Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest trz

Oficial: Rafa Silva no Benfica - 18 M€

Publicações recomendadas

Mas já é oficial ou não? Cum crl metam isto a dar na TVI, que novela.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vai receber 16M, um clube que nem 8M tinha recebido na vida de clube, deve querer msm ficar com ele.

Sílvio, Diego Costa, Pizzi. Beijinho e reputação

Compartilhar este post

Link para o post

Sílvio, Diego Costa, Pizzi. Beijinho e reputação

E Eder. (?) :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O miúdo não vai mesmo assinar?

Agora diz-se que há novas complicações: quem paga os salários dos jogadores que vão emprestados para Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Esqueçam lá isso, só tenho pena do Rafa, não merece esta palhaçada toda. E espero que os negócios com o Braga tenham terminado

Compartilhar este post

Link para o post

Não interessa o desfecho, há que riscar o Braga da lista. São ridículas as exigências atrás de exigências que o Salvador anda a fazer.

O mercado na Rússia fecha mais tarde? É que se sim, deve ser a jogada do gajo. Fazer de maneira a que depois ele só tenha o Zenit como hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Não interessa o desfecho, há que riscar o Braga da lista. São ridículas as exigências atrás de exigências que o Salvador anda a fazer.

O mercado na Rússia fecha mais tarde? É que se sim, deve ser a jogada do gajo. Fazer de maneira a que depois ele só tenha o Zenit como hipótese.

Não, o mercado na Russia tambem fechou hoje. Eles mudaram.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também só tenho pena do Rafa, parece-me um tipo correctíssimo. Outro qualquer já teria forçado a saída, recusado-se a treinar e mais uma data de coisas. E ele não fez nada disso, teve sempre uma excelente postura ao longo de todo o processo. E está mais que na hora de sair, quanto mais tempo ficar em Braga mais hipoteca as hipóteses de posteriormente vir a conseguir algo melhor lá fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o mercado na Russia tambem fechou hoje. Eles mudaram.

Então não entendo, isto vai ser um rombo enorme no Rafa. Por muito profissional que seja a sua motivação não vai ser a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

A CMTV que ontem ou anteontem, já não me lembro, disse que o Rafa já não ia para o Benfica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tvi24 tbm diz que é oficial

Compartilhar este post

Link para o post

foi só o primeiro lançar o anúncio, agora vão todos atrás ao mesmo tempo :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...