Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest trz

Oficial: Rafa Silva no Benfica - 18 M€

Publicações recomendadas

Adoro estas m*rda :lol: Ninguém sabe nada mas toda a gente ouviu qualquer coisa e tem a certeza do clube dele.

Seja lá qual for o seu clube o que me parece depois desta história toda é que ele é um bom profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou à vontade para falar, sou da zona, e ia muitas vezes enquanto puto à escola de Alverca. Ainda conheço alguma malta de lá (inclusive professores).

Compartilhar este post

Link para o post

Isto faz lembrar um pouco a história do Pizzi que toda a gente garantia que ele era Sportinguista e depois vai-se a ver e ele era sócio do Benfica desde miúdo.

Há aí um primo dele que diz que é sportinguista

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E Eder. (?) :compinchas:

Foi por 7 ;)

Quanto ao negócio, saiu por um valor que reflecte a (enorme) importância que tinha para a equipa, à semelhança daquilo por que o Slimani saiu, por exemplo. Por um lado fico triste por ficarmos sem um jogador desta qualidade, por outro lado sei que deu um passo importante na sua carreira no que toca a reconhecimento e portas abertas para a titularidade na selecção a curto prazo. Tudo de bom Rafa, que partas tudo e dês o salto para a Premier o mais rapidamente possível :heart:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Isto faz lembrar um pouco a história do Pizzi que toda a gente garantia que ele era Sportinguista e depois vai-se a ver e ele era sócio do Benfica desde miúdo.

A sério? Sempre achei que do Benfica o Pizzi não era... Onde viste isso?

Entrevista Alta Fidelidade na BTV.

Até pode ser mas o Pizzi já deu uma entrevista em que dizia que o clube de infância era o Sporting

Quando perguntaram se a alcunha tinha a ver com o ex jogador do Barça e Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode ser mas o Pizzi já deu uma entrevista em que dizia que o clube de infância era o Sporting

Quando perguntaram se a alcunha tinha a ver com o ex jogador do Barça e Porto

"Vai chamar-se Afonso. Era o nome do meu avô e isso também pesou na escolha, porque era uma pessoa por quem tinha bastante carinho e respeito". Querem estar preparados para receber o menino e, por isso, frequentam as aulas de pré-parto na Kuantos Meses, em Lisboa. "Fomos aconselhados por colegas, principalmente o Sílvio e a mulher, que falaram muito bem", disse. "No início vai ser tudo bastante complicado, mas com força, vontade e paixão vai tudo acontecer naturalmente". E claro que o Afonso vai ser sócio das águias: "A primeira coisa que vou fazer é inscrevê-lo como sócio do Benfica, vai ser Benfiquista e sócio do Benfica desde pequenino tal como o pai [risos]. É o meu clube, tenho muito carinho pelo Benfica e claro que gostava que o meu filho fosse benfiquista", concluiu o futuro pai babado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também li com os meus olhos, ainda estava longe de imaginar que um dia jogaria no Benfica.

Fico com o que li

Fui ver se encontrava isso pela net, entretanto aparece um link do vosso forum onde várias pessoas afirmam o seu sportinguismo pelo que leram nessa entrevista.

Seja como for , isso não interessa para nada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês não acham que os jogadores de futebol têm mais do que se preocupar do que com o clube de que gostavam aos seis anos? A partir do momento em que começam a viver da bola o clube deles é onde jogarem, claro que há sempre meia dúzia de doentes, mas mal seria dos jogadores se fossem mais adeptos que profissionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a deus que saltei as ultimas 8 páginas. Daqui nada estão a discutir qual a marca de aftershave que eles usam.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que bem podem agradecer ao Sporting, porque sem o nosso interesse as coisas tinham ficado em águas de bacalhau.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente duvido que o Sporting tenha tentado o Rafa, até porque o Markovic já estava a ser negociado desde Maio. Acredito que tenha sido uma pressão para o LFV pagar a comissão ou parte dela, isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica sempre bem depois de termos arranjado o Markovic.

Como assim?

Parece-me que bem podem agradecer ao Sporting, porque sem o nosso interesse as coisas tinham ficado em águas de bacalhau.

Claro.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu disse agora serve também no caso do interesse não ter sido real. Mesmo um rumor seria suficiente, porque dificilmente o Benfica quereria perder, muito menos para um rival directo, um jogador praticamente fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O meu muito obrigado, Ghelthon!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Obrigado, Sporting. Do fundo do coração. Sem o vosso interesse era complicado, ainda bem que desbloquearam a situação a 1 minuto do fecho do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que as pessoas acreditam mesmo naquilo que copiam dos outros lados?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...