Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest trz

Oficial: Rafa Silva no Benfica - 18 M€

Publicações recomendadas

Parece-me que bem podem agradecer ao Sporting, porque sem o nosso interesse as coisas tinham ficado em águas de bacalhau.

:heart:

Obrigado Sporting, Obrigado Bruno de Carvalho :prayer:

Isto sim é fair-play, quer o adversário mais forte para a luta pelo titulo ser mais emocionante :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que bem podem agradecer ao Sporting, porque sem o nosso interesse as coisas tinham ficado em águas de bacalhau.

como é que posso agradecer? Email? :facepalm:

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

como é que posso agradecer? Email? :facepalm:

Caro Bruno de Carvalho;

Venho por este meio agradecer-lhe e à sua nobre instituição a sua intervenção que permitiu desbloquear o entrave que se verificava na negociação entre o Sport Lisboa e Benfica, O Sporting Clube de Braga e o empresário de Rafael Silva, com vista à transferência do jogador para o clube em questão. Espero que no futuro possamos retribuir-lhe tão nobre gesto e quem sabe colaborar no desbloqueio de uma eventual transferência de um jogador para o Sporting Clube de Portugal que se possa ter complicado à última hora.

Cordialmente

-

Copy/paste para [email protected]

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Bruno de Carvalho;

Venho por este meio agradecer-lhe e à sua nobre instituição a sua intervenção que permitiu desbloquear o entrave que se verificava na negociação entre o Sport Lisboa e Benfica, O Sporting Clube de Braga e o empresário de Rafael Silva, com vista à transferência do jogador para o clube em questão. Espero que no futuro possamos retribuir-lhe tão nobre gesto e quem sabe colaborar no desbloqueio de uma eventual transferência de um jogador para o Sporting Clube de Portugal que se possa ter complicado à última hora.

Cordialmente

-

está enviado. Juro!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou esperar por mais uns antes de decidir qual reputar. Tenho boas expectativas para o Perdigas e para o Doce. Dou o ds7 e o sumudica como wildcards.

Compartilhar este post

Link para o post

sempre podes reputar o ghelton

É o favorito até agora, sem dúvida!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sonhei que isto falhado :(

Bom para o Benfica e para o jogador também.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso até tinha piada o Rafa ir para o Sporting. Seria muito interessante ver a relação do António Araújo com o Bruno de Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Bruno de Carvalho;

Cordialmente

-

m0om8qh.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo qual seria o problema do Rafa sendo Sportinguista rumar ao Benfica. Chega-se a um determinado patamar no futebol e deixam de haver clubes, serás sempre do clube que te paga.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos, falou a voz da experiência, carrega lourel

Eu não, mas conheço quem tenha experiência na área. ch*pa boi.

Compartilhar este post

Link para o post

nada que o DS7 já não tivesse dito :mrgreen:

Quê? Que é que eu disse pah? Contexto fachabôr

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é mesmo a importância clubística do jogador? Acabaram agora mesmo de levar uma facada das grandes com o Adrien e ainda continuam com esta conversa.

São raros os casos em que isso terá importância no momento de escolha de clube. O mundo não está cheio de Tottis, longe disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O materialismo dialético ajuda a resolver esta questão do Rafa.

Thesis -> Sportinguista

Antithesis -> Sporting de Braga

Synthesis -> Benfiquista do norte

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje de manhã disseram-me que o Araújo abdicou de metade da comissão, recebendo 800m€ repartidos em partes iguais entre Benfica e Braga. Não liguei importância e já nem me lembrava, mas ao ver o comunicado parece que é mesmo verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é mesmo a importância clubística do jogador? Acabaram agora mesmo de levar uma facada das grandes com o Adrien e ainda continuam com esta conversa.

São raros os casos em que isso terá importância no momento de escolha de clube. O mundo não está cheio de Tottis, longe disso.

Quê, o Adrien agora é Benfiquista e ninguém me avisou? :mrgreen:

E eu também acho que o Sporting nunca esteve interessado no Rafa. Provavelmente foi um nome lançado para o barulho, como forma de tentar pressionar Benfica e Braga a ultrapassarem de vez os entraves do negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...