Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest trz

Oficial: Rafa Silva no Benfica - 18 M€

Publicações recomendadas

Tenho pena, queria mesmo vê-lo no Sporting um dia.

É o único jogador do Benfica que lhe desejo tudo de bom, mas sem títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que temos o melhor plantel, até com alguma distância. Pena não termos conseguido despachar o Luisão. Espero que o RV tenha unhas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica vai enviar os documentos para a Liga às 00h01, do dia 1 de Setembro. #De Gea modus operandi.

Errei por pouco... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Vai partir tudo.

É uma pena. Talvez numa altura com outra disponibilidade financeira tivesse ficado fechado logo em janeiro e não havia novela nenhuma. Assim fomos comidos. O prato habitual dos dias que correm.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era prioritário mas é um excelente reforço. Que não ganhe nada mas que seja uma das figuras de destaque do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Araújo (lol) o Salvador tentou sabotar o negócio pra não ficar de mal com os dirigentes do Porto, e que o jogador recusou Porto, Sporting, Zenit e um clube inglês, que fizeram propostas superiores ao Rafa, para poder assinar pelo Benfica que era o desejo dele já há alguns anos. E o Benfica vai acabar por pagar parte da comissão.

Editado por Chet Faker

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Caso isso seja mesmo verdade, não estou a ver como é que podem dizer que é Sportinguista.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso isso seja mesmo verdade, não estou a ver como é que podem dizer que é Sportinguista.

Muita gente baseia-se nesta entrevista http://clubedesportivofeirense.blogspot.fr/2012/09/entrevista-de-rafa-ao-site-infotec24h.html (não faço ideia se este blogue é fidedigno e se a entrevista é confiável) mas a verdade é que tanto o Peseiro como o Araújo afirmaram que o Benfica era o sonho do Rafa, recusou o Porto e o Sporting que pagavam mais, e tendo em conta que o clube de coração pagava mais e ia ter menos concorrência e ainda ai ser treinado pelo Jesus e mesmo assim escolhe o Benfica é meio estranho.

E o ano passado quando marcou o golaço contra o Benfica na taça da liga não festejou o golo, o que não quer dizer grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Alguns, mas ha quem se baseie no facto de conhecer pessoalmente o jogador, e o avós do mesmo, que até fazem/faziam parte dos Leões de Portugal.

Mas que é que interessa? Profissionalmente achará (e com direito, afinal de contas sao tricampeões) que o Benfica é um projecto mais ambicioso ou onde tera mais hipoteses de ter reconhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que me metia mais rápido no Benfica que no Sporting, se ambiciono dar o salto para fora em 2 ou 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem no SB alguém dizia que ele era Benfiquista desde puto e que curiosamente o Rui Vitoria tinha sido prof de educação física dele na escola em Alverca, não sei se é verdade ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem no SB alguém dizia que ele era Benfiquista desde puto e que curiosamente o Rui Vitoria tinha sido prof de educação física dele na escola em Alverca, não sei se é verdade ou não.

Do que me disseram, eles apenas coincidiram na mesma altura na escola de Alverca, e apenas se conheciam de vista, até porque o Vitória não era professor a full-time porque já treinava o Vilafranquense nessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto faz lembrar um pouco a história do Pizzi que toda a gente garantia que ele era Sportinguista e depois vai-se a ver e ele era sócio do Benfica desde miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto faz lembrar um pouco a história do Pizzi que toda a gente garantia que ele era Sportinguista e depois vai-se a ver e ele era sócio do Benfica desde miúdo.

A sério? Sempre achei que do Benfica o Pizzi não era... Onde viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Sempre achei que do Benfica o Pizzi não era... Onde viste isso?

Entrevista Alta Fidelidade na BTV.

Compartilhar este post

Link para o post

depois de 3 anos no Braga é natural que comece a apoiar o Benfica

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...