Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest trz

Oficial: Rafa Silva no Benfica - 18 M€

Publicações recomendadas

ui essa bomba deve ser mesmo at the buzzer

ba dum tssssssssssssssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse Luis Avelãs é director do Record, não é bem um jornalista qualquer. Não sei se ia mandar assim qualquer coisa para o ar a título individual sem saber de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já postaram mas...

WU8ivNL.png

Postei aqui porque deve estar relacionado, se é que vai acontecer alguma coisa.

LeBron nos Golden State.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Fdx se o rafa for para o sporting... nem quero pensar.

qual é o problema mesmo? 18M por um jogador? Tinha de ser peça chave para nós e não me parece que o Rafa vinha fazer esse papel

Compartilhar este post

Link para o post

Em 1º Muito provavelmente dar-nos-ia lucro.

2º Encaixava em qualquer posição que ele joga como titular, não? Extremo esquerdo - cervi? Muito verde Carrillo? Ainda não recuperou a forma e não joga la muito na ala esquerda Pizzi? Rafa é melhor, e além disso o pizzi rende mais na direita. Extremo direito - Carrillo/Pizzi já dito, zivkovic? incognita, tá lesionado vai demorar a recuperar e a assimilar os processos, depois é ver como se safa nos treinos. Salvio? Este é o concorrente mais versátil, daí eu achar que poderia ser rafa na esquerda e salvio na direita.

3º Pode ser o futuro Jonas.

4º Encaixa perfeitamente na inscrição da Champions

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente nem sei qual é o big deal, pelo menos desportivamente. Vocês têm extremos aos pontapés, e com qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses pontos todos são muito relativos... tanto pode dar, como pode ser um flop milionário.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim cheira-me é que esse suposto interesse do Sporting é manobra de pressão para o Benfica encher os bolsos ao empresário.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse Luis Avelãs é director do Record, não é bem um jornalista qualquer. Não sei se ia mandar assim qualquer coisa para o ar a título individual sem saber de nada.

então, porque não concretiza? Tinha algo a perder? É que dizer isso só assim é estúpido... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cmtv diz que o Benfica desistiu lol

Também vi mas é a CMTV.

Avançaram ainda que o Slimani vai por 15 milhões e o Adrien por 45.

Compartilhar este post

Link para o post

E no vulgo MaisTabaco também já é dado ...

Só acredito vendo

Compartilhar este post

Link para o post

Só estavam à espera que o Samaris fosse para o Zenit para libertar a camisola 7. Marketing 101 queridos

Compartilhar este post

Link para o post

Os campeões europeus não estão a receber as insígnias?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...