, contra o PSG. É em casa por isso espero e estou confiante que podemos ganhar, já faz algum tempo que não ganhamos a estes gajos :mrgreen: Não vou poder ver o jogo em directo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhem lá ao PSG para ficarmos todos contentes. O Monaco porque tem a possibilidade de aumentar a vantagem e ficar numa situação mais confortável, o Marselha porque pode aproveitar este jogo para se afirmar e transmitir a mensagem de que estão mais fortes e serão um clube a ter em conta nos próximos tempos, e o PSG porque não querem ser campeões.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para chamar reforços, chamamos o Gignac então! Ele tinha um gosto especial por marcar golos contra o PSG

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram por dar a volta! 2-1.

Tenho estado com pouco tempo para vir cá, peço desculpa! Entre o regresso a Portugal e o início do semestre ainda fui dar um salto a Londres e quase não pus cá os pés :mrgreen:

Vou ver se amanhã meto tudo direitinho como o costume, até porque esta semana o PSG parece que joga contra uma equipa qualquer do sul e ao que parece é um jogo importante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

9xSnjXY.png

27ª Jornada

• Nantes 3-1 Dijon
  • Nice 2-1 Montpellier

Sábado, 25 fevereiro

• 16:00 - Guingamp x Monaco 213_micrologo.png*
  • 19:00 - Rennes x Lorient
  • 19:00 - Nancy x Toulouse
  • 19:00 - Lille x Bordeaux
  • 19:00 - Angers x Bastia

Domingo, 26 fevereiro

• 14:00 - Saint-Étienne x Caen
  • 16:00 - OL x Metz
  • 20:00 - OM x PSG 115_micrologo.png

Compartilhar este post

Link para o post

O Falcão ia marcando um golaço de pontapé de bicicleta. Tirou o defesa em cima da linha.

Editado por Flanders

Compartilhar este post

Link para o post

O Mbappe entrou, fez do defesa direito uma cabaça passado um bocado desmontou outro jogador, falhou um remate em boa posição dentro de área e ganhou um penalty

que craque

O Fabinho fez o 2-0 no penalty

acho que vai com 11/11 penaltys na Ligue 1. 100%

Reduz o Guingamp

1-2 Didot

Tava a ver que ainda dava para o 2-2

Muito mal o Bernardo Silva agora no 2x1. Passou cedo de mais para o Mbappe, queria que o Mbappe devolvesse para ele marcar.

Mete pressão no PSG que joga amanhã com o Marseille

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG não ganha em Marselha. O Mónaco vai ficar com um boa vantagem. O Nice é que continua a 3 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para entender como é que o Bordeaux sacou o Malcolm, ainda por cima só pagaram 5 milhões.

Tão verdade :lol: Não tem um potencial tão alto como o Gabriel Jesus, mas a meu ver tem potencial de seleção e quando é o Bordéus a conseguir sacá-lo é porque ficou tudo literalmente a dormir... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para entender como é que o Bordeaux sacou o Malcolm, ainda por cima só pagaram 5 milhões.

Tão verdade :lol: Não tem um potencial tão alto como o Gabriel Jesus, mas a meu ver tem potencial de seleção e quando é o Bordéus a conseguir sacá-lo é porque ficou tudo literalmente a dormir... :mrgreen:

E antes de ir para lá, foi bastante conotado ao Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...