Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jardel_

[EPL] 2ª Jornada

Publicações recomendadas

O Leicester foi roubadinho até ao tutano.

e nem assim o Arsenal ganha, triste sina

Compartilhar este post

Link para o post

O comentador tá todo cego, aquilo é um penalty claro.

Compartilhar este post

Link para o post

e agora um bom corte do jogador do lestah, ia lá para dentro.

jogo horrível do arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

está decidido, o Musa salta já fora da minha Fantasy

Mesmo, vai já direitinho. Que raio quis ele fazer ali? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ide-vos f*der aos dois, só precisava de um golo e estes gajos passam 90' a enconar.

Compartilhar este post

Link para o post

afdgsdgs

dsgsdfagsdfg

dsgsdfgas

sdgsdg

sdg

Como é que o penalty do Musa não foi assinalado? Que vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um dia de m*rda no escritório, como dizem os ingleses. E é oficial. Depois das declarações de hoje, o Wenger virou oficialmente contabilista. Perdeu completamente as estribeiras!

Só faltam mais 36 jogos, eu acredito. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um dia de m*rda no escritório, como dizem os ingleses. E é oficial. Depois das declarações de hoje, o Wenger virou oficialmente contabilista. Perdeu completamente as estribeiras!

Só faltam mais 36 jogos, eu acredito. :happy:

Para vocês o melhor seria mesmo o Arsenal falhar o acesso à Liga dos Campeões, de forma a despedir o Wenger e começar o ciclo com outro treinador qualquer. Seria um mal que vinha por bem. Se não, todos os anos será a mesma coisa. Ainda por cima com o Guardiola na EPL, será ainda mais complicado conquistarem o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Para vocês o melhor seria mesmo o Arsenal falhar o acesso à Liga dos Campeões, de forma a despedir o Wenger e começar o ciclo com outro treinador qualquer. Seria um mal que vinha por bem. Se não, todos os anos será a mesma coisa. Ainda por cima com o Guardiola na EPL, será ainda mais complicado conquistarem o campeonato.

Nada mudaria. Nada. A minha única esperança seria, nessa situação, que o Wenger desistisse de vez e terminasse contrato porque, sendo realista, não há ninguém dentro do clube com a coragem de ir contra ele. Ele manda no clube, basicamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...