Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest trz

Oficial: Rafa Silva no Benfica - 18 M€

Publicações recomendadas

Estou com um feeling que, entrando o Sporting na corrida, ou o Rafa vai mesmo para lá, ou o Benfica não permite de qualquer maneira (nem que seja pagando os 1,6M). Indo para o Sporting, o Benfica ainda se vira para o Markovic.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica se não conseguir o Rafa não vai buscar mais ninguém. Se o Rafa nem é uma necessidade porque é que ia buscar o Marko?

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica se não conseguir o Rafa não vai buscar mais ninguém. Se o Rafa nem é uma necessidade porque é que ia buscar o Marko?

E porque é que ia buscar o Rafa? É igual. Nem um nem outro são necessidades. Eu estou a falar num plano de subsidiariedade, tendo em conta o interesse reconhecido no Rafa.

Editado por Duda34

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem tem de pagar ao tal gajo é o Braga, não é o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Braga não vai pagar.

A última é que o BdC paga tudo e leva o jogador para Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Para evitar que ele fosse para o Porto.

Da mesma maneira que o Markovic é para evitar que fosse para o Sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Se for para ao Sporting não é novidade para ninguém. Mas o Bruno vai pagar ao empresário/empresa?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

a digitalização da assinatura já foi vista em Lisboa hoje as 11 a sair do comboio

Atualização: A digitalização perdeu-se, pediu indicações à Maria José Valério e ela mandou-a para Alvalade. Vamos ficar a aguardar novidades ainda hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Metem o Sporting ao barulho para ver se anda mais depressa. Vintage.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Foi visto esta manhã a meter gasolina com o Petit em Tondela

fontes próximas do jogador revelam que o Académico de Viseu ainda pode entrar na corrida e dar uma bicada no rival que promete abalar todo o distrito

mentira, a digitalização foi de transportes públicos

http://www.record.xl.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/antonio-araujo-e-rafa-reuniram-se-para-acertar-agulhas-para-o-benfica.html#/0

parece a casa dos segredos

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Ao início da noite de ontem, surgiram indicações que levavam o Sporting na direção de Rafa. Houve quem garantisse que António Salvador estava a negociar com o emblema de Alvalade, tal como António Araújo, que poderia ter estado na SAD leonina para conhecer as condições apresentadas pelo clube verde e branco.

Estas foram informações que, porém, acabaram por não ter confirmação e, a menos que exista um enorme volte-face, Rafa será jogador do Benfica. Esta questão deverá ser solucionada hoje por Vieira e o agente do internacional português. Se os dois não chegarem a acordo, o atacante continuará no Sp. Braga, com quem tem contrato, pelo menos até janeiro.

O agente também foi confrontado com esta possibilidade que fez questão de rejeitar de uma forma liminar. "Isso é algo que não faz qualquer sentido. Nem sei porque me motivo me está a perguntar isso", acrescentou o empresário, que de seguida, deixou de forma célere a unidade hoteleira sempre com um sorriso nos lábios.

Record.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Rafa Silva 5 anos no Benfica.

Avança Pedro Sousa na TVI.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, notícias de há quinze dias...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, notícias de há quinze dias...

Eu postei isso, por acaso. :mrgreen:

O que eles dizem é o que todos sabemos, vem nos jornais.

Umas vezes acertam, outras falham.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem as insides do Porto foram tiradas do Portal dos Dragões (já colocaram aqui no cmpt)

Foi o Pedro Sousa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...