Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest trz

Oficial: Rafa Silva no Benfica - 18 M€

Publicações recomendadas

Deixem o homem desfrutar do momento em que pensa que encavacou toda a gente lol.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez obrigado Sporting por deixar o Benfica mais forte!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

António Salvador: "Rafa demonstrou vontade de ir para o FC Porto"

Presidente do Braga comentou, em entrevista ao Jornal de Notícias, a transferência mais mediática do defeso em Portugal

Rafa é jogador do Benfica, mas o negócio só foi fechado nas últimas horas do mercado de transferência, isto depois de Benfica, FC Porto e Sporting terem avançado pelo jogador, conforme confirmou o próprio presidente do Braga, em entrevista ao Jornal de Notícias. "Numa primeira fase, esteve interessado o FC Porto, mas à frente apareceu o Benfica e, dois dias antes do fecho das inscrições, apareceu o Sporting."

António Salvador admite ainda que foram os dragões os primeiros a estarem muito perto de garantir os préstimos do jogador. "O FC Porto demonstrou muito interesse no jogador e ele só não ficou mais cedo fechado por uma questão financeira do fair-play. Mas houve uma fase em que estava tudo acertado entre nós. Não fui eu que quis vender o jogador ao FC Porto, quem quis que o Rafa fosse para o FC Porto foi o seu empresário e o próprio Rafa, que demonstrou vontade em que se fechasse o negócio antes do playoff da Liga dos Campeões, para poder jogá-lo." Nessa fase só os dragões estavam na corrida pelo internacional português que estava determinado a assinar pelos azuis e brancos. "Ele demonstrou vontade de ir para o FC Porto, porque, numa primeira fase, só o FC Porto estava na corrida. Só mais tarde apareceu o Benfica".

António Salvador lembra, ao JN, que Pinto da Costa lhe ligou, já reunido com António Araújo, empresário de Rafa, a pedir-lhe autorização para o jogador negociar o contrato com o FC Porto, algo que o presidente do Braga autorizou. Horas depois, porém, o líder dos dragões ligou de novo a António Salvador. "Disse-me que não havia negócio, porque não estava para entrar em leilões."

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/braga/noticias/interior/antonio-salvador-rafa-demonstrou-vontade-de-ir-para-o-fc-porto-5382080.html

É um pouco triste que não tenhamos conseguido trazer o jogador por falta de dinheiro quando estava tudo fechado. :( O gajo é craque, ainda ontem se viu.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

É só o que eu tenho a dizer perante tamanho fanatismo. Mas tendo em conta essas declarações, que foram assumidas por ti como verdadeiras, vou passar a assumir uma conduta - tudo o que os jornais desportivos disserem sobre o Sporting passa a ver automaticamente verdade.

E, já agora, no meio disto tudo alguém dentro da estrutura do Sporting é mentiroso ou será que é o Salvador? É que assumindo essas declarações como verdadeiras, como tu fizeste, quer dizer que quem dirige o teu clube e o treina é gente pouco séria.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres que agradeça outra vez ou que coloque aqui a notícia do Jesus a dizer que nunca estiveram interessados no Rafa? Ou a declaração do Bruno a dizer que tem o plantel que queria?

Afinal acreditamos em quem?

Entre Bruno de Carvalho e Salvador eu sei quem é o mais sério e que não mente.

Obrigado Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

É só o que eu tenho a dizer perante tamanho fanatismo. Mas tendo em conta essas declarações, que foram assumidas por ti como verdadeiras, vou passar a assumir uma conduta - tudo o que os jornais desportivos disserem sobre o Sporting passa a ver automaticamente verdade.

E, já agora, no meio disto tudo alguém dentro da estrutura do Sporting é mentiroso ou será que é o Salvador? É que assumindo essas declarações como verdadeiras, como tu fizeste, quer dizer que quem dirige o teu clube e o treina é gente pouco séria.

Não é a prática comum? Na maioria das vezes quando não convém é automaticamente mentira e vice-versa. Somos todos assim, não vale a pena tentar ser especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja ontem tinha dito que pela resposta do BDC sobre o Rafa tinha ficado com a ideia que andaram la mesmo a fuçar.

Compartilhar este post

Link para o post

[ojogo]António Salvador: "Rafa demonstrou vontade de ir para o FC Porto"

É um pouco triste que não tenhamos conseguido trazer o jogador por falta de dinheiro quando estava tudo fechado. :( O gajo é craque, ainda ontem se viu.

x2.

Era um dos jogadores que mais gostava de ver por cá, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ja ontem tinha dito que pela resposta do BDC sobre o Rafa tinha ficado com a ideia que andaram la mesmo a fuçar.

Acho que isso é óbvio o que não quer dizer que o Sporting quisesse mesmo o Rafa (querer toda a gente quer não é, digo acreditasse ou fosse mesmo comprá-lo). Já não é a primeira vez que o BdC faz com que o Benfica pague mais, talvez fosse esse o objectivo ou fazer tempo para que o mercado fechasse e o Benfica não conseguisse concluir o negócio, talvez seja mais isto, agora que o Sporting andou lá isso andou, concordo contigo.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a prática comum? Na maioria das vezes quando não convém é automaticamente mentira e vice-versa. Somos todos assim, não vale a pena tentar ser especial.

Percebeste perfeitamente onde quis chegar, já andamos aqui os dois há anos suficientes, Shaft.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que andamos. Tanto que passámos por várias fases do fórum e agora passamos por outra, mas as constantes são as mesmas.

Compartilhar este post

Link para o post

Totalmente, foi incapaz de dizer que não esteve interessado no Rafa. Andou sempre ali à volta, a engonhar a resposta para não lhe chamarem mentiroso no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeta de vão de escada, Tolstói da Dica da Semana, Hemingway dos bolinhos chineses, Jorge Amado dos folhetos de receitas do Continente.

tardes do pereplyotkin, aquele artigo sobre as hemorroidas vai ficar pra sempre no meu coração :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Poeta de vão de escada, Tolstói da Dica da Semana, Hemingway dos bolinhos chineses, Jorge Amado dos folhetos de receitas do Continente.

Porra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...